Para que mundo migrar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

robertoafonso

Active Member
Venho aqui falar em nome da WETA-C, do pt4 e confirmo. Jogo em quase todos os mundos (não premium) e o mundo 4 é realmente a melhor escolha.

Melhor escolha o m4? e já agora migrar pro m4 para entrar na weta-c? já que esta não consegue encher as suas batalhas?
General o que tu queres sei eu..... :cool:

Foi o que eu disse logo no inicio do tópico. O mundo 4 é o melhor, depois realmente poderá ser o 7 por estar equilibrado e, por fim, o 3 e o 2.
Como já tinha proposto, deixar o 4 imaculado (já que eles têm um bom dinamismo entre eles, e só se eles quiserem é que vamos para lá) e ir para o M7 porque pronto, o pessoal do 5 e 6 já se comprometeu a ir para lá, é o mundo + recente e o mais equilibrado sem contar com o 4.

tens de me dizer que pessoal é esse do m6 que se comprometeu a ir para o m7, do m6 tenho falado com uns poucos de jogadores e nenhum tá com ideias e muito menos se comprometeu a mudar de mundo e neste caso pro m7.

deixem-se de andar aí a tentar influenciar a opinião dos jogadores. O suporte pt não decidiu, ou se decidiu não revelou ainda as rotas de migração, não sei porque se põem a inventar e ainda a dar importância a este tópico. Esperem pelo suporte.
 

DeletedUser

Guest
Ou então isso, fazer reset a algum mundo e meter tudo a ir para lá.
No entanto, mundo não-prémium é impossível. Nunca vai acontecer, podem deixar de implorar. Talvez no .de ou .net, aqui... no way.

e no eNTAnto o tw-pt está-se a tornar um deserto maior que o do Arizona :D diariamente ha desistencias em todos os mundos e jogadores a deixar de jogar isto, e olha que a culpa nao é dos mundos nem do quer que seja, é simplesmente a pepiteiriçe que invadiu este jogo, mesmo os mundos 1-7, sem os premiuns «especiais» s pepitas teem na mesma a vantagem da SHOP
 

DeletedUser9524

Guest
Somos capazes de ter novidades durante esta semana... infelizmente não serão das melhores.
 

DeletedUser10392

Guest
Melhor escolha o m4? e já agora migrar pro m4 para entrar na weta-c? já que esta não consegue encher as suas batalhas?
General o que tu queres sei eu..... :cool:

Quero gente na WETA sim, e sim falta-nos pessoal, mas conseguimos por perfeitamente 80/84 jogadores a defender um médio..
 

DeletedUser

Guest
acho uma piada a isto.
o unico argumento que aqui tem apresentado como avaliação dos mundos é, as batalhas de fortes.
até parece que as batalhas nasceram com este jogo.
 

DeletedUser

Guest
Não nasceram Icecalo, mas é a única coisa que ainda o mantém vivo.

Parece que ninguém se digna a vir cá dar novidades sobre as migrações, arrisco-me a fazer outra proposta, façam migrações livres de inicio, logo se vê de onde sai pessoal e para onde vai.
 

DeletedUser5993

Guest
acho uma piada a isto.
o unico argumento que aqui tem apresentado como avaliação dos mundos é, as batalhas de fortes.
até parece que as batalhas nasceram com este jogo.

As batalhas não nasceram com o jogo. Mas actualmente são as batalhas que mantêm pessoal nos mundos. Antes chegava-se a nível 99 e fazia-se o que? Aventuras acabavam, ia-se fazer uns drops, mas em pouco tempo tinha-se tudo, os duelistas ainda se divertiam a dar uns tiros, mas de resto era só gente a sair para novos mundos porque já não tinha piada.
As batalhas mudaram muito o jogo, e a acrescentar as novas e difíceis aventuras, ofício, brevemente o tratador de animais... tudo isto finalmente encheu o jogo e não o deixou continuar a ser entediante como antes era... bem, pode continuar a ser entediante, mas decerto demora mais a nos cansar-mos. E as batalhas de forte não se esgotam, a batalha entre alianças pelo poder também não, e é isso que mantêm o jogo interessante actualmente, e são batalhas de forte que actualmente servem como base para declarar um mundo como morto ou não ;)
Mas é só a minha opinião...


Mas não nos desviemos do tópico.
Migrações livres não... é melhor concentrar-mos tudo num só mundo. Era preferível reset a um mundo em termos de alianças e conquista de fortes para todos terem a sua oportunidade de conquista. Quem for de outros mundos para o que fica, era juntar as alianças desse mundo X que ia para o Y e todos a monte a lutar no mundo Y pelo poder.
 

DeletedUser

Guest
As batalhas não nasceram com o jogo. Mas actualmente são as batalhas que mantêm pessoal nos mundos. Antes chegava-se a nível 99 e fazia-se o que? Aventuras acabavam, ia-se fazer uns drops, mas em pouco tempo tinha-se tudo, os duelistas ainda se divertiam a dar uns tiros, mas de resto era só gente a sair para novos mundos porque já não tinha piada.
As batalhas mudaram muito o jogo, e a acrescentar as novas e difíceis aventuras, ofício, brevemente o tratador de animais... tudo isto finalmente encheu o jogo e não o deixou continuar a ser entediante como antes era... bem, pode continuar a ser entediante, mas decerto demora mais a nos cansar-mos. E as batalhas de forte não se esgotam, a batalha entre alianças pelo poder também não, e é isso que mantêm o jogo interessante actualmente, e são batalhas de forte que actualmente servem como base para declarar um mundo como morto ou não ;)
Mas é só a minha opinião...


Mas não nos desviemos do tópico.
Migrações livres não... é melhor concentrar-mos tudo num só mundo. Era preferível reset a um mundo em termos de alianças e conquista de fortes para todos terem a sua oportunidade de conquista. Quem for de outros mundos para o que fica, era juntar as alianças desse mundo X que ia para o Y e todos a monte a lutar no mundo Y pelo poder.

vou falar apenas dos mundos antigos

-cada batalha que se realiza mostra-nos em media uns 50 ou 60 jogadores de cada lado(tambem existem os offs mas todos sabemos que 90% desses offs que participam nas batalhas são multis e por isso não entram nestas contas).

-assim sendo, podemos concluir que teremos apenas uns 150 jogadores reais a jogar o THE WEST em cada mundo. nos 7 mundos dará a soma de 1050.
-como muitos se repetem nos varios mundos, poderemos reduzir isto a 600/700 jogadores.


se tal como dizes, a unica coisa que mantem os jogadores a jogar THE WEST é as batalhas, então a realidade é que atualmente apenas só existem 700 pessoas a jogar este jogo...


pensa bem...

se querem propor rotas analizem todos os fatos e não apenas as batalhas

PS: toda esta conversa esta dentro do topico.
 

DeletedUser

Guest
Icecalo e olha que não andas muito longe do número real de jogadores no servidor.
 

DeletedUser9524

Guest
Infelizmente somos poucos... não nos podemos basear nos números das batalhas de fortes, porque há muitas (MUITAS) contas que foram criadas em vários mundos por outros jogadores que só tem usos para:
Recolher produtos para a profissão e/ou aventuras;
Participar em batalhas de forte.

Essas contas vão desaparecer com as migrações. O que vai fazer caír brutalmente o número de "jogadores".
(isto já descontando as multis que só aparecem nas batalhas de forte e o resto da semana andam a guardar os fortes ou as cidades onde estão)

É verdade o que o ridler disse. Muita gente anda cá só por participar nas batalhas de fortes. No entanto isso é mais por causa da diversão contra outros humanos do que andar à porrada com npcs.
Faz falta a nova adição que trazia os duelos como torneios onde era possível duelar outros humanos para ganhar prémios.

Acerca das migrações... devido aos feriados ainda não devemos ter nada esta semana. Já existem vários servidores internacionais de pequena dimensão que estão a usar as migrações. Os maiores vão recebendo as migrações pouco a pouco conforme forem vendo que não vão existindo problemas e que os suportes locais conseguem ir fazendo funcionar as migrações sem grandes problemas.
 

kimba

Active Member
Basicamente era isso que queria dizer no meu post Ridler. A selecção natural dos mundos vai acabar por acontecer. Os que conseguirem atrair mais jogadores, ficam.
 

DeletedUser

Guest
mas isto não anda nem desanda? tenho 7 bonecos basicamente parados porque não faço a minima ideia de quantos mundos antigos vão ficar abertos e os senhores do suporte tb não dizem nada para animar um pouco os pobres
 

DeletedUser

Guest
Após ter sido activada em algumas comunidades pequenas, a migração entre mundos foi activada hoje no .de e .net, as maiores comunidades West. Não falta muito para chegar às comunidades lusófonas. :)
 

DeletedUser9524

Guest
Em breve o suporte irá anunciar a aberturas da migrações... só, devem, ser salvos 2 mundos antigos e os 2 mundos premium.
Os mundos antigos podem migrar para os 2 mundos selecionados e para os 2 mundos premium.
Os mundos premium poderão migrar para o outro mundo premium.
Os 2 mundos que ficarão acessíveis a todos os dos mundos que não irão ter rotas de entrada, poderão migrar para o outro mundo e para os premium.

Lá mais para a noite o suporte deve postar todas as informações sobre isso... e tenham muito cuidado com o xerife que irá confiscar TODOS os bens que tentem passar entre a conta que apagam no mundo para onde vão migrar... e também irá distribuir bans entre 15 a 30 dias.
 

DeletedUser

Guest
Nesse caso a actualização estará cá para quando mais ou menos? Sexta ou sábado não? :)
 

DeletedUser9524

Guest
Esperem pelo post ali no jornal :D breve quer dizer Horas.

Há normas que toda a gente vai ter de saber para não serem apanhados com as calças nas mãos e virem reclamar.
Depois de toda a gente estar informada sobre isso, então as migrações abrem.
 

DeletedUser11552

Guest
as migraçoes ainda fazem parte da 1.36 nao da 2.0....quero e a 2.0 deram o anuncio de que o the west ia evoluir ainda nem no beta tá.
 

KUKUZITO

Member
Killado, nosso ilustre salvador, uma dúvida... Dará para por exemplo enviar uma conta de um mundo premium para o outro mundo premium e mandar a que estava nessa para o outro mundo premium?

Ou seja pegar na do arizona e levar para o baltimore e pegar na do baltimore e levar para o arizona.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo