Para que mundo migrar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
To pa ver que os tops todos vao descer,porque os mundos anteriores normalmente teem mais xp..
 

Costinha

Well-Known Member
To pa ver que os tops todos vao descer,porque os mundos anteriores normalmente teem mais xp..

Pelo contrario, os tops com mais xp são os do arizona e baltimore devido a serem mundos de trabalhos de 1h. De resto, na altura em que abriu o limite de 99 sem acumulação de xp para 120 com acumulação, já os tops de todos os mundos estavam a 99 portanto partiram em pé de igualdade.
 

DeletedUser

Guest
Pelo contrario, os tops com mais xp são os do arizona e baltimore devido a serem mundos de trabalhos de 1h. De resto, na altura em que abriu o limite de 99 sem acumulação de xp para 120 com acumulação, já os tops de todos os mundos estavam a 99 portanto partiram em pé de igualdade.

sabes me dizer quanto tem mais ou menos o top 3 de cada mundo? Arizona e baltimore "só" xD
 

DeletedUser11552

Guest
Pois mas os outros mundos tiveram mais tempo,é os trabalhos e a fonte com menor XP.de resto duelos e batalhas o tempo continua o mesmo. Já nas aventuras xD ..

Mas tipo se os de level 120 dos outros mundos migrarem mas sem acumulação de xp,já não tiram o top dos outros. Mas eu não tava a falar dos mundos premium..imagina m1 > m4? e diferente...as horas continuam as mesmas.
 

DeletedUser9524

Guest
To pa ver que os tops todos vao descer,porque os mundos anteriores normalmente teem mais xp..

Do baltimore, provavelmente, o top10 não iria sofrer qualquer alteração com a entrada de jogadores dos outros mundos.
Do arizona, provavelmente, o top5 também não sofreria qualquer alteração.

O top1 do baltimore tem 1M de experiência acumulada (talvez um pouco mais actualmente mesmo depois do ban temporário que levou).
Sei que os top1 do m2-m3 andam pelos 750k.
 

robertoafonso

Active Member
Do baltimore, provavelmente, o top10 não iria sofrer qualquer alteração com a entrada de jogadores dos outros mundos.
Do arizona, provavelmente, o top5 também não sofreria qualquer alteração.

O top1 do baltimore tem 1M de experiência acumulada (talvez um pouco mais actualmente mesmo depois do ban temporário que levou).
Sei que os top1 do m2-m3 andam pelos 750k.

do m6 o top 1 deve de andar perto de 1kk ou mesmo já passou esse valor de experiência acumulada acho eu.
 

DeletedUser10392

Guest
Alguém sabe quais são os mundos que vão ficar ativos?
 

DeletedUser11552

Guest
Ninguém sabe...ainda nem vieram as migraçoes nem os suporte fez as rotas...por isso nao sabemos...so sabemos que o arizona e balti vao ficar ativos como e obvio.
 

DeletedUser9524

Guest
O suporte vai anunciar os mundos para onde se pode migrar e os mundos onde os registos serão encerrados definitivamente.
Depois de isso ser anunciado aqui no forum e nas notícias dentro do jogo, então as migrações são activadas.
Existem várias regras que os jogadores terão de cumprir e têm de ser publicadas antes de serem activadas as migrações.
Deve estar para breve essa publicação :D
 

DeletedUser11552

Guest
mas tipo quando e que e essa publicaçao? por exemplo os mundos ativos como o m3 e o m7 podem ficar vivos? ou o suporte vai os encerrar tb? como o suporte vai escolher os mundos a serem encerrados? vai pelos que tem menos atividade?
 

DeletedUser9524

Guest
Isso só o suporte te pode responder.
Há que esperar que eles tenham tudo preparado e postem as regras de migração e os mundos para onde se poderá migrar.

Neste momento só existem 2 mundos salvos e que terão sempre rotas de entrada abertas: arizona e baltimore.
O resto... há que esperar.
 

DeletedUser

Guest
o mundo que ira ficar vivo será o qual onde os jogadores ativos migrarao... tao simples quanto isso, o suporte depois decidira o que fazer ao resto... se houverem rotas abertas entre ari/balti e o resto .....
 

DeletedUser

Guest
do m6 o top 1 deve de andar perto de 1kk:confused: ou mesmo já passou esse valor de experiência acumulada acho eu.
suponho que isso seja 1.000.000... ora isso sera um 1M...

eu no m2 ja passei os 300k, nao faço muitas batalhas, e quando faço, nao ganho muito xp.

mas um full batalhas deve tirar muito. isso somado as diarias, somado as aventuras ja deve render.

eu suponho que o top maximo deva andar no milhao e meio (1.500k).

mas isso eh so um top.

e as batalhas? vai ser tipo invasao no mundo, tendo a aliança dominadora que defender, estando em vantagem, tendo os fortes e dinheiro para os reconquistar?

deviam criar um mundo novo, para ser o mais justo possivel para todas as possiveis alianças.
 
Última edição por um moderador:

Costinha

Well-Known Member
mas tipo quando e que e essa publicaçao? por exemplo os mundos ativos como o m3 e o m7 podem ficar vivos? ou o suporte vai os encerrar tb? como o suporte vai escolher os mundos a serem encerrados? vai pelos que tem menos atividade?

Tendo em conta o net, acho que o m3 tem os dias contados, já o m7 safa-se.
 

duarte lima

Member
Eu acho que ele não se queria referir ao m3 mas sim ao m4... O m3 não se safa pois tem um número muito pequeno de jogadores e está morto... O m4 é um dos melhores mundos antigos... Esse sim, gostava de saber se se salvava pois o m4 é que é um mundo ativo, não o m3...
 

DeletedUser11552

Guest
Sim eu queria-me referir ao m3,nunca estive lá mas o residents evil diz que ele e ativo e ele foi o restaurador o_O
 

DeletedUser10392

Guest
Na minha sincera opinião acho que deviam manter 2 mundos antigos e um mundo premium no ativo..
 

duarte lima

Member
O mundo está morto, luis... O m3 sempre esteve morto... O Residents só criou uma aliança para fazer frente à aliança que tinha conquistado o mundo todo... Mas isso não faz com que um mundo recupere 'vida'... Reanimou-se um bocado mas não podemos dizer que está 'vivo'/ativo... O m4 é muito melhor...
 

DeletedUser

Guest
so jogo no m1, e posso vos dizer que esta morto! podiam organizar isso das migracoes agora nas ferias, para o pessoal se entreter mais! não façam é depois das ferias acabarem senão será um pouco mau. Deviam deixar dois mundos normais abertos, tipo apartir da 00:00 o jogo parava e apagava todos os mundos e deixava so 2, e dividiriam todos os jogadores pelos 2mundos! quem quisesse mudar depois, mudava.. ja os mundos premium ficariam iguais, mudava quem quisesse :)

para mim, isto seria bem feito :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo