Igreija Segredo Desvendado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7400

Guest
pessoal isto é uma questão bué complicada , que mesmo só os realizadores do jogo sabem...:rolleyes:


não adianta estarmos aqui a tentar, tentar,tentar para nada...:confused:

pode ser que mais tarde se venha a descobrir...:rolleyes:

bem dito mas prontos tentar adivinhar nao faz mal a ninguem quem sabe se algumas tiorias nao acertam
 

DeletedUser

Guest
em apanhar canas de açucar conseguir arranjar uma espingarda ferrujenta....nao nem a minha irma ke sabe falar acredita nisso pd rezar ke da mt possiblidades de itens com certeza.....ate acreditava mas nesse trabalho nao....sorry




 

DeletedUser

Guest
A espingarda ferrugenta é fácil neste trabalho, até meu primo a conseguiu !
 

DeletedUser

Guest
eu ainda nao dei nenhuma resada mas apos essa mini descoberta eu vou rezar sempre antes de ir trabalhar.

também circula o rumos com mais ou menos provas... de que rezar pode ter o efeito positivo de aumentar a sorte ou o de diminuir , consoante estejas com muita sorte (e rezar faz diminuir) ou se estas sem sorte ( e rezar faz aumentar a sorte)

As provas que se poderão ter serão sempre apenas indícios e n certezas, pois essas só os criadores do jogo as podem dizer, mas não é a sua intenção!
 

DeletedUser

Guest
Função da Igreja revelada!

Finalmente, temos provas concretas sobre a verdadeira função da Igreja:
- Aumentar as chances de encontrar um item no trabalho.
Mas, de contrapartida, diminui as chances de encontrar um produto do trabalho.

Essa descoberta foi realizada pelo jogador Major Revenzous que, ao rezar e ir colher cana-de-açúcar por 2 horas (100% de probabilidades de achar o produto em 30 minutos), notou que, havia ganhado apenas um açúcar, mas, também, ganhou uma espingarda enferrujada.

Eu não concordo. Todas as vezes que eu rezo antes de fazer algum trabalho eu acabo conseguindo muito mais produtos e conseqëntemente mais itens também.
 

DeletedUser

Guest
sem mistério

toda vez que vc for fazer uma missão e passar antes na igreja pra dar uma rezada,pode crer que as chances de achar um novo item aumentará,isso aconteceu comigo,quando eu estava precisando de um item muito importante,e passei na igreja e consegui esse item.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se rezarem e forem fazer trabalhos com pouca sorte, não serve de nada!

Eu sem rezar fui fazer Vender armas aos Índios (72% sorte) e ganhei uma estatueta de ouro e um Revolver nº1. Isto sem rezar.

Por isso na minha opinião, considero rezar uma perda de tempo. Já não rezo desde o nível 20, e já vou no nível 67.
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei se a tua clase no jogo é a mesma que tu tens aqui no teu avatar porque se é..... não é admiração nenhuma pois a tua clase tem BONUS

% A hipótese de encontrar um item ao trabalhar é aumentada em 10%.

klee.png
A possibilidade de encontrar um item durante um trabalho é aumentada em 10%.
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei se a tua clase no jogo é a mesma que tu tens aqui no teu avatar porque se é..... não é admiração nenhuma pois a tua clase tem BONUS

% A hipótese de encontrar um item ao trabalhar é aumentada em 10%.

klee.png
A possibilidade de encontrar um item durante um trabalho é aumentada em 10%.

vamos dizer assim:a possibilidade de encontrar um item é 10%,logo o aventureiro esta medida é aumentada em 10% logo terá 11% o que será um diferença minima
 

DeletedUser

Guest
Minima ou não o certo é que eu estou há mais de mês a fazer o Ladrão de sepulturas pra vêr se me sai o anel e nada, nem a anel nem items.
Já por 2 x que pus conta premium ia rezar e tudo mais e não sei nada e tenho colegas meus aventureiros que vão lá sem ter contas nem nada e tiram cenas fixes e estao fartos de tirar o anel. eu até já nem faço missão porque acho impossivel de me sair o anel :(


Mas agora quero é os fortes :D ;)

Há a minha clase é de soldado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quando eu estava no nível 7 eu fui rezar pra ver no que resultava acabou que não resultou em nada,mas logo após de rezar eu fui pescar na corrente e resultou em 1 truta e 1 poncho vermelho por pura coincidência ou não,pelos fatos que estão acontecendo com todos pra eu rezar serve sim pra aumentar a sorte + diminui a probabilidade de encontrar o item específico daquele trabalho
mas nem sempre isso acontece porque rezar com certeza não aumenta a sorte em 100%,mas ajuda bastante
e também isso pode variar.:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu já pos a rezar na igreja por algumas vezes e não aconteceu rigorasamente nada. na minha opinião é uma perda de tempo e de energia.
 

DeletedUser4245

Guest
desenterras te um topico de 3 dias

desenterrar topicos é spam quando não se acrescenta nada de novo ao topico
agora quando se acrecenta algo não é spam
mas fidalguito dizer a alguem que fez spam é considerado spam


não me afastando mais do assunto

acredito que a igreja baixe a probabilidade de achar um iten de trabalho e que aumente o perigo do trabalho pois das ultimas vezes que faço transportar munições depois de rezar levo dano e sempre que não rezo é muito muito raro
 

DeletedUser

Guest
o jogo esta feito de probabilidades. nao sao com meia duzia de exemplos k podemos concluir o assunto.
teriamos k fazer 100 (ou mais) vezes um trabalho rezando sempre e depois outras 100 sem rezar e fazer uma media
 

DeletedUser

Guest
o jogo esta feito de probabilidades. nao sao com meia duzia de exemplos k podemos concluir o assunto.
teriamos k fazer 100 (ou mais) vezes um trabalho rezando sempre e depois outras 100 sem rezar e fazer uma media

ou podemos perguntar simplesmente á equipa de suporte é aos criadores do jogo se a igreja tem alguma função.:p
 

DeletedUser

Guest
ou podemos perguntar simplesmente á equipa de suporte é aos criadores do jogo se a igreja tem alguma função.:p


nem a equipa de suporte sabe a solução do verdadeiro mistério da igreja eu vi essa informação na ajuda ao lado do tutorial no canto inferior direito da página do the west

Eu rezei e fui trabalhar no apanhar canas de açucar olha o que eu achei: não é quase nada mas foi depois que eu rezei
 

Anexos

  • MediaOne3.jpg
    MediaOne3.jpg
    77 KB · Visualizações: 22
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha eu nao sei se é verdade mas eu nao estava conseguindo 1 milho trabalhei 6 horas seguidas sem eu rezar ai eu decidi rezar e ai eu consegui 1milho e 1 navalha.:D

 

DeletedUser

Guest
olha eu nao sei se é verdade mas eu nao estava conseguindo 1 milho trabalhei 6 horas seguidas sem eu rezar ai eu decidi rezar e ai eu consegui 1milho e 1 navalha.:D

coincidência ou não sorte demais
isso acontece as vezes
sorte ou não continuarei rezando
resultados melhores postarei aqui
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo