Igreija Segredo Desvendado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7400

Guest
tenho uma teoria contrária, eu precisava da bandeira da união que tem 2% de chance de ser encontrada, e só consegui depois de rezar :cool:

sou novo por aki mas isso nao me aconteceu eu foi trabalhar no guardar o forte 2 horas a enconteri logo a bandeira e mesmo a sorte
 

DeletedUser

Guest
sou novo por aki mas isso nao me aconteceu eu foi trabalhar no guardar o forte 2 horas a enconteri logo a bandeira e mesmo a sorte

isso tambem ja aconteceu a mim...
mais se eu tivesse rezado acredito que ja teria a bandeira mais algum outro item.
 

DeletedUser

Guest
eu gostaria de ver a resposta de algum delegado!!!!
iai BERKO? u q axas?????? :confused:
 

DeletedUser

Guest
bem... lendo todas as opniões... me veio em mente Q :
qndo comesei a jogar e não conhecia o forum... e antes de construir minha LOJA eu nao sabia u q fazer p/ ir p/minha cidade..então arranjei 1 jeito... qndo qeria depositat $$ no banco eu rezava,fazia o deposito e logo depois ia trabalhar, nessa épok eu sempre conseguia coisa rapido,ate axei uma algema.. depois q construi minha loja,nunk mais usei a igreja... passei umas 3 semanas gauardando o forte p/conseguir a bandeira... irei voltar a rezar... se eu notar alguma diferença.... volto a deixar msg!!!
:eek:
 

DeletedUser

Guest
O que posso concluir é que o segredo varia de pessoa para pessoa ou de classe para classe.
 

DeletedUser

Guest
ah eu coloquei e falei que era o major revenzous primeiro.

hoje atè o major duvida disso que ele postou mas eu acredito que possa ser.
 

DeletedUser

Guest
Agorinha terminei de rezar e vou trabalhar em guardar o forte. Espero que tenha algum resultado.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
eu as vezes rezo e nao acho nada, outras nao rezo e axo coisas.
 

DeletedUser

Guest
Vamos voltar a repetir.

Rezar pode dar itens ao trabalhar,mas nem sempre dá.Eu pessoalmente rezo toda a vez que passo de nivel alguns trabalhos dão itens,outros não.
 

DeletedUser

Guest
Tudo depende de cada um...

Para alguns mesmo que estejam sempre a rezar isso não os vai ajudar em nada, para outros ajuda imenso...

Eu já rezei várias vezes, uma delas foi antes de concluir um nível da Loja de Armas, quando acabei de construir os itens que a Loja de Armas aquiriu foi a Schofield de Precisão e o Sabre de Cavalaria Afiado...

Se foi por causa de ter rezado antes ou não, não sei...mas que fiquei com aqueles itens na loja fiquei...

Mas também já rezei para fazer este ou aquele trabalho e não me saiu nada...

Acho que é uma questão de sorte, ainda ontem ganhei 3 bandeiras da confederação (3% probabilidade de obter) em 2 horas, no trabalho construir o forte...e não rezei antes de o ir fazer, foi pura sorte...
 

DeletedUser

Guest
Tudo depende de cada um...

Para alguns mesmo que estejam sempre a rezar isso não os vai ajudar em nada, para outros ajuda imenso...

Eu já rezei várias vezes, uma delas foi antes de concluir um nível da Loja de Armas, quando acabei de construir os itens que a Loja de Armas aquiriu foi a Schofield de Precisão e o Sabre de Cavalaria Afiado...

Se foi por causa de ter rezado antes ou não, não sei...mas que fiquei com aqueles itens na loja fiquei...

Mas também já rezei para fazer este ou aquele trabalho e não me saiu nada...

Acho que é uma questão de sorte, ainda ontem ganhei 3 bandeiras da confederação (3% probabilidade de obter) em 2 horas, no trabalho construir o forte...e não rezei antes de o ir fazer, foi pura sorte...

Se não foi a reza então foi a sorte no trabalho
 

DeletedUser

Guest
... amigos.... "igrejas" (locais de culto), servem para isso mesmo... cultivar a fé (que cada um tem à sua maneira e na sua medida... não há "milagres" garantidos, mas também quase nenhum de nós terráqueos se atreve a negar que existem...

... a igreja serve para aquilo que VOCÊS acreditarem (fé) que serve.... e é por isso que desde tempos remotos que as civilizações constroem "igrejas"...
 

DeletedUser

Guest
Acho que isso nao teda haver mas sim os niveis de sorte!!:)
E acho que quem ecreveu este topico devia ler outros pois já existe varos topicos sobre igrejas ler antes de escrever!!Isto só desorganiza o furom!!
Cumprimentos de Mustang 2
 

DeletedUser

Guest
Eu disse que postar o resultado da reza e funcionou!
Eu achei uma garrafa de vinho partido.
 

DeletedUser

Guest
sorte

e verdade isso da igreja eu que trabalhava 8 horas por dia para achar um item em trasportar muniçoes não saia nada so dinamite

rezei logo saiu um cavalo branco deringer ferrugenta e não saiu mais dinamites
 

DeletedUser

Guest
Eu disse que postar o resultado da reza e funcionou!
Eu achei uma garrafa de vinho partido.

Descubriste a polvora!


Já pensaram,que por sorte,pode estar a funcar com todos?????


Pois,eu nao queria ser pessimista,e para ser sincero,tambem acho que esta pode ser a ideia da igreja,mas dai a ver toda a gente a dizer que é e mais nada,vai uma grande distancia
 

DeletedUser

Guest
Descubriste a polvora!


Já pensaram,que por sorte,pode estar a funcar com todos?????


Pois,eu nao queria ser pessimista,e para ser sincero,tambem acho que esta pode ser a ideia da igreja,mas dai a ver toda a gente a dizer que é e mais nada,vai uma grande distancia

o k e certo e k a igreja tem de ter alguma funçao nao a punham por pôr
 

DeletedUser4245

Guest
o k e certo e k a igreja tem de ter alguma funçao nao a punham por pôr

ai esta! e se useram a igreja sem função?
temos corrente de pedra e talisma sem funçoes nenhuma como podemos tter a certeza de que a igreja seve pra algo??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo