Igreija Segredo Desvendado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olha Se é verdade eu não sei , mais que comigo deu certo deu .


eu rezei antes de ir para um trabalho e achei um item que naum é muito facil de encontrar naum , sendo que sempre tinha feito akele trabalho e nunca havia encontrado nada ..

bom mais isso tb naum comprova nada
 

DeletedUser

Guest
Olha Se é verdade eu não sei , mais que comigo deu certo deu .


eu rezei antes de ir para um trabalho e achei um item que naum é muito facil de encontrar naum , sendo que sempre tinha feito akele trabalho e nunca havia encontrado nada ..

bom mais isso tb naum comprova nada
qual foi o item?
 

DeletedUser

Guest
thewestlcw.png

eu achei isso depois de rezar
 

DeletedUser

Guest
certo, recebeste um objecto no trabalho, mas nao tem items.
ja percebi onde queres chegar...

gostei do promenor a tapar a vida e o dinheiro, fizeste bem ^^
 

DeletedUser

Guest
A questão é que nunca vmaos descobrir para que q serve a igreja, se ela realmenta aumenta certas probabilidades ou se é puramente algo que os criadores do jogo colocaram lá, apenas para encher linguiça, ou então sustentar a religiosidade dos jogadores ^^

Nunca ninguem podera dizer com certeza o que ela faz, sem ser os criadores do jogo ^^ resta para nós simples mortais, tentar advinhar ou então presumir certas coisas que nunca vamos saber se são reais ^^

mas depois de ler tudo isso aqui... creio que não custa nada perder alguns minutos rezando xD hehehehe
 

DeletedUser

Guest
21 pagina e sempre a mesma coisa eu resolvia isso num coment ninguem tem a certesa a coisas ke indicam ke sim ke de sorte e outras ke nao ou seja ta tudo na mesma ...pleaseeeeeeeeeee
 

DeletedUser

Guest
verdade da igreja

eu tenho certeza que e verdade
pq eu rezei e achei alguns abjeto e não estou conseguindo o que eu quero no trabalho kk:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Função da Igreja revelada!

Finalmente, temos provas concretas sobre a verdadeira função da Igreja:
- Aumentar as chances de encontrar um item no trabalho.
Mas, de contrapartida, diminui as chances de encontrar um produto do trabalho.

Essa descoberta foi realizada pelo jogador Major Revenzous que, ao rezar e ir colher cana-de-açúcar por 2 horas (100% de probabilidades de achar o produto em 30 minutos), notou que, havia ganhado apenas um açúcar, mas, também, ganhou uma espingarda enferrujada.
é verdade galera!!!!!!

eu resei 15minutos aí apanhei as bagas por 30minutos aí deu baga e um gilete nível 12
 

DeletedUser6447

Guest
espero bem que resulte porque tou a resar e depois vou apanhar bagas 2 horas
 

DeletedUser

Guest
Ainda ontem me aconteceu isso!!!

Rezei e depois fui vender armas aos indios e ganhei uma lamina de barbear afiada!
 

DeletedUser

Guest
acham k setiver o premium bonus de personagem e a classe aventureiro mais o premium maiores salarios e resar acham k em comercio da pa aranjar os dois bocados da carta:confused:
 

DeletedUser

Guest
acho que trabalhos de % baixos de achar intens vc ganhar melhor sorte:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo