Para que mundo migrar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Costinha

Well-Known Member
Em breve o suporte irá anunciar a aberturas da migrações... só, devem, ser salvos 2 mundos antigos e os 2 mundos premium.
Os mundos antigos podem migrar para os 2 mundos selecionados e para os 2 mundos premium.
Os mundos premium poderão migrar para o outro mundo premium.
Os 2 mundos que ficarão acessíveis a todos os dos mundos que não irão ter rotas de entrada, poderão migrar para o outro mundo e para os premium.

Lá mais para a noite o suporte deve postar todas as informações sobre isso... e tenham muito cuidado com o xerife que irá confiscar TODOS os bens que tentem passar entre a conta que apagam no mundo para onde vão migrar... e também irá distribuir bans entre 15 a 30 dias.

2 Mundos antigos? Será mesmo? Com base no que vi no net, não me admirava nada de se vir a confirmar a minha expectativa inicial de só ficarmos com m1, arizona e balti, o que tambem significa que o proposito inicial deste topico perde-se.
 

DeletedUser9524

Guest
Killado, nosso ilustre salvador, uma dúvida... Dará para por exemplo enviar uma conta de um mundo premium para o outro mundo premium e mandar a que estava nessa para o outro mundo premium?

Ou seja pegar na do arizona e levar para o baltimore e pegar na do baltimore e levar para o arizona.

Não sei se essa forma poderá ser feita sem pedires ao suporte para te suspender uma das contas de modo a ela ficar no limbo para poderes migrar a outra enquanto essa está em suspenso para a troca.
Há que esperar pelas notícias do suporte e usarem os tickets para fazerem essas questões.
Parece que as migrações estarão abertas até ao final de Setembro, por isso, há muito tempo para pensar no que fazer e fazer perguntas desse tipo.
 

Costinha

Well-Known Member
Não sei se essa forma poderá ser feita sem pedires ao suporte para te suspender uma das contas de modo a ela ficar no limbo para poderes migrar a outra enquanto essa está em suspenso para a troca.
Há que esperar pelas notícias do suporte e usarem os tickets para fazerem essas questões.
Parece que as migrações estarão abertas até ao final de Setembro, por isso, há muito tempo para pensar no que fazer e fazer perguntas desse tipo.

O suposto não era podermos fazer as migrações que quisessemos, desde que respeitassemos os 90 dias entre cada migração? É que a acabar em finais de Setembro, nunca mais teriamos 90 dias até lá, só se migraçemos agora.
 

DeletedUser9524

Guest
A ideia é só teres 1 migração. Mesmo assim baixaram o tempo que era de 180 dias.
Se a 2.0 se atrasar, ainda é capaz de ser possível que se possa mudar uma outra vez para outro lado.
 

DeletedUser11552

Guest
mas tipo acho que disseste que alguns mundos iriam se apagar e as migraços iriam nos tirar desses mundos e ir para os mundos que nao serao apagados,então e se eu quiser continuar no mesmo mundo? -.-
 

DeletedUser9524

Guest
mas tipo acho que disseste que alguns mundos iriam se apagar e as migraços iriam nos tirar desses mundos e ir para os mundos que nao serao apagados,então e se eu quiser continuar no mesmo mundo? -.-

Em príncipio até outubro nada será apagado... depois disso já ninguém garante nada.
Se os apagarem, terás de mudar de mundo ou ficares sem a conta.
Suporte PT alguma novidade?
 

DeletedUser

Guest
A ideia é só teres 1 migração. Mesmo assim baixaram o tempo que era de 180 dias.
Se a 2.0 se atrasar, ainda é capaz de ser possível que se possa mudar uma outra vez para outro lado.

Só se houver regras diferentes para a nossa comunidade, em todas as outras pode migrar-se a cada 180 dias.
 

DeletedUser9524

Guest
Só se houver regras diferentes para a nossa comunidade, em todas as outras pode migrar-se a cada 180 dias.

Neste momento a migração está bloqueada a 90 dias.
Nível 40, no mínimo. Não ter quaisquer produtos para recolher nos mercados (compra ou venda) e não ter actividade em curso.
You can only migrate again in 89 days. <- passei um ontem que tenho no net para outro mundo.
Tanto no net como no holandês e norueguês está tudo com 90 dias.
Mas isto são decisões dos suportes locais. Temos de esperar que o suporte PT dê as regras para os com.pt e abra as migrações.

Ps- eles pagam 75 upbs quando chegarem ao destino.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Neste momento a migração está bloqueada a 90 dias.

Sim, eu queria editar o meu post mas já não me foi permitido fazê-lo e não queria levar mais um aviso por fazer double-post. :p

O que queria dizer em relação ao teu post é que não é permitida só 1 migração ("A ideia é só teres 1 migração."). Pode migrar-se a cada 90 dias (postei 180 pois era esse o limite inicial e ficou-me na cabeça :p) e é este o limite, após o qual, caso a rota destino esteja aberta e o mundo de partida possa ser abandonado, pode ser feita nova migração.
 

DeletedUser9524

Guest
No net, dizem que, as migrações estarão abertas até ao fim de Setembro (data prevista para a entrada da 2.0).
Por isso é mesmo só 1 migração. :D
 

DeletedUser

Guest
A 2.0 chega já em Setembro???? Aquilo ainda nem nos mundos beta está, será que a INO nunca mais aprende, lá vem mais um monte de bugs por falta de testes.
 

DeletedUser

Guest
No net, dizem que, as migrações estarão abertas até ao fim de Setembro (data prevista para a entrada da 2.0).
Por isso é mesmo só 1 migração. :D

"Dizem que" não é o mesmo que anunciar. :p O chefe de comunidade de lá tem estado bastante activo e acessível durante o processo das migrações e ainda não o vi falar em data de encerramento até porque tem estado a responder aos jogadores que migraram para um mundo por engano que poderão migrar de volta daqui a 3 meses.

Se tudo correr como previsto faz sentido manter as migrações disponíveis, com os limites anunciados e rotas limitadas pelo suporte.
 

DeletedUser9524

Guest
A 2.0 chega já em Setembro???? Aquilo ainda nem nos mundos beta está, será que a INO nunca mais aprende, lá vem mais um monte de bugs por falta de testes.

Deve estar o mês de agosto e parte de setembro em testes nos beta.
O pior vão ser migrar as bases de dados para o novo tipo... aí é que as coisas podem correr bem mal com as grandes alterações que vão fazer.
A melhor parte é que devemos ter um graphics pack que poderemos instalar nos nossos browsers para não estar a descarregar toda a informação do jogo sempre que se faça o login.

@Luckyday se tiveste tempo para lêr as instruções do net tens lá a tua resposta... 5 palavrinhas deles respondem-te a essa questão.
 

DeletedUser5270

Guest
uma dúvida. em termos de duelos, as estatísticas dos mesmos são mantidas após a migração?
 

DeletedUser

Guest
@Luckyday se tiveste tempo para lêr as instruções do net tens lá a tua resposta... 5 palavrinhas deles respondem-te a essa questão.

Não percebi. Eu não coloquei nenhuma questão, só relatei alguns factos. Podes explicar-te?

uma dúvida. em termos de duelos, as estatísticas dos mesmos são mantidas após a migração?

Penso que sim. As únicas coisas que não acompanham a migração são os telegramas, relatórios e a lista de amigos. E, claro, também a própria cidade e fortes não irão a lado nenhum. :p
 

DeletedUser9524

Guest
"Dizem que" não é o mesmo que anunciar. :p O chefe de comunidade de lá tem estado bastante activo e acessível durante o processo das migrações e ainda não o vi falar em data de encerramento até porque tem estado a responder aos jogadores que migraram para um mundo por engano que poderão migrar de volta daqui a 3 meses.

Se tudo correr como previsto faz sentido manter as migrações disponíveis, com os limites anunciados e rotas limitadas pelo suporte.

Estava a responder-te a isto luckyday.
No net está lá a resposta sobre o tempo que estarão abertas. Eles dizem o seguinte:

"If you accidentally moved the character to an undesired world you will need to wait the 90 day period before you can move again provided migration is still open."

:D tens aí a resposta. Só estarão abertas mais tempo se existir algum problema ou se algo se passar entretanto que eles pensem em manter as migrações durante mais tempo.
 

DeletedUser

Guest
ainda estou para ver como vai ser isso das migrações:

do tipo sou top 2 batalhas sem nunca ter batalhado aqui

ou sou top 2 duelos sem nunca ter duelado naquele mundo

mas vamos a ver como vai ser
 

Costinha

Well-Known Member
ainda estou para ver como vai ser isso das migrações:

do tipo sou top 2 batalhas sem nunca ter batalhado aqui

ou sou top 2 duelos sem nunca ter duelado naquele mundo

mas vamos a ver como vai ser

Top2 duelos teoricamente é possivel, top2 batalhas não, já que a tabela de batalhas provem de um sitio fora do The West em si, o westforts.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo