Igreija Segredo Desvendado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10767

Guest
Nunca rezei nem nunca irei rezar (perca de tempo)

e em 4h de cavar sepulturas encontrei 2 burros e 3 pás.
 

DeletedUser11078

Guest
sempre rezei pouco por achar que tmb n adianta muito... talvez esteja enganado
 

DeletedUser2194

Guest
Rezar = Religião = Coisas não provadas, teorias de malucos = Mentiras

Fácil, não ?

Eu rezo! Para ganhar as medalhas!
 

DeletedUser2283

Guest
LOL, rezar para ganhar medalhas, é bem meu.

Mas como já foi dito milhares de vezes, Acredita quem quê.

Mas também para que iriam ter trabalho de fazer aquela igreja só para estar de efeito?

Talvez será uma das coisas que nunca iremos descobrir, quem sabe :)
 

DeletedUser11165

Guest
Lembrem-se que o conjunto de distraído dá mais 1 de rezar por isso este segredo está ainda para desvendar.
 

DeletedUser9524

Guest
A igreja é como temos na realidade. Vamos lá para descansar a alma.


Na 1.30 surgiu uma aventura onde era preciso rezar para completar a aventura... mas existiram problemas e o pessoal rezava mas o tempo não contava para a aventura. Foi retirada no mesmo dia em que foi disponibilizada e nem chegou a passar para o beta1. (se lá está está desactivada pois o mesmo ID dá aventura inválida)

Portanto a igreja é mesmo para descansar a alma e para ganhar medalhas :D
 

DeletedUser

Guest
Rezar = Religião = Coisas não provadas, teorias de malucos = Mentiras

Fácil, não ?

Eu rezo! Para ganhar as medalhas!

Eu também rezo para ganhar melhadas. Mas com isso continuo na mesma incógnita. Para que servem as medalhas?? Para que serve rezar?? Mistério!!!!
 

DeletedUser2283

Guest
Peço algum mod que transfira este topic para ideias e discussões. Isto já se tornou a muito uma discussão.

Com o que o killado disse, parece que temos fortes esperanças para acreditar nele. Mas ficamos na mesma no grande mistério. Não há como fugir a isso.
 

DeletedUser

Guest
igreja

a teoria de LaW BreaKeR é muito provavel pois des de quando começei a fazer orações, eu não encrontrava intens de trabalho mais em compesação achava armas poderosas e outros produtos............ eu acretito nessa teoria
 

DeletedUser

Guest
???

Ou então não:rolleyes:...apesar de tudo,nada é comprovado.Eu até posso rezar antes de terminar um edifício,e sair me tudo vistoso,do nível 1 até ao 9,se eu rezar para o 10 e não me sair nada vistoso,nada está comprovado:rolleyes:

desde quando construir na cidade da items ? :confused:
 

KUKUZITO

Member
Que engraçado...

Eu rezei 7 vezes e sairam-me 4 pepitas de uma só vez...

Supostamente não seria ao contrário?
 

DeletedUser

Guest
A função da igreja é muito provável que seja para dar mais sorte nos trabalhos e nas batalhas!

Eu na batalha de itens fui rezar antes da batalha umas quantas vezes, quando acabou a batalha ganhei uma peacemaker de precisão! Fiz experiência nas outras batalhas de itens sem rezar não me saiu nada!

Por isso é que penso que a igreja sirva para dar mais sorte nos trabalhos e nas batalhas!

Abraços Chunga!
 

DeletedUser

Guest
Rezar é ter fe, e no jogo quando ele reza é bonificado por 1 item ou mais.
 

DeletedUser

Guest
sobre os mapas (existem 4)

Alguem consegue desvendar para quê que serve os 4ºpedaços de mapa?
São uns dourados!!!
Espero respostas...Obrigada
 

DeletedUser2490

Guest
Ajuda: aventuras sobre a versão 1.29

Alguem consegue desvendar para quê que serve os 4ºpedaços de mapa?
São uns dourados!!!
Espero respostas...Obrigada

Este tb não era o local para por uma pergunta desta...

Sabes o que é um forum? Desconfio que na tua casa deves fazer as refeições na Casa de Banho e vice-versa (Não é para ofender é para te mostrar o paradoxo).
Há sitios próprios para cada coisa, e se queres tirar uma dúvida procuras um tópico sobre o assunto.
Se ele não existir crias um novo e expões a tua dúvida.

PS: Nesta minha resposta toda dei-te uma dica de como procurares o que queres... Vejamos como te desenrascas!!!
 

DeletedUser

Guest
Obrigada...mas eu quero saber sobre itens encontrados (o 1º ao 4º pedaço de mapa) nao sobre conjuntos de itens.
Mas agradecida há mesma...
Bom jogo para vocês todos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo