Para que mundo migrar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então vendo pelo que dizes, acho que é preferível deixar o M4 como está e ir-mos todos para outro mundo qualquer. Se vamos para outro mundo qualquer, devemos escolher o mundo pela evolução de fortes (no mínimo).
E penso que, se vai tudo para um mundo, quem lá existe podia juntar-se para defender o território deles, já que se conhecem todos ;)
Então pronto, é escolher um mundo. Fazer uma sondagem com os mundos que devemos ir. Talvez o M3 por ser o mundo com menos batalhas em registo e por ter boa evolução de fortes. Não sei, não quero carregar para ir para o M3 por causa de estar como líder lá... (parece mal, que só quero que vao para o M3 por ser o meu mundo :s)

Independentemente do mundo que seja, para onde for a maioria é para onde eu vou. Acho que a malta quer é jogar num mundo povoado, por isso sou da opiniao que deviam juntar-se os jogadores todos do 1-7 num só mundo. Naquele que tem os fortes mais desenvolvidos teria a sua lógica, mas assim na utopia, um mundo virgem havia de ter a sua piada..
 

DeletedUser5993

Guest
Sim, um mundo virgem ia ser fixe pois ninguém tinha os fortes conquistados, mas seria mau pois tinha-mos de colecionar itens para os evoluir de novo e, como somos de mundos antigos, poucos full trolha haveriam, e muito trabalho ia dar.


Pode-se é fazer de várias maneiras:

1- Ninguém ter cidade, deixar as cidades todas abandonadas e com a evolução antiga

2- Criar 20 cidades por condado, posicionadas perto de NPC's e o resto aleatoriamente, todas full (igreja a 1).

3- Deixar o pessoal nas cidades onde estão mas providenciar cidades full a todos os novos jogadores (fazer como no Nº2, e depois eles que gastassem 300$ a torna-la cidade habitada)

A- Fazer fortes por construir e virgens mas com sinos, bandeiras da união e todos os itens difíceis de dropar (sem serem caixas de ferramentas) suficientes para desbloquear todos os níveis.

B- Deixar os fortes como estão, todos abandonados.

C- Fortes do zero e sem nada no armazém.

D- Fortes full, abandonados.

E- 20 fortes full, 20 fortes por construir, de cada tamanho.


Etc etc etc... Existem tantos parâmetros em termos de cidade e fortes que a administração devia explicar o que seria mais provável acontecer...
 

DeletedUser

Guest
A minha preocupação não é saber para qual devo migrar mas sim, saber quantos mundos dos 7 .pt vão ficar activos.
 

DeletedUser5993

Guest
A minha preocupação não é saber para qual devo migrar mas sim, saber quantos mundos dos 7 .pt vão ficar activos.

Isso também eu quero saber, mas como ninguém que aqui fala diz "Eu voto mundo x", nunca + xP
 

DeletedUser

Guest
A minha preocupação não é saber para qual devo migrar mas sim, saber quantos mundos dos 7 .pt vão ficar activos.

Eu respondo-te com uma pergunta, o que consideras um mundo activo????

Eu jogo no m2, m6, m7 e Baltimore e considero que apenas o Baltimore tem actividade para justificar a sua manutenção.
 

DeletedUser

Guest
quando digo ativo é "não ser fechado pelo suporte"

para muitos um jogo só presta se houver alguem do outro lado a quem dar porrada. para mim isso tem um peso reduzido.
eu gosto de jogar este jogo porque posso criar os meus proprios objetivos e posso jogar como quero.não entendo como é que aquele pessoal que gosta de sentir o cheiro do sangue, vem jogar este tipo de jogo!!!!!


eu como jogo nos 7 mundos .pt gostava de saber quantos mundos vão ser fechados para abandonar algumas das contas e dedicar-me apenas aquelas que poderei manter
 

KUKUZITO

Member
Pronto Residente... Então não devias presumir certas coisas se não estás completamente dentro do assunto ;)

Acho que ainda é cedo para estarmos a votar para qual mundo ir se o suporte ainda não deu as indicações ou sequer decidiu perguntar aos jogadores o que eles acham dos mundos que deverão ficar activos... Por isso só nos resta esperar que eles lá se decidam e poderemos começar a criar movimentos para a decisão de qual/quais mundos deveremos investir e imigrar.
 

DeletedUser12676

Guest
Penso que cada jogador com uma so conta quer continuar a jogar no seu mundo mas se este mundo depois de varias pessoas migrarem não vai ter piada pois a inactividade em certos mundos ira aumentar (devido a já não ter interesse) e depois da migração para outros mundos mais activos (estes passarão a ser mais interessantes pela sua "nova" actividade)enquanto outros mundos passarão a ser um deserto e a levar a um certo abandono pela inactividade e falta de competição :confused:.Por isso a ideia da migração deve ser discutida por vários interesses.
 

DeletedUser

Guest
Digas não é assim tão simples, nem toda a gente gosta de ser full jobs e andar pelo jogo apenas a colocar o boneco a trabalhar.

Eu falo-te no meu caso, o meu boneco de estimação é o do m2, foi o meu 1º boneco, foi com ele que aprendi a jogar, mas o m2 morreu, aliás todos os mundos menos o Balti estão mortos neste momento, eu tenho conta no balti, mas sempre disse que na altura em que tivesse de apagar o boneco do m2 deixava o jogo e ando a ponderar isso há uns tempos largos, pela falta de combatividade desses mundos, com as migrações eu só coloco 2 hipoteses, ou posso levar o meu boneco de estimação para o balti, dado ser o único que ainda tem alguma emoção ou apago as contas todas, é simples.
 

DeletedUser2490

Guest
Digas não é assim tão simples, nem toda a gente gosta de ser full jobs e andar pelo jogo apenas a colocar o boneco a trabalhar.

Eu falo-te no meu caso, o meu boneco de estimação é o do m2, foi o meu 1º boneco, foi com ele que aprendi a jogar, mas o m2 morreu, aliás todos os mundos menos o Balti estão mortos neste momento, eu tenho conta no balti, mas sempre disse que na altura em que tivesse de apagar o boneco do m2 deixava o jogo e ando a ponderar isso há uns tempos largos, pela falta de combatividade desses mundos, com as migrações eu só coloco 2 hipoteses, ou posso levar o meu boneco de estimação para o balti, dado ser o único que ainda tem alguma emoção ou apago as contas todas, é simples.

o M4 nâo está morto...

Não jogo no balt, mas o M4 é um mundo bom para migrar...

Tou a pensar anular a minha personagem no M4 e migrar para lá o meu melhor boneco...
 

DeletedUser5993

Guest
Digas não é assim tão simples, nem toda a gente gosta de ser full jobs e andar pelo jogo apenas a colocar o boneco a trabalhar.

Eu falo-te no meu caso, o meu boneco de estimação é o do m2, foi o meu 1º boneco, foi com ele que aprendi a jogar, mas o m2 morreu, aliás todos os mundos menos o Balti estão mortos neste momento, eu tenho conta no balti, mas sempre disse que na altura em que tivesse de apagar o boneco do m2 deixava o jogo e ando a ponderar isso há uns tempos largos, pela falta de combatividade desses mundos, com as migrações eu só coloco 2 hipoteses, ou posso levar o meu boneco de estimação para o balti, dado ser o único que ainda tem alguma emoção ou apago as contas todas, é simples.

É improvável a migração de mundos antigos para novos. Por isso se discute para que mundo velho se deve ir, se todos for-mos para um só, o mundo poderá ficar com alguma actividade, não tão boa como o do balt, mas lá perto.
 

DeletedUser

Guest
na minha opiniao, e tendo em conta os contadores de jogadores (+-20000), numero de jogadores de nivel abaixo do 10 (alguns 1000), contando que ha jogadores que jogam em mais de 1 mundo, penso que deve haver menos de 13000 jogadores reais. :eek:

Como a maior parte do pessoal quer guardar os bonecos mais antigos, os mundos mais velhos serao os preferidos. se a administraçao dificultar isso, a maioria dos jogadores poderá apagar a conta, deixando o TWpt numa situaçao um pouco desconfortavel.. :confused:

portanto agradecia à admin que nao mate o TW antecipadamente.

pra bem era meterem tudo em dois mundos(arizona e baltimore).

senao a migração vai virar suicidio colectivo... :D
 

DeletedUser9524

Guest
13000????
Eu apontava para 1250/1500 numa estimativa, por alto de jogadores activos.
Os mundos antigos tem 200-250, se tantos. Os mundos que tem mais gente são os arizona (que está a perder jogadores muito mais depressa que os outros mundos classicos juntos) e o baltimore.
Como muita gente tem contas em 2 ou mais mundos... a conta dos registos é demasiado grande.
 

DeletedUser

Guest
13000????
Eu apontava para 1250/1500 numa estimativa, por alto de jogadores activos.
Os mundos antigos tem 200-250, se tantos. Os mundos que tem mais gente são os arizona (que está a perder jogadores muito mais depressa que os outros mundos classicos juntos) e o baltimore.
Como muita gente tem contas em 2 ou mais mundos... a conta dos registos é demasiado grande.

a cair ainda mais depressa que o arizona ta o baltimore :D
 

DeletedUser9524

Guest
:D mas o baltimore tinha mais do dobro dos jogadores do arizona :D
 

kimba

Active Member
Migrações previstas à uma semana e o suporte ainda não se pronunciou??? devem estar mesmo à espera que o pessoal apague as contas ou será que não vêm a diminuição de jogadores em todos os mundos de dia para dia????

Isto sim é preocupante, agravando essa indefinição nota-se um re-acender de actividade em quase todos os mundos para evitar que esse mundo feche. Esse factor poderá estar a baralhar as contas ao suporte.
Parecendo-me improvável, como já foi dito aqui, que os mundos premuim fechem, seria a meu ver deixar dois antigos como destino das migrações.
Há a considerar questões técnicas que não são óbvias ao mero jogador, os mundos mais antigos são mesmo antigos em tudo.
E se é de sugestões que se trata aqui, eu sugeria que fosse feita a migração em duas fases.
M1, M2 e M3 migrariam para os M4, M5 e M6, uma selecção natural de jogadores acabaria por acontecer.
Posteriormente sim, uma migração definitiva que tivesse o M7 e outro que sobrasse da selecção natural, como destinos. Esse outro até poderia ser renomeado para evitar saudosismos.
Saudações a todos
kimba
 

DeletedUser10084

Guest
Apoio o kimba em TUDO e queria fazer uma correção à primeira resposta: batalhas todos os dias menos domingo, folga
 

KUKUZITO

Member
O mundo 7 está como todos os outros 6, morto, por isso porque é que vocês insistem em dizer que os outros é que precisam de migrações e o 7 não?

Gallu, queres um dia de folga não vais à batalha desse dia não é? Agora todo o mundo vai parar porque tu queres? Já pensas-te naqueles que se calhar só podem ir a batalhas sexta, sábado e domingo?
 

DeletedUser

Guest
O mundo vivo é aquele para onde for toda a gente. Ainda ninguem percebeu?
Pode ser o 7 ou pode ser até o que tá mais morto agora. Se entrarem jogadores, deixa logo de tar morto.
Até lá só se vai mandando postas, puxando cada um a brasa para a sua sardinha ou dizendo cada um a sua barbaridade. Este tópico começou por uma boa intenção de quem o abriu e teve o cuidado de tentar reunir informação, e a humildade de a pôr aqui e abri-lo à discussão e para que jogadores fossem acrescentando dados mais relevantes que lhe tivessem passado ao lado a ele. Já vai na parte do protagonismo. Tende a ser assim infelizmente, quer no fórum, quer no jogo.
Força. Continuem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo