Igreija Segredo Desvendado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ja que nao acho nada alem de dinamite a semanas no trabalho de transportar muniçoes(desde que vendi um talismã que achei nesse trabalho) vou rezar pra ver se a situaçao melhora pra mim
 

DeletedUser

Guest
ja que nao acho nada alem de dinamite a semanas no trabalho de transportar muniçoes(desde que vendi um talismã que achei nesse trabalho) vou rezar pra ver se a situaçao melhora pra mim


bem,agora vais-me dizer que nao encontras nada,porque vendeste o talisma,e agora tens muito azar?????

Isto vai de mal a pior!

LoL
 

DeletedUser2062

Guest
Eu resei antes de ir limpar o mato e encontrei uma lamina de barbear ferrugenta.
 

DeletedUser

Guest
Eu cá rezei antes de ir transportar munições » perdi 890 pontos de saúde » desmaiei » e tive que dormir imenso tempo, LOL
 

DeletedUser

Guest
Sim, sei disso, estava apenas a partilhar a minha experiência.
Também já houve vezes em que rezar me deu alguma sorte :eek:
 

DeletedUser

Guest
Rezem mais que uma vez eu rezai 4x (sou doido) e depois encontrei um burro (ao menos vale $$$ )
 

DeletedUser

Guest
bem,agora vais-me dizer que nao encontras nada,porque vendeste o talisma,e agora tens muito azar?????

Isto vai de mal a pior!

LoL

Não sei se é por causa disso,mas comecei a achar,ja que depois que vendi nao achei nada nesse trabalho,mas pode nao ser assim pra todas as pessoas,pode apenas ser azar meu mesmo.
 

DeletedUser

Guest
encontrar o burro,depois de perderes 1 hora a fazeres uma coisa,que nao sabes se tem função,mesmo fixe,anh???'3 horas para encontrar um burro????para isso,faço um trabalho com alta percentagem de $$,e em 2 horas(para quem não sabe,é menos 1 hora,que rezar 4 vezes e trabalhar 2 horas),ganho dinheiro para pelo menos 1 burro e meio
 

DeletedUser

Guest
E verdade sim, eu estava a fazer o trabalho de cowboy depois de ter rezado, a chance de encontrar consteletas no trabalho de cowboy é de 15 por cada 30 minutos e apenas aparece 10 mas consegui um poncho preto
 

DeletedUser

Guest
sou da opiniao de que aumenta a sorte de encontrar novos items.
mas nao sei e duvido que diminua a sorte de encontrar os produtos dos trabalhos...
 

DeletedUser

Guest
sou da opiniao de que aumenta a sorte de encontrar novos items.
mas nao sei e duvido que diminua a sorte de encontrar os produtos dos trabalhos...

mais uma vez... vjo verdad nisso... eu não deixei de axar os produtos.... nem vi diminuição... e SIM... axei coisas novas q ja vinha qerend a a algum tempo!!!

bem... tem gente q tem FÉ DIMENOS... e outras Fé dimais..... :cool: :D

memso assim... vou cont. indo a igreja!!!!
 

DeletedUser

Guest
Exatamente ai entra a questão da fé....

na vida real existem pessoas que vão a igreja, e outra não. No jogo da mesma forma: existem adeptos de que ela é um peso morto e outros de que ela pode sim fazer algo.

Pelo entendimento que podemos ter da descrição da igreja, fica muito claro de que tem sim algum resultado, porém não adianta rezar muitas vezes seguidas, ou seja, o resultado que ela pode trazer é limitado...

E outra, se fosse revelado o segredo e todos soubessem que aumenta a sorte todo mundo iria rezar antes de fazer qualquer coisa. Não saber muitas coisas torna o jogo mais original e dinâmico.....:D
 

DeletedUser1153

Guest
Igreja - LOL

Mas foi o que eu sempre afirmei, tinham mais possibilidades de apanhar um item.
Sempre que rezava apanhava em 8 horas de dinamite 3 items como espingardas e camisolas e por vezes 4;
Quando não rezava, simplesmente apanhava 2 :)
Só nao sabia é que diminui o item do trabalho :confused::confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso tudo depende de N fatores! Pode ser que você rezou e teve a sorte de encontrar um item e não encontrar ;).
Eu já rezei e fui trabalhar e não encontrei nada e fui em um trabalho com menas percentagem de itens (tanto de trabalho, quanto a sorte) e me veio os itens ^^.
 

DeletedUser2283

Guest
Então tu tens uma sorte fogo :eek:
Faço trabalho de mais de 50 %Sorte, e só me sai cavalos :p
 

DeletedUser

Guest
Mas foi o que eu sempre afirmei, tinham mais possibilidades de apanhar um item.
Sempre que rezava apanhava em 8 horas de dinamite 3 items como espingardas e camisolas e por vezes 4;
Quando não rezava, simplesmente apanhava 2 :)
Só nao sabia é que diminui o item do trabalho :confused::confused:

Olha,quando faço all in no poker pre flop,costumo ganhar 3 em cada 4 pots,será que devia fazer sempre all in pre flop????



OMG


Isso foi sorte,casualidades da sorte,mais nada,nao está provado que a igreja aumente a sorte,alias,chama-se SORTE por alguma razão,nao achas? Se houvesse um factor que influenciasse a sorte,deixava de se chamar sorte,e passava a chamar-se,probabilidade de encontrares um item depois de rezares 80 horas....


Deixem-se de invenções e comecem a tentar aprender alguma coisa sobre o jogo,que possam mostrar!
 

DeletedUser

Guest
pessoal isto é uma questão bué complicada , que mesmo só os realizadores do jogo sabem...:rolleyes:


não adianta estarmos aqui a tentar, tentar,tentar para nada...:confused:

pode ser que mais tarde se venha a descobrir...:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo