Para que mundo migrar

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10392

Guest
Venho aqui falar em nome da WETA-C, do pt4 e confirmo. Jogo em quase todos os mundos (não premium) e o mundo 4 é realmente a melhor escolha.
 

KUKUZITO

Member
Vamos lá a ver uma coisa, eu não posso nem quero "obrigar" as pessoas a ir para o mundo 7. Nunca foi nem nunca será essa a minha intenção. Agora não vou é permitir que vocês façam parecer que o mundo 7 está bom e que não precisa de migrações induzindo o suporte em erro... É que eu também poderia vir para aqui dizer que o mundo 4 se está assim tão bem e se se recomenda assim tanto não se deverá incluir nas migrações por forma a não colocar em risco a estabilidade de um dos poucos mundos que ainda estão razoáveis... Gostavam que 1, 2, 3, 5, 6 e 7 pudessem fazer migrações entre si e o 4 não porque o pessoal aqui no fórum disse que ele não precisava?

Eu vou para o mundo que o pessoal escolher... Se for o 7 (que é onde jogo) perfeito, se for outro continua a ser perfeito... O que a maioria pretende é um mundo activo e que realmente dê vontade de jogar e não um que se saiba mal a batalha é lançada o lado que irá ganhar.

Agora tem de se ter atenção pois já varios jogadores do mundo 5 e mundo 6 se comprometeram a ir para o mundo 7 pelas amizades que têm, apesar de ainda não terem dito nada aqui.
 

DeletedUser5993

Guest
Venho aqui falar em nome da WETA-C, do pt4 e confirmo. Jogo em quase todos os mundos (não premium) e o mundo 4 é realmente a melhor escolha.

Foi o que eu disse logo no inicio do tópico. O mundo 4 é o melhor, depois realmente poderá ser o 7 por estar equilibrado e, por fim, o 3 e o 2.
Como já tinha proposto, deixar o 4 imaculado (já que eles têm um bom dinamismo entre eles, e só se eles quiserem é que vamos para lá) e ir para o M7 porque pronto, o pessoal do 5 e 6 já se comprometeu a ir para lá, é o mundo + recente e o mais equilibrado sem contar com o 4.
 

redhat

Active Member
Vai dar uma confusão isso. Para mim não há mundos equilibrados, talvez o arizona... De resto é sempre uma aliança a dominar. Pelo menos no 7 não há espiões e as batalhas são renhidas. É o melhor mundo para se poder migrar, criar novas alianças e haver renhidas.

No Baltimore a competitividade é 0. Os fortes médios e grandes são quase todos ganhos pela NOW, os Pequenos pela 5ª Coluna :)

Era criar um mundo novo mas é e por lá o povo todo, sem pepitas, pelo menos sem pepitas para comprar atributos. Foi isso que estragou o TW, nos novos mundos.
 

DeletedUser

Guest
Penso que ja que vao reduzir aos mundos podiam fazer um mundo especial sem pepitas para o pessoal se divertir um bocado :D era dos 1ºs a entrar nesse dito mundo, nao pensava 1 vez sequer :)

quanto ao resto a Comunidade tera de resolver a irmos praticamente todos no mesmo mundo e reformular as alianças a ver se o mundo retouçava um pouco :)
 

DeletedUser3020

Guest
na minha opinião era criar um novo mundo sem pepitas e era para ai que o pessoal ia porque pensem se o objectivo das emigrações e fechar os mundos então ira haver sempre um mundo que não vai ser prejudicado(não perdem cidades e alianças etc) enquanto se fosse criado um novo mundo o pessoal tinha que ir para la já estavam todos evoluídos criávamos nos cidades iria haver montes de alianças e haveria montes de actividade agora se não fizerem como estão a dizer que vão fazer vão prejudicar uns e outros...

cumps fabiotuga
 

DeletedUser5993

Guest
Ou então isso, fazer reset a algum mundo e meter tudo a ir para lá.
No entanto, mundo não-prémium é impossível. Nunca vai acontecer, podem deixar de implorar. Talvez no .de ou .net, aqui... no way.
 

DeletedUser10822

Guest
Pessoal, mundo 4 é um ótimo mundo para se migrar, ambas as ally's estão muito equilibradas, e precisamos de mais jogadores para manter este equilibrio !
Mais uma duvida, sera que isto de MIGRAÇÃO sera pago ? Com pepitas, TUP'S, sei la ... ou gratuito !
Pensem nisto tambem!
 

DeletedUser

Guest
boas..

eu acho que muita gente ai fala de mundos equilibrados e nao teem noçao do que dizem....m3 melhor que m2? o_O eu jogo nos 2 e digo que é mais ao contrario...m7 morto?a kgb nao tem culpa que a oposiçao nao se organize....baltimore o melhor mundo?aposto que quem disse isso mete uns 20 euros de pepitas por semana....

as migraçoes podem ajudar a manter alguns mundos,mas nao vao resolver os problemas da falta de jogadores...

eu jogo no m2,m3,m7,arizona e baltimore,o m2 apesar de ter poucos jogadores,continuam a fazer batalhas,mais que 1 por semana como se diz por aim3....err..enfim...umas 2 batalhas por semana ja nao é mau..no m7 nao ha batalhas todos os dias porque nao querem,tem gente pra isso..arizona nao tem equilibrio,o balti vai pelo mesmo caminho,acho que nao dura metade do tempo do arizona.e se me perguntarem os melhores sao o m2 e m7...mas isso é a minha opiniao

passar bem o/
 

DeletedUser5993

Guest
boas..

eu acho que muita gente ai fala de mundos equilibrados e nao teem noçao do que dizem....m3 melhor que m2? o_O eu jogo nos 2 e digo que é mais ao contrario...m7 morto?a kgb nao tem culpa que a oposiçao nao se organize....baltimore o melhor mundo?aposto que quem disse isso mete uns 20 euros de pepitas por semana....

as migraçoes podem ajudar a manter alguns mundos,mas nao vao resolver os problemas da falta de jogadores...

eu jogo no m2,m3,m7,arizona e baltimore,o m2 apesar de ter poucos jogadores,continuam a fazer batalhas,mais que 1 por semana como se diz por aim3....err..enfim...umas 2 batalhas por semana ja nao é mau..no m7 nao ha batalhas todos os dias porque nao querem,tem gente pra isso..arizona nao tem equilibrio,o balti vai pelo mesmo caminho,acho que nao dura metade do tempo do arizona.e se me perguntarem os melhores sao o m2 e m7...mas isso é a minha opiniao

passar bem o/

Quando fiz o tópico o M3 estava melhor, agr ta todo morto ng faz batalhas.
 

DeletedUser

Guest
boas..

eu acho que muita gente ai fala de mundos equilibrados e nao teem noçao do que dizem....m3 melhor que m2? o_O eu jogo nos 2 e digo que é mais ao contrario...m7 morto?a kgb nao tem culpa que a oposiçao nao se organize....baltimore o melhor mundo?aposto que quem disse isso mete uns 20 euros de pepitas por semana....

as migraçoes podem ajudar a manter alguns mundos,mas nao vao resolver os problemas da falta de jogadores...

eu jogo no m2,m3,m7,arizona e baltimore,o m2 apesar de ter poucos jogadores,continuam a fazer batalhas,mais que 1 por semana como se diz por aim3....err..enfim...umas 2 batalhas por semana ja nao é mau..no m7 nao ha batalhas todos os dias porque nao querem,tem gente pra isso..arizona nao tem equilibrio,o balti vai pelo mesmo caminho,acho que nao dura metade do tempo do arizona.e se me perguntarem os melhores sao o m2 e m7...mas isso é a minha opiniao

passar bem o/

Se houvesse essa possibilidade, preferia migrar do Arizona para um dos mundos numerados activos, preferencialmente o M4 ou o M7, pois são dos que mais ouço falar bem.

No entanto não deverão ser abertas rotas que tenham o Arizona ou Baltimore como mundo de partida, só deverão estar disponíveis como mundo destino, pois o objectivo a longo prazo é fechar os mundos menos populosos, após serem completadas as migrações de jogadores activos, e neste momento os mais populosos como todos sabem são os dois últimos.


Mais uma duvida, sera que isto de MIGRAÇÃO sera pago ? Com pepitas, TUP'S, sei la ... ou gratuito !
Pensem nisto tambem!

A migração será completamente gratuita e disponível a todos os jogadores desde que a personagem a migrar não esteja já presente no mundo destino - caso isso aconteça o jogador terá de proceder primeiro à remoção da conta no mundo destino ou, se preferir, à transferência desta para um outro mundo.
 

DeletedUser

Guest
boas..

eu acho que muita gente ai fala de mundos equilibrados e nao teem noçao do que dizem....m3 melhor que m2? o_O eu jogo nos 2 e digo que é mais ao contrario...m7 morto?a kgb nao tem culpa que a oposiçao nao se organize....baltimore o melhor mundo?aposto que quem disse isso mete uns 20 euros de pepitas por semana....

as migraçoes podem ajudar a manter alguns mundos,mas nao vao resolver os problemas da falta de jogadores...

eu jogo no m2,m3,m7,arizona e baltimore,o m2 apesar de ter poucos jogadores,continuam a fazer batalhas,mais que 1 por semana como se diz por aim3....err..enfim...umas 2 batalhas por semana ja nao é mau..no m7 nao ha batalhas todos os dias porque nao querem,tem gente pra isso..arizona nao tem equilibrio,o balti vai pelo mesmo caminho,acho que nao dura metade do tempo do arizona.e se me perguntarem os melhores sao o m2 e m7...mas isso é a minha opiniao

passar bem o/

Não se está aqui a debater qual o melhor de todos, até porque segundo o previsto, vai apenas ser possivel migrar de e para mundos do mesmo género e não dos 1-7 para o ari ou balti.
Respondendo à tua análise, o balti é sem dúvida o melhor dos mundos PT. Está cheio dos melhores jogadores dos outros mundos todos e ainda mais. Mais jogadores em número e batalhas todos os dias pelo menos tem. Ainda esta semana assistiu-se a uma grande defesa da ACE num forte grande cheio.
E olha que os pepiteiros nao sao necessáriamente os melhores jogadores lá. Que têm a vida facilitada, têm. Mas acredita que não faltam lá grandes jogadores disto que nao investem 1 cêntimo. Compreendo que venhas criticar, mas quem está um bocado mais por dentro da história até percebe porquê. Se calhar se tivesses querido jogar em vez de te juntares aos pernetas a falar mal de quem realmente mantém o mundo vivo, te tivesses interessado em contribuir, hoje possivelmente farias tambem parte da história que lá se escreve.
Pelo que li no teu post, depreendo então que que o 2 neste momento é melhor que o balti... :rolleyes: pois deve ser deve...
 

DeletedUser9524

Guest
Dos mundos premium nunca existirá qualquer possibilidade de migração para os mundos antigos... e a razão é muito simples:
A maioria dos jogadores 10 a 100 atributos/habilidades a mais do que é possível obter nos mundos antigos.
Por isso essa opção não existirá.
Ao contrário... depende do que a inno tenha em mente para o final do ano.
 

duarte lima

Member
Quando fiz o tópico o M3 estava melhor, agr ta todo morto ng faz batalhas.

lol? Houve 3 batalhas esta semana... Morto estava antes que não havia nenhuma... Não digo que esteja vivo... Mas para não fazerem batalhas isso está um pouco mal dito, não achas?

E depois outro comentário interessante é do angel killer 'umas 2 batalhas por semana ja nao é mau..' diz ele... Eu discordo... É mau mesmo... Mas se tu dizes isso e houve 3 batalhas esta semana no m3 então não percebo os teus comentários relativamente a esse mesmo mundo...

Quanto ao mundo para onde seria bom migrar digo que seria o mundo 4... :)
 

DeletedUser

Guest
Não se está aqui a debater qual o melhor de todos, até porque segundo o previsto, vai apenas ser possivel migrar de e para mundos do mesmo género e não dos 1-7 para o ari ou balti.
Respondendo à tua análise, o balti é sem dúvida o melhor dos mundos PT. Está cheio dos melhores jogadores dos outros mundos todos e ainda mais. Mais jogadores em número e batalhas todos os dias pelo menos tem. Ainda esta semana assistiu-se a uma grande defesa da ACE num forte grande cheio.
E olha que os pepiteiros nao sao necessáriamente os melhores jogadores lá. Que têm a vida facilitada, têm. Mas acredita que não faltam lá grandes jogadores disto que nao investem 1 cêntimo. Compreendo que venhas criticar, mas quem está um bocado mais por dentro da história até percebe porquê. Se calhar se tivesses querido jogar em vez de te juntares aos pernetas a falar mal de quem realmente mantém o mundo vivo, te tivesses interessado em contribuir, hoje possivelmente farias tambem parte da história que lá se escreve.
Pelo que li no teu post, depreendo então que que o 2 neste momento é melhor que o balti... :rolleyes: pois deve ser deve...

por acaso nao me juntei aos grandes jogadores (como o senhor :D) porque nao quis,mas a questao nao é essa,se lhe picou alguma coisa é favor coçar...
fala-se ai dos melhores mundos,e dos antigos eu disse que pra mim era o 2 e o 7...é a minha opiniao,que foi o que se pediu no inicio do topico,por isso aconselho a ler o topico todo antes de vir cuspir pro ar ;)

alem de que nao faço a minima ideia quem sao os pernetas,visto nao haver qualquer aliança ou cidade com esse nome,deduzo que seja algum comentario de teor pejorativo,e que,penso eu deve ter a atençao dos senhores administradores..

e saindo do topico...aposto que o senhor é um dos grandes jogadores que se fala por ai :'D

passe bem,e continuaçao de boas batalhas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
por acaso nao me juntei aos grandes jogadores (como o senhor :D) porque nao quis,mas a questao nao é essa,se lhe picou alguma coisa é favor coçar...
fala-se ai dos melhores mundos,e dos antigos eu disse que pra mim era o 2 e o 7...é a minha opiniao,que foi o que se pediu no inicio do topico,por isso aconselho a ler o topico todo antes de vir cuspir pro ar ;)

alem de que nao faço a minima ideia quem sao os pernetas,visto nao haver qualquer aliança ou cidade com esse nome,deduzo que seja algum comentario de teor pejorativo,e que,penso eu deve ter a atençao dos senhores administradores..

e saindo do topico...aposto que o senhor é um dos grandes jogadores que se fala por ai :'D

passe bem,e continuaçao de boas batalhas


Ouça então o senhor, e não querendo desviar o assunto principal do tópico, a mim não me picou nada portando coceira não é necessária.
Defendendo-me das suas palavras, embora delicadas e bem estruturadas, nao deixam de ser em tom de arrogância e de provocação, mas eu não vou nessa, até porque discussao e provocaçao na internet é reflexo de cobardia.
Está a justificar a barbaridade que disse e que eu corrigi usando um ataque pessoal? Revela bastante da razao que achou ter tido ou entao da esperança que terá tambem tido no brilho do comentário a classificar o balti como mundo de pepiteiros. Isso é a desculpa dos fracos! Eu nunca carreguei pepitas e lá estou nos níveis de 3 dígitos sendo que comecei a jogar lá há pouquíssimo tempo. Nunca lá pus 1 cêntimo, por aí já o calo no argumento do balti ser para gastar dinheiro. O senhor precisaria de o gastar? Se calhar sim pelos vistos. Eu não preciso e a esmagadora maioria de quem comigo joga tambem nunca precisou.

Voltando ao assunto, o meu comentário deveu-se única e exclusivamente ao facto de, numa de azia ter o senhor vindo mentir, induzindo em erro quem usa este tópico ou vai usar para se basear nele ao tomar a decisão de para onde migrar. Se o balti é fraco? Muito pelo contrário. É bem forte. Se há lá grandes jogadores, há sem dúvida. Muitos. Se sou um deles ou não, não interessa para o caso. Eu sou só um miudo que anda na escola e usa o jogo só para falar nos chats e arranjar amigos na internet já que não os consigo arranjar de outra forma porque sou feio. Passo a vida a pedir produtos no chat e não vou trabalhar porque falar às cores é bem melhor.

A si, letra não lhe falta.. Mas daí a ser uma letra inteligente ainda falta muito...

Corrigindo o que escreveu e mal, o Baltimore é o melhor, mais cheio e mais activo mundo dos servidores PT. Depois há os que têm pedal e os que não têm. Por norma os que não têm são os que mais falam. Pelo que percebi quando li as palavras que escreveu e vi quem as tinha escrito, é o caso.

Quanto aos mundos de 2h, Qual deles o pior. Como já disse, repito, o mais activo agora não interessa para nada. Assim que der para migrar e for tudo para 1 mundo só, esse é que vai ser o 'tal' mundo. continuo a ser da opinião que ficava apenas 1 aberto. O 7, se calhar, por ser o mais recente. Equilíbrio ou desequilíbrio são irrelevantes porque quando houver a invasão dos migratórios, é logo tudo alterado.

Agora o melhor é o 2? Se for tudo para o 1 o melhor passa a ser o 1. Não sei se me faço entender...

(Só em tom de conclusão, se tiver alguma resposta para me dar directamente a mim, pode fazê-lo por MP para evitar encher com mais lixo este tópico, já que ao que li, a sua preocupação com termos depreciativos ou prejurativos e com o bom funcionamento do fórum é considerável).

Votos de continuação de bom jogo a todos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas quando voces aprendem a analisar mundos?

baltimore deu o estouro nem tem mais nada por onde pegar, é uma questao de tempo ate à coluna ter os pequenos todos e a NOW ter grandes e medios todos.....

arizona é um bocado mais renhido, nao tendo metade do pessoal...nao enchem ataques a medios, quer uma quer outra familia...., fortes pequenos há bom HP e bons comandantes para dar batalhas ate à ultima...

os outros mundos nao jogo neles para falar
 

DeletedUser5993

Guest
lol? Houve 3 batalhas esta semana... Morto estava antes que não havia nenhuma... Não digo que esteja vivo... Mas para não fazerem batalhas isso está um pouco mal dito, não achas?

E depois outro comentário interessante é do angel killer 'umas 2 batalhas por semana ja nao é mau..' diz ele... Eu discordo... É mau mesmo... Mas se tu dizes isso e houve 3 batalhas esta semana no m3 então não percebo os teus comentários relativamente a esse mesmo mundo...

Quanto ao mundo para onde seria bom migrar digo que seria o mundo 4... :)

Eu disse "Quando fiz o tópico", nessa altura estávamos com 5 batalhas por dia :p
 

DeletedUser

Guest
Não estou muito a par dessa migração... Ouvi dizer que se poderá migrar para qualquer mundo,mas também disseram que será possível migrar apenas dos mundos 1-7 e Arizona-Baltimore(ou vice-versa).
Preciso saber disso,pois não vou poder migrar com a minha conta do m3 para o m4 ou o m7 pois já tenho conta lá,e não quero ficar num mundo "sozinho".E fora esses 2 mundos,não vejo um outro bom mundo para migrar.
Por favor me expliquem isso direito,pois não quero apagar minha conta lá,já que foi lá que começei a jogar e dediquei-me tanto para evoluir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu disse "Quando fiz o tópico", nessa altura estávamos com 5 batalhas por dia :p

semana querias dizer talvez :D

Outra coisa, a unica coisa que podera salvar 2 mundos(balti e ari) sera mesmo a migraçao que podera acrescentar jogadores às familias existentes...., ou no caso do balti um reajuste das familias...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo