Igreija Segredo Desvendado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
Função da Igreja revelada!

Finalmente, temos provas concretas sobre a verdadeira função da Igreja:
- Aumentar as chances de encontrar um item no trabalho.
Mas, de contrapartida, diminui as chances de encontrar um produto do trabalho.

Essa descoberta foi realizada pelo jogador Major Revenzous que, ao rezar e ir colher cana-de-açúcar por 2 horas (100% de probabilidades de achar o produto em 30 minutos), notou que, havia ganhado apenas um açúcar, mas, também, ganhou uma espingarda enferrujada.
 

DeletedUser

Guest
terá sido mesmo desvendado??

Quem me prova k é verdade ,,,:rolleyes::confused:



:D

hummm,,, nao sei nao,,,,

mas também pode ser verdade mas continuo a duvidar !!!:confused:
 

DeletedUser2283

Guest
Também não sei se acredito ;)
Mas estão a dizer isto,
Quero ver a opinião do pessoal todo!


Vêm ver!
 

DeletedUser

Guest
Não tem como não conseguir uma coisa que tem 100% de sorte, é bug !
Mas na minha teoria, a igreja pode sim dar mais sorte de encontrar itens, pois uma vez eu rezei, e estava sempre a conseguir alguma arma, roupa...
 

DeletedUser

Guest
Eu só sei k ontem antes de ir fzr a missão de vender armas aos índios fui rezar e saiu me Lâmina de barbear do figaro

Há pessoas com sorte e eu ontem fui uma delas
comemorandogp1.gif
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao mundo de onde eu venho é o msm k o teu :D a ñ ser k tu venhas de namek :)

E em relação a isto (Há pessoas com sorte e eu ontem fui uma delas) ñ tem nada a ver com o game mas sim pessoal ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
Se quiseres ter esse tipo de conversa crie um topic para ti, e não sujes o dos outros! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Função da Igreja revelada!

Finalmente, temos provas concretas sobre a verdadeira função da Igreja:
- Aumentar as chances de encontrar um item no trabalho.
Mas, de contrapartida, diminui as chances de encontrar um produto do trabalho.

Essa descoberta foi realizada pelo jogador Major Revenzous que, ao rezar e ir colher cana-de-açúcar por 2 horas (100% de probabilidades de achar o produto em 30 minutos), notou que, havia ganhado apenas um açúcar, mas, também, ganhou uma espingarda enferrujada.

Certo, tbém acho que é por aí! Que nível o Major está?
 

DeletedUser

Guest
Função da Igreja revelada!

Finalmente, temos provas concretas sobre a verdadeira função da Igreja:
- Aumentar as chances de encontrar um item no trabalho.
Mas, de contrapartida, diminui as chances de encontrar um produto do trabalho.

Essa descoberta foi realizada pelo jogador Major Revenzous que, ao rezar e ir colher cana-de-açúcar por 2 horas (100% de probabilidades de achar o produto em 30 minutos), notou que, havia ganhado apenas um açúcar, mas, também, ganhou uma espingarda enferrujada.

Isso também me aconteceu. Já fui na igreja muitas vezes e um dia fui trabalhar por 4 horas seguidas em apanhar milho e não recebi nada a não ser da perda de energia.:cool:
 

DeletedUser

Guest
Bug

Não necessáriamente, eu já trabalhei 2 horas e a probailidade de achar a cana de açucar é 100%, eu estava com a motivação no máximo e achei só 3 açucares, sendo que como é 100% deveria ser 4 açucares, pode ter sido isso que aconteceu a ele, por isso eu acho que o açucar deve ser mudado para 99% de encontrar.
 

DeletedUser

Guest
Isso com certeza é um problema. Eu acho que deve ser encaminhado para a equipe de suporte.:cool:
 

DeletedUser

Guest
a mim tambem me aconteceu isso!! Em apanar canas de açucar apos rezar2 veses consegui ganhar 1 granito e uma garrafa de wiskhy partida!
 

DeletedUser2951

Guest
Função da Igreja revelada!

Finalmente, temos provas concretas sobre a verdadeira função da Igreja:
- Aumentar as chances de encontrar um item no trabalho.
Mas, de contrapartida, diminui as chances de encontrar um produto do trabalho.

Essa descoberta foi realizada pelo jogador Major Revenzous que, ao rezar e ir colher cana-de-açúcar por 2 horas (100% de probabilidades de achar o produto em 30 minutos), notou que, havia ganhado apenas um açúcar, mas, também, ganhou uma espingarda enferrujada.

Vou experiemntar law deposi digo o resultado;)
 

DeletedUser

Guest
isso da igreja é sempre relativo... Por exemplo, Ontem fui rezar e fui fazer ladrão de sepulturas que dá 90% de sorte e nao encontrei anda... E hoje em evangelizar, que dá 52% de sorte e eontrei duas armas em 4 horas... Penso que tenha sido por causa de ter ido rezar... Mas porque também nao deu sorte para ladrão de sepulturas?

Por isso é que digo que é sempre relativo.
 

DeletedUser

Guest
mas aquela imagem no forum br ... N parece ter sido editada
 

DeletedUser

Guest
Vou começar a rezar imenso a ver se me sai uma deringer de belle star
 

DeletedUser

Guest
Vou experimentar com transportar munições para ver se sai alguma coisa bonita ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou rezar duas vezes seguidas, sem arma equipada, pra ver se da sorte.
Eu já ouvi gente dizendo que não pode tar com uma arma na hora de rezar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo