Para que mundo migrar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9524

Guest
Bastante simples usando uma simples procura nos logs:
A conta Cadete só pode existir 1 em qualquer um dos 9 mundos. Nos logs fica registado que o Cadete do Baltimore vendeu machado do boone, espingarda dourada de imitação, colt do jesse, buntline do earp, Rudolfo, cinto do billy the kid, cinto do al e cinto do william ao pastel de nata.
Apaga a conta de lá e migra o Cadete do mundo 2 para lá. O Cadete ao ir comprar o machado do boone ao pastel de nata, o sistema reconhece que o Cadete antigo foi substituído pelo Cadete do m2.
Nesse momento tudo o que o Cadete antigo vendeu ao pastel de nata é confiscado e ambas as contas são banidas por x dias, dependendo do material envolvido.

(os nomes usados são pura ficção assim como os mundos envolvidos)
 

DeletedUser5270

Guest
Bastante simples usando uma simples procura nos logs:
A conta Cadete só pode existir 1 em qualquer um dos 9 mundos. Nos logs fica registado que o Cadete do Baltimore vendeu machado do boone, espingarda dourada de imitação, colt do jesse, buntline do earp, Rudolfo, cinto do billy the kid, cinto do al e cinto do william ao pastel de nata.
Apaga a conta de lá e migra o Cadete do mundo 2 para lá. O Cadete ao ir comprar o machado do boone ao pastel de nata, o sistema reconhece que o Cadete antigo foi substituído pelo Cadete do m2.
Nesse momento tudo o que o Cadete antigo vendeu ao pastel de nata é confiscado e ambas as contas são banidas por x dias, dependendo do material envolvido.

(os nomes usados são pura ficção assim como os mundos envolvidos)

e se o Cadete for Cadete num mundo e Soldado em outro, a transacção não vai ter problemas?
 

DeletedUser9524

Guest
:D sendo assim nem precisa de apagar a conta antes de migrar pois são jogadores diferentes :D

(atenção é que o resto das normas para transferências a partir do mesmo ip também se aplica a casos de ter 2 contas no mesmo mundo :D)
 

DeletedUser11552

Guest
Entãoe se eu tiver um gajo no m1 por exemplo que e full construtor e eu tenho um full construtor com itens bons para construção e migrar po m1...migro po m1 e posso vender os itens que tenho? tá tudo dentro das normas...

Tipo euu tenho conta no m6 que tem uma pistoleta. no arizona não tenho conta mas tenho lá um amigo. Migro po arizona e construo,entretanto quero vender o item ao amigo,posso vender ?
 

DeletedUser5993

Guest
Desde que o item que vocês venderam a outro nunca mais vos chegue á mão, vocês estão safos. Será mesmo impossível recuperar itens que tenham "vendido" para outros guardarem. Só será possível se o item fizer "uma volta ao mundo" ao passar por 2,3 ou 4 jogadores, mas mesmo a fazer isso o suporte vai apanhar. A partir do momento em que as migrações abrirem, durante uns 2, 3 meses, o suporte vai estar bem atento a essas ilegalidades, por isso, tentar esses negócios negros só quem tem vários contactos de confiança e estiver para esperar alguns meses para recuperar os itens... e claro que não vão ser burrinhos a vender os itens por 2K's, vai ter de ser valores aceitáveis para passar despercebido. E existem outras opções (umas que realmente poderão funcionar), mas que não vou aqui declarar se não ainda levo ban xD

Um problema destas restrições poderão ser negócios limpos que sejam considerados como negócios negros de transporte de itens. Isso poderá vir a acontecer, por isso recomendo igualmente a marcarem jogadores aos quais estejam a vender itens caros e raros, para que no mundo futuro não vos aconteçam ban's injustificados.
 

DeletedUser9524

Guest
Entãoe se eu tiver um gajo no m1 por exemplo que e full construtor e eu tenho um full construtor com itens bons para construção e migrar po m1...migro po m1 e posso vender os itens que tenho? tá tudo dentro das normas...
Se tiveres conta no m1 não vais poder migrar outra sem apagares aquela. Agora, por exemplo: tens a cartola do lincoln no m5 e aproveitas e um amigo que vai migrar para o m1, compra-te a cartola e leva-a para lá. Ao vender-te a cartola para a tua outra conta... perdem a cartola, dinheiro usado para a compra e podem ser banidos.

Tipo euu tenho conta no m6 que tem uma pistoleta. no arizona não tenho conta mas tenho lá um amigo. Migro po arizona e construo,entretanto quero vender o item ao amigo,posso vender ?

Isso é a mesma coisa que fazes no teu mundo. Venderes a outros jogadores é tudo legal. Agora vender, apagar a conta, comprar com a conta de migrou é que vai ser ilegal.
Ou vender a alguém que vai migrar e esse vender à outra conta também será ilegal.

Isto tudo vai ser bem explicado pelo suporte antes de abrirem as migrações... é que no net já existem vários itens raros que se foram ás contas de não cumprirem essas normas.
 

DeletedUser6600

Guest
Demorei tanto pra escrever que tiver que criar um novo post.
Atualmente sou o top danos de todos os mundos potugueses e com o menor número de batalhas entre os top 10 (ou seja temos batalhas substanciais), atualmente top 1 exp do mundo 4, comecei a jogar pelo mundo 4 mesmo, tentei jogar no mundo 5, depois balt, mas não tenho paciência, faculdade apertando, e comecei a jogar WoW, e principalmente a falta de indentidade que tive no balt e só jogo TW por causa da Fasul. Tanto que eu tinha parado de jogar TW na época do nível 99 e só voltei por convite que recebi da Fasul.
Eu luto ao lado de Zephyl, Certeirobr (talvez o melhor), mrdogdog e Maxfreios e outros amigos, mas esses citados também são mestres na arte de fazer danos e defender, e somos a Fasul, detentores de muitos recordes da comunidade portuguesa, com melhor cidade em dano (atualmente fazemos cerca de 80k a 100k em defesas) e a segunda melhor cidade, os dois melhores guerreiros em danos na comunidade portuguesa.
Apesar de termos resistido e tomamos um caminho diferente do m1, m2,m3 e m5, andamos a perder jogadores, no início de 2012 chegamos a ter batalhas de 130 x 110, isso num mundo bem antigo como nosso, mas com a estúpida insistência de alguns em fazer só batalhas de forte pequeno, e com muitos deixados de fora, 100 num forte pra recrutar 42 é dose, o m4 foi perdendo jogadores, e foi ruim para as duas alianças, mas nossas batalhas de forte pequeno ainda são ótimas, pena que com mais offs do que eu gostaria.
E detalhe o m4 tem o CBR que, creio eu, seja o duelista com maior exp em duelos.
Atualmente ambas alianças tem o mesmo número de guerreiros ativos, tanto que temos muitas defesas bem sucedidas de ambas as partes, tanto que os jogadores restantes do m4 não querem largar o osso.
O mundo 4 historicamente creio que não deva morrer.
Vou comentar algumas análises.

Mundo 4 ou 7 por estarem muito bons (não concordo pois destruiremos a dinâmica lá existente)
[/B]
Pelo m4 posso falar, precisamos de mais jogadores, temos offs demais, até pessoal que fica on nas batalhas do balt, vão off no m4...

Pronto Residente... Então não devias presumir certas coisas se não estás completamente dentro do assunto ;)

Acho que ainda é cedo para estarmos a votar para qual mundo ir se o suporte ainda não deu as indicações ou sequer decidiu perguntar aos jogadores o que eles acham dos mundos que deverão ficar activos... Por isso só nos resta esperar que eles lá se decidam e poderemos começar a criar movimentos para a decisão de qual/quais mundos deveremos investir e imigrar.
Tem razão, mas eu estou apostando que o m4 fica, no mais queria saber como ficou tanto tempo na ponta sendo soldado, realmente é impressionante fazer aquilo sem crítico, eu estou penando como pistoleiro, de qualquer forma forma espero lutar com você nessa migração, claro, lutar lado a lado!
o M4 nâo está morto...

Não jogo no balt, mas o M4 é um mundo bom para migrar...

Tou a pensar anular a minha personagem no M4 e migrar para lá o meu melhor boneco...
Polik... manda o do m4 pra outro lugar assim, melhor que apagar totalmente!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10392

Guest
Demorei tanto pra escrever que tiver que criar um novo post.
Atualmente sou o top danos de todos os mundos potugueses e com o menor número de batalhas entre os top 10 (ou seja temos batalhas substanciais), atualmente top 1 exp do mundo 4, comecei a jogar pelo mundo 4 mesmo, tentei jogar no mundo 5, depois balt, mas não tenho paciência, faculdade apertando, e comecei a jogar WoW, e principalmente a falta de indentidade que tive no balt e só jogo TW por causa da Fasul. Tanto que eu tinha parado de jogar TW na época do nível 99 e só voltei por convite que recebi da Fasul.
Eu luto ao lado de Zephyl, Certeirobr (talvez o melhor), mrdogdog e Maxfreios e outros amigos, mas esses citados também são mestres na arte de fazer danos e defender, e somos a Fasul, detentores de muitos recordes da comunidade portuguesa, com melhor cidade em dano (atualmente fazemos cerca de 80k a 100k em defesas) e a segunda melhor cidade, os dois melhores guerreiros em danos na comunidade portuguesa.
Apesar de termos resistido e tomamos um caminho diferente do m1, m2,m3 e m5, andamos a perder jogadores, no início de 2012 chegamos a ter batalhas de 130 x 110, isso num mundo bem antigo como nosso, mas com a estúpida insistência de alguns em fazer só batalhas de forte pequeno, e com muitos deixados de fora, 100 num forte pra recrutar 42 é dose, o m4 foi perdendo jogadores, e foi ruim para as duas alianças, mas nossas batalhas de forte pequeno ainda são ótimas, pena que com mais offs do que eu gostaria.
E detalhe o m4 tem o CBR que, creio eu, seja o duelista com maior exp em duelos.
Atualmente ambas alianças tem o mesmo número de guerreiros ativos, tanto que temos muitas defesas bem sucedidas de ambas as partes, tanto que os jogadores restantes do m4 não querem largar o osso.
O mundo 4 historicamente creio que não deva morrer.
Vou comentar algumas análises.

Falas bem, mas só do teu lado, acho que existem coisas que devam ser faladas, dos 2 lados ^^
 

kimba

Active Member
Se tiveres conta no m1 não vais poder migrar outra sem apagares aquela. Agora, por exemplo: tens a cartola do lincoln no m5 e aproveitas e um amigo que vai migrar para o m1, compra-te a cartola e leva-a para lá. Ao vender-te a cartola para a tua outra conta... perdem a cartola, dinheiro usado para a compra e podem ser banidos.



Isso é a mesma coisa que fazes no teu mundo. Venderes a outros jogadores é tudo legal. Agora vender, apagar a conta, comprar com a conta de migrou é que vai ser ilegal.
Ou vender a alguém que vai migrar e esse vender à outra conta também será ilegal.

Isto tudo vai ser bem explicado pelo suporte antes de abrirem as migrações... é que no net já existem vários itens raros que se foram ás contas de não cumprirem essas normas.

boas killado.
como é que é isso?
eu não posso vender os itens que quero? a quem eu quiser?
e depois o jogador que os comprar, não pode fazer o mesmo, chegando a outro mundo?...isso era bonito de se ver...
ou será outra coisa que está por detrás disso?
enquanto jogadores como tu, eu e outros que andamos nisto há anos, desbravando aventuras, descobrindo conclusões das mesmas, etc. não dissemos nada quando de repente se vê itens que nos demoraram anos a dropar, a serem agora comprados com umas pepitas, vamos ter que aceitar isto?
o jogo deixou de ter a componente de mistério, de pesquisa, de trabalho (sim trabalho) a procurar como dropar itens que só por interpretação das aventuras se conseguiam, agora é só comprar?
e agora que alguns mundos vão fechar e perante a impossibilidade de se ter duas contas num, não nos podemos valer daquilo que tem sido a mais valia deste jogo? a imaginação?
se forçosamente vamos ter de migrar, alguns vão ter de abdicar de tudo o que fizeram pelo jogo e conseguiram alcançar? mais vale fechar já o TW pt. :(

ou então entendi mal o que disseste...
 

DeletedUser11889

Guest
Vao estar sempre a puxar a carroça para o que mais convem :p

No hope em muitos mundos... Com a aes acabada no arizona pouco resta la :p

Assim como outras ascensoes... vao ser varias as reviravoltas e ninguem certamente quererá deixar o seu mundo de eleiçao...



Wilson gostaria de jogar no mesmo mundo que tu com a conta que tenho no arizona... tenta bater o recorde de dano num so mes :)
 

DeletedUser9524

Guest
Kimba podes vender a quem quiseres... agora se fores vender a outro, ele migrar e te vender a ti no novo mundo :D
Isso já não é válido.
É como se estivesses a vender a ti próprio o item para outra conta. (tudo bem que isso é o que acontece na realidade na bolsa e nos bancos... mas deixando essa parte de lado)

A mesma coisa é válida para teres uma conta no mundo, venderes o teu inventário todo a um amigo que está a nível 20, dar-lhes dinheiro para ele te poder comprar tudo, apagares a conta e migrares outra de outro mundo, chegas e compras tudo para essa conta.

Foi uma das coisas que eles colocaram logo como não ser possível aglutinar contas numa só para evitar estarem a juntar inventários.

PS- Infelizmente tens toda a razão... neste momento vale mais andar em batalhas de forte com tudo em força e saúde porque ganhas mais dinheiro, upbs e itens raros do que alguma vez se poderão ganhar nas aventuras. Basta ver que já temos jogadores a nível 50 a usar o cinto dos índios quando dos outros ninguém o conseguiu antes do nível 90. Ou os jogadores que têm o cinto da inno a terem uma vantagem gigantesca porque lá investiram 3000 pepitas ou tiveram sorte com as 1500 que usaram no baú.
 
Última edição por um moderador:

kimba

Active Member
Kimba podes vender a quem quiseres... agora se fores vender a outro, ele migrar e te vender a ti no novo mundo :D
Isso já não é válido.
É como se estivesses a vender a ti próprio o item para outra conta. (tudo bem que isso é o que acontece na realidade na bolsa e nos bancos... mas deixando essa parte de lado)

A mesma coisa é válida para teres uma conta no mundo, venderes o teu inventário todo a um amigo que está a nível 20, dar-lhes dinheiro para ele te poder comprar tudo, apagares a conta e migrares outra de outro mundo, chegas e compras tudo para essa conta.

Foi uma das coisas que eles colocaram logo como não ser possível aglutinar contas numa só para evitar estarem a juntar inventários.

PS- Infelizmente tens toda a razão... neste momento vale mais andar em batalhas de forte com tudo em força e saúde porque ganhas mais dinheiro, upbs e itens raros do que alguma vez se poderão ganhar nas aventuras. Basta ver que já temos jogadores a nível 50 a usar o cinto dos índios quando dos outros ninguém o conseguiu antes do nível 90. Ou os jogadores que têm o cinto da inno a terem uma vantagem gigantesca porque lá investiram 3000 pepitas ou tiveram sorte com as 1500 que usaram no baú.

Eu não estou obviamente a falar do bonecos a lvl 20. e para exemplificar de um modo mais concreto, imaginemos que te pedia a ti, lvl 120 e tal e coisa. que ao migrares para o Baltimore me levasses um ou dois itens.
Essa situação estaria incluida nessa regra?:confused:
 

DeletedUser6600

Guest
E pra confirmar o m4 tem o CBR954RR que o duelista top exp de todos os mundos pt.
O mundo 4 não é o que já foi mas ainda dá um caldo xD
 

DeletedUser10822

Guest
Enfim a migração chegou e do m4 eu não saio, não sei se é verdade, mais disseram que mais a frente irão "excluir/banir" ou sei la como se diz os mundos antigos, pois este é o propósito desta migração !
Pois bem, eu não vou para estes mundos cheios de premys e talz ...Vou me manter no meu cantinho onde estou desde o inicio, não irei deixar de lado tudo aquilo que conquistei =D, e infelizmente fecharam as inscrições para os mundos que não se pode migrar, agora não podemos mais chamar jogadores para iniciarem no mundo =/ ...
Nada mais a dizer xD ...
 

DeletedUser10392

Guest
Parece que o inicio deste tópico foi todo por água abaixo e houve pessoas que acham melhor 'outros assuntos' que a jogabilidade, actividade e acima de tudo o melhor para o jogador português.
 

DeletedUser9516

Guest
Ora bem, se no mundo 4 existe rivalidade entre alianças, aqui neste tópico e sobre este assunto, todos os jogadores devem ser unidos e defender o objetivo comum pretendido, a continuação do M4, aqui não deve haver rivalidade, mas sim argumentos válidos e concretos como fez o Wilson, pena ter falado só na Fasul .... e não num todo....
Se por um lado fecharem as inscrições no M4 tem o benefício de não se criarem multis, por outro, vai prejudicar no aspecto, em que à medida que jogadores vão desistindo pelas mais diversas razões não poderá haver a compensação com inscrições.
Apenas faço um apelo ao bom censo de todos quanto participem neste tópico o façam com o intuito de contribuir e não prejudicar falando de outros assuntos internos do M4, que devem ser lá tratados no próprio mundo.
O mundo 4 é um mundo activo com especial incidência nas batalhas.
 

DeletedUser6600

Guest
Ora bem, se no mundo 4 existe rivalidade entre alianças, aqui neste tópico e sobre este assunto, todos os jogadores devem ser unidos e defender o objetivo comum pretendido, a continuação do M4, aqui não deve haver rivalidade, mas sim argumentos válidos e concretos como fez o Wilson, pena ter falado só na Fasul .... e não num todo....
Se por um lado fecharem as inscrições no M4 tem o benefício de não se criarem multis, por outro, vai prejudicar no aspecto, em que à medida que jogadores vão desistindo pelas mais diversas razões não poderá haver a compensação com inscrições.
Apenas faço um apelo ao bom censo de todos quanto participem neste tópico o façam com o intuito de contribuir e não prejudicar falando de outros assuntos internos do M4, que devem ser lá tratados no próprio mundo.
O mundo 4 é um mundo activo com especial incidência nas batalhas.
Foi meio que um desabafo.
Mas prepare-se, mundo 4 vai perder uns 20a30 jogadores ativos, e temos cerca de 160 ativos em batalhas...
Vai ser tenso.
Pessoalmente pra eu me manter no top danos dos mundos pts eu tenho que migrar, mas não vou migrar, a não ser que meus comandantes mandem, aí é outra história.
 

DeletedUser3253

Guest
Errado obrigar. Existem mundos onde o dinamismo é considerado bom, caso do 4 e do 7, seria estragar esse dinamismo. Agora, o mundo 2 e 3 estão com um dinamismo médio e são uma boa aposta de migração, manter o 4 e o 7 imaculados e ir tudo para ou o 2 ou o 3. O resto dos mundos não têm interesse.

E era importante todos discutirem isto a sério. Porque se vier a migração mas todos se dividirem pelos 7 mundos existentes... fica tudo igual, mesma quantidade de jogadores, mas com uma organização ainda pior!

Sou de acordo então que se faça uma fusão destes 2 mundos (1/2 ou o 2/3), era uma boa maneira penso eu.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo