Igreija Segredo Desvendado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu cá não sei bem:confused:

Pensem se a igreja fosse o mesmo que aqueles "moinhos de vento" da cidade para que serviria rezar???:rolleyes:

Se fosse como os "moinhos de vento" como tu referiste hugo112 que estão lá a fazer feitio a igreja não tinha a função de "rezar" não achas??

Acho que a igreja tem um segredo qualquer mas não sei qual é!!:confused:

Fica aqui a minha opinião!!

Cumps Metaleiro5
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto,porque tu não fazes nada num moinho de vento!!
E na igreja,rezas...é o mais normal para se fazer numa igreja :rolleyes:
 

DeletedUser1410

Guest
A igreja tem uma função, no entanto (excepto se alguém a descobrir) ninguém vai saber ao certo para que serve pois os criadores não vão desvender esse "mistério"!

(Informações confirmadas pelos criadores do jogo)

Por iss não venham dizer que não serve para nada apenas porque não sabem para que serve...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
At+e pode nem servir para nada !

POR AGORA futuras actualizaçoes quem sabe poder+a fazer digo eu !
 

DeletedUser

Guest
A igreja tem uma função, no entanto (excepto se alguém a descobrir) ninguém vai saber ao certo para que serve pois os criadores não vão desvender esse "mistério"!

(Informações confirmadas pelos criadores do jogo)

Por iss não venham dizer que não serve para nada apenas porque não sabem para que serve...:rolleyes:

Exactamente o Berko disse que os criadores do jogo disseram que a igreja tem um misterio!! E que ninguem o vai saber so se alguem o descobrir!!

Cumps Metaleiro5:D
 

DeletedUser7263

Guest
o 1º post em relaçao ao relatorio de apanhar canas de açucar e mentira pois e montagem... reparem na posiçao da espingarda enferrujada...vejam a possicao dos itens nos vossos relatorios..percebe-se que a posiçao da espingarda e diferente...e leiam o ultimo post do topico!! aquele topico nao passa de montagens...
 

DeletedUser

Guest
eu penso que rezar na igreja sirva para termos melhor sorte a fazer trabalhos..:rolleyes:

sayounara
 

DeletedUser

Guest
É um misterio...:rolleyes:
Até alguem o descobrir! Se descobrir claro!

Como já sabemos que serve para alguma coisa, eu cá acho que é para dar sorte em algum trabalho! Ou tambem pode ser para dar sorte antes de um duelo.Experimentem rezar antes de um duelo por exemplo!:)

Fica aqui a minha sugestão!;)

Cumps Metaleiro5 :D
 

DeletedUser

Guest
e isto continua????


Eu se fosse criador e tivesse uma coisa que toda a gente quisesse saber,ate dizia que tinhas uma função IMPORTANTE,mas que não ia revelar,tem lógica pelo menos!


Mas de qualquer forma,força,acreditem na igreja,eu já nao acredito nela fora do jogo,muito menos vou acreditar nela num jogo,onde desconfio que os proprios criadores do jogo,nao devem saber bem,como ficou o assunto da igreja,então preferem nao entrar em detalhes
 

DeletedUser

Guest
ppl Sera k por ng dizer nada..

K a Igreja nao esta ligada a Alguma aventura secreta ?


So sei k nos ultimos dias tenho rezado kase sempre antes de trabalhos e tem-m saido coisas porreiras.

Nada de mt valor nem mt raro mas tem sempre saido coisas porreiras

Tipo:

Roupa de Domingo
sapatos de algodas vistosas
2 Floretes etc ...
 

DeletedUser

Guest
É como se vem a dizer já á bastante tempo... Pode dar sorte pode dar azar... mas para que serve ninguém daqui sabe em concreto.

Acho que isto já esta suficientemente discutido.
 

DeletedUser1410

Guest
e isto continua????


Eu se fosse criador e tivesse uma coisa que toda a gente quisesse saber,ate dizia que tinhas uma função IMPORTANTE,mas que não ia revelar,tem lógica pelo menos!


Mas de qualquer forma,força,acreditem na igreja,eu já nao acredito nela fora do jogo,muito menos vou acreditar nela num jogo,onde desconfio que os proprios criadores do jogo,nao devem saber bem,como ficou o assunto da igreja,então preferem nao entrar em detalhes

E se fosses criador também te irias dar ao trabalho de criar algo que não serve para nada?! Apenas para te dar trabalho adicional ao teres de criar mais uma opção e um edifício?!

Não me parece lógico...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
É como se vem a dizer já á bastante tempo... Pode dar sorte pode dar azar... mas para que serve ninguém daqui sabe em concreto.

Acho que isto já esta suficientemente discutido.

Concordo contigo. Extremamente discutido.
Na ajuda diz: A igreja é um calmo local para rezar um pouco. O resultado de cada oração é secreto e não é divulgado a ninguém, nem as pessoas do suporte sabem para que serve rezar.
Rezar demora sempre 15 minutos. Não adianta de nada rezar constantemente.

Não há muito mais a acrescentar sobre isto.. Nem o suporte sabe, LOL.
O que é facto é que rezar pode ajudar (ou não).
 

DeletedUser

Guest
bem... aqui estou novamente... desde a ultima vez... ando rezando periodikmente... e vi diferença viu? tipo 2 copos d água em 30 min..d trabalho axei uma fisga de precizão...e mais umas coisa.... se serve ou não... qero nem saber.... só sei q vou na igreja e tenho FÉ aquio na RL ... não me custa nada fazer o mesmo no jogo né? bom jogo a todos!!!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Penso que isto está suficientemente debatido... Resta-nos confiar na sorte e pode ser que um dia saberemos o que a igreja faz realmente
 

DeletedUser

Guest
Nao sei se foi devido a acçao da igreja mas depois de ler toda esta dicussao decidi testar de uma maneira exagerada fui REZAR 1h xD ou seja 4x 15min.
Depois fui fazer um trabalho decidi fazer COMÉRCIO que era um trabalho que tenho andado a fazer á bastante tempo pois nao tenho missoes sempre a 100% de motivaçao ou 90% e nunca encontrei nada de especial pois desta vez calhoume um BURRO bem axei que deveria dizer isto tambem como forma de incentivar o pessoal a fazer o mesmo e ver o que acontece !
 

DeletedUser

Guest
eu fui rezar e depois foi transportar munições 8h e nao me saiu nada... nem uma dinamite
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite!

Para começar devo dizer que existe um tremendo erro no título deste post pois não é “Igreija” mas sim Igreja. (Prezo imenso a Língua Portuguesa)

Após a leitura de todas as opiniões aqui apresentadas devo dizer que concordei com algumas nomeadamente que a igreja não existe para prejudicar ninguém, talvez até para envolver o jogo em algum mistério o que não deixa de nos intrigar a todos. De outra forma devo dizer que só usa a igreja quem quer e que não devemos falar mal simplesmente por não acreditarmos nela dentro ou fora do jogo.
Seja verdade ou apenas uma suposição fiquei intrigada e irei experimentar.

Boa continuação de jogo para todos.
Cfeliz * ت
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite!

Para começar devo dizer que existe um tremendo erro no título deste post pois não é “Igreija” mas sim Igreja. (Prezo imenso a Língua Portuguesa)

Após a leitura de todas as opiniões aqui apresentadas devo dizer que concordei com algumas nomeadamente que a igreja não existe para prejudicar ninguém, talvez até para envolver o jogo em algum mistério o que não deixa de nos intrigar a todos. De outra forma devo dizer que só usa a igreja quem quer e que não devemos falar mal simplesmente por não acreditarmos nela dentro ou fora do jogo.
Seja verdade ou apenas uma suposição fiquei intrigada e irei experimentar.

Boa continuação de jogo para todos.
Cfeliz * ت


Exactamente... se lá está é porque serve para alguma coisa, e o mistério é fixe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo