Igreija Segredo Desvendado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ai esta! e se useram a igreja sem função?
temos corrente de pedra e talisma sem funçoes nenhuma como podemos tter a certeza de que a igreja seve pra algo??


semttuloj.jpg


Eu sei o segredo da igreja:

Serve para rezar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
como há no ajuda do the west, a oração tem um resultado sim, mas nós não sabemos qual é e nunca saberemos...
Desistam dessas teorias !
 

DeletedUser4245

Guest
td tem k ter um sentido senao nao o punham no jogo

no caso dos talismas não é por eu nao saber o k faz k signifika k não tem funçao;)

não foi mesmo ja dito no .net e no .de que n tem função
talvez a igreja tamem n tenha
 

DeletedUser

Guest
Confirmo que já foi dito por moderadores de plataformas west de outros mundos, que ACTUALMENTE o talisma e a corrente de pedra não têm funçao. Provavelmente isso virá a mudar, quando, não sei :)
sobre a igreja, eu como jogador não a uso, somente nos mundos em que sou constructor, antes de acabar um edificio. Se ajuda? não sei, mas muitos pensam que sim... :)
 

DeletedUser

Guest
td tem k ter um sentido senao nao o punham no jogo

no caso dos talismas não é por eu nao saber o k faz k signifika k não tem funçao;)

LoL


Porque que nao pode haver coisas para as quais tu nao sabes para que serve????


eu espero,que NUNCA digam a função da igreja,independentemente da função dela,que é para a malta continuar a descobrir novas funções,para algo que até agora,ainda nao tem função:D:D:D


Quantos aos talismas,falam que pode vir a ter função,mas a igreja,tambem pode vir a ter função,HOJE E AGORA,pode MUITO BEM não ter!
 

DeletedUser

Guest
LoL


Porque que nao pode haver coisas para as quais tu nao sabes para que serve????


eu espero,que NUNCA digam a função da igreja,independentemente da função dela,que é para a malta continuar a descobrir novas funções,para algo que até agora,ainda nao tem função:D:D:D


Quantos aos talismas,falam que pode vir a ter função,mas a igreja,tambem pode vir a ter função,HOJE E AGORA,pode MUITO BEM não ter!


se os talismas nao tenhem podem a kualker momento paxar a ter
eu defendo k rezar tem k ter uma influencia

nem k seja nos enganar para perdermos tempo:D
 

DeletedUser

Guest
Eu quando nao tenho nada para fazer rezo mas nunca notei diferencas significativas apenas coisas que podem acontecer e que nunca saberiamos se iriam acontecer se nao rezasemos !
 

DeletedUser

Guest
Estamos aqui a bater no ceguinho... Nunca ninguém vai saber para que serve a igreja... Quando dá sorte, quando dá azar... Enfim, um grande mistério.
 

DeletedUser

Guest
Para que a igreja serve é muito incerto a quam tenha muitas opinioes uma delas é que podes ter a chanse de ficar la a dormir e é bom para quando ainda se esta a construir uma cidade e nao se tem hotel.... :confused:
 

DeletedUser4245

Guest
Para que a igreja serve é muito incerto a quam tenha muitas opinioes uma delas é que podes ter a chanse de ficar la a dormir e é bom para quando ainda se esta a construir uma cidade e nao se tem hotel.... :confused:

podemos a ficar a dormir na igreja quando a cidade n tem hotel??
não sabia que o jogo tambem tinha modo mendigo :rolleyes:

quanto a função
dizem que rezar da sorte antes de acabar outros dizem que da azar

uns dizem que da sorte
mas na minha opinião da nada ja ganhei itens raros depois de rezar e ja perdi vida em trabalhos depois de rezar

acho que n serve pra nada
 

DeletedUser

Guest
Opinião

A minha opinião acerca do assunto é de que o jogador Major Revenzous, esteve muito bem no seu raciocínio.

Escolheu um trabalho que tem 100% de probabilidade, logo denota alguma coerência na sua teoria...

Mas existe um pormenor muito importante que não pode ser deixado para trás quando fala-mos em termos estatísticos, O TAMANHO DA AMOSTRA!!!

Para tirar conclusões mais consistente, podemos recorrer à estatística, e essa tem muito a ensinar no assunto em causa...

O trabalho foi bem escolhido, agora resta saber o tamanho da amostra que ele tinha, ou se tinha amostra!!!

Quanto maior a amostra de resultados, mais rigorosas são as conclusões.

Quem quiser tirar as conclusões acerca deste assunto, terá que recorrer à estatística.
Ou seja, as variáveis têm que ser sempre as mesmas ( motivação a 100% e rezar 15min antes), e o resto é ter uma amostra bem grande de resultados obtidos... e só assim podem tirar conclusões...

Espero que tenham percebido o que quis transmitir...

Cumprimentos,
ElLMagico
 

DeletedUser

Guest
Mesmo sem rezar... se fizeres duas vezes o mesmo trbalho com a motivação 100 % nao vais encontrar as mesmas coisas
 

DeletedUser

Guest
sorte!

eu sempre imaginei que rezar traria mais sorte no trabalho. mas não posso afirmar se é sorte em achar procutos, itens, em reduzir os acidentes, etc...

acho que rezar só traz beneficios!
 

DeletedUser

Guest
Beneficios deve trazer o problema e que nao sabemos quais por exemplo eu nao me importo de sofrer acidentes de trabalho se a igreja reduzir isso entao nunca rezo agr se aumentar a possibilidade de calhar item ou o seu valor ai sim vou rezar 30min antes de fazer trabalhos com mais de 50%sorte !
 

DeletedUser

Guest
A Igreja serve para o mesmo que aqueles moinhos de vento lá na cidade....para enfeitar!!!\m/
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo