Igreija Segredo Desvendado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7489

Guest
Eu rezei uma vez,e logo a seguir fiz apanhar canas de açucar,mas nao deu nada,então fiz alguns trabalhos, e reparei que em todos os trabalhos que fazia calhava um item,por exemplo fiz construir rega durante 2 h e deu-me 1 espingarda ferrugenta e 1 pá,será da igreja:confused:
se calhar o efeito nao é imediato
 

DeletedUser

Guest
acho k e fazes 1 trabalho depois de rezar normal e o 2º acho k tem efeito
 

DeletedUser

Guest
eu rezei e fui trabalhar em sapatos brilhantes e não deu nada e depois eu fui apanhar tomates e deu em 3 tomates e 1 poncho amarelo talvez seja isso mesmo que você falou no segundo trabalho que resulta em alguma coisa:confused:
 

DeletedUser

Guest
Eu digo que é verdade. Eu acabei de trabalhar 2 horas em Demolir o Dique com 94% de motivação, ganhei $11, 32 pontos de experiencia e um GORRO CINZENTO.

Obs.: os itens que se ganha no trabalho podem aumentar os pontos de habilidades do trabalho. Já que o gorro cinzento tem bónus de 8 pontos em nadar.
Mas não sei se isso acontece sempre.
 

DeletedUser

Guest
Eu digo que é verdade. Eu acabei de trabalhar 2 horas em Demolir o Dique com 94% de motivação, ganhei $11, 32 pontos de experiencia e um GORRO CINZENTO.

Obs.: os itens que se ganha no trabalho podem aumentar os pontos de habilidades do trabalho. Já que o gorro cinzento tem bónus de 8 pontos em nadar.
Mas não sei se isso acontece sempre.
eu também acho que é isso porque no que eu citei acima eu achei um poncho amarelo apanhando tomates
o poncho tem
3 evasão
4 comércio
e o trabalho precisa de comércio
por isso eu acho que você está certo
 

DeletedUser7489

Guest
mas a mim já nao é só a 2º já é para ai o 7º trabalho de seguida que ganho alguma coisa,o que intressa é que a sorte nao acabe:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Fiz o teste, rezei e fui Reparar Carroças e não é que calhou-me 1 refeição quente e 1 pónei! Todos os dias trabalho 2 horas em reparar carroças e há tempos não vinha um item tão bom como o pónei.
 

DeletedUser

Guest
eu rezei 15 minutos, fui guardar o forte a seguir em 2 horas e nao ganhei nada, mas depois fiz mais 2 horas e ganhei uma bandeira da uniao
 

DeletedUser

Guest
pessoal eu tenho andado a rezar e de seguida comercio com indios e transportar munições e até tem-me sai-do menos itens que antes !:mad:
 

DeletedUser

Guest
A motivação influencia o qe? soh o dinheiro que se recebe e a experiencia?
 

DeletedUser

Guest
a motivaçao so faz com que ganhes mais ou menos dinheiro e experiencia ne?
e os itens que se ganha do trabalho? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Ah ok. pensava que tambem influenciava os items qe encontramos, sendo mais ou menos valiosos...
 

DeletedUser

Guest
Sim...se passares o ponteiro do rato nas barras de salário, experiência, sorte, perigo e motivação podes ver isso mesmo.

mas se menor eh a sorte menor sera os itens ganhos, ou temos a mesma probabilidade de ganhar mas sao piores?
 

DeletedUser

Guest
Ah ok. pensava que tambem influenciava os items qe encontramos, sendo mais ou menos valiosos...

Acho que os itens mais valiosos saem nos trabalhos em que a sorte é maior. Acho que ter bastante pontos de trabalho tb colaora um pouco ... mas isso nãosei.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo