Igreija Segredo Desvendado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
isso, acho que é relativo xD
porque tipo,

rezei antesz de ir transportar muniçoes, e em 2 horas, calharam.me duas dinamites , por isso , a ideia de rezar e diminuir a chance de produtos de trabalho, nao é verdade xD
:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
bem eu ontem rezei fui afixar cartazes e apanhei 1 vestuario de nivel 2 visto que so comecei agora o jogo xD:)
 

DeletedUser

Guest
nem tudo o que parece é.o que eu quero dizer é que:deixem esse tipo de segredos "em segredo".senão o jogo não teria piada. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ;)
 

DeletedUser

Guest
nem tudo o que parece é.o que eu quero dizer é que:deixem esse tipo de segredos "em segredo".senão o jogo não teria piada. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ;)

Ou então sim...o jogo ficaria muito melhor,sabes o quanto enerva fazer 12 horas seguidas de transportar munições e não encontrar nada?
 

DeletedUser

Guest
Ou então sim...o jogo ficaria muito melhor,sabes o quanto enerva fazer 12 horas seguidas de transportar munições e não encontrar nada?

yah a mim também me acontece isso faxo bué horas em muniçoes nada, a bocado fiz 2 horas de bombeiro saii.me o florete
 

DeletedUser

Guest
rezei.
construi várias vezes na minha cidade
depois trabalhei em construir moinhos de vento e encontrei uns sapatos gastos castanhos e 3 caixas de ferramentas (5% de probabilidade de encontrar)
 

DeletedUser2749

Guest
Eu um dia destes fiz: " Marcar Gado " sem rezar e saiu-me 3 chifres de vaca e uma garrafa de vinheo partida em 2 horas :p
 

DeletedUser5601

Guest
depois de ler isto ainda fiquei mais confuso do que o que estava pensava que rezar era para sair melhores itens na cidade mas rezar pode ser aleatorio , 50% de hipoteses de encontrares melhores itens e 50% de hipoteses de teres melhores itens na cidade .
 

DeletedUser2283

Guest
Parece que a igreija só serve para alguns x)
Por acaso não acredito em deus XDDD
Só rezei uma vez no the-west, para ver se me saia alguma coisa XD
Mas não saiu, então deixei de rezar.

Se isto é um post FAKE! não sei,
Mas coloquei isto aqui para ser discutido :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ora bem... como já disse várias vezes isto da igreja é relativo...

A uns meses foi rezar e não encontrava nada... deixei de rezar...
À um mês fui rezar e continuava sem nada ...
À dois dias foi rezar duas vezes seguidas e agora só encontro arma, chapeus, camisolas... etc ...

è como digo, tanto pode dar muita sorte como não dar nada
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos na minha cidade a maioria dos itens sao vistosos e nunca rezamos antes de acabar a construção eu digo isso pk normalmente sou eu kem acaba os edificios levo kuase 500 horas de construçoes.
Nunca rezei por isso kto ao rezar pra sair bons itens nao vejo mta logica.
Mas rezar tb nunca fez mal a niguem, eu komo nao sou catolico e a cidade so tem uma confissão relegiosa nao penso por lá os calcantes.
Boa sorte a kem o faz
 

DeletedUser4245

Guest
se é verdade não sei
mas foi rezar e saiu-me a parte 1 da carta
 

DeletedUser

Guest
Bom, vou contribuir para este tópico com a minha experiência pessoal.

Confesso que, em todo este tempo quanto jogadora, nunca tinha rezado, até hoje. Precisava de 3 rolos de tecido para completar uma aventura e, como tal, trabalhei em Comércio para os tentar obter. Já andava há alguns dias para os conseguir e nunca conseguia nada.

Hoje, finalmente pensei sobre este assunto e - "Bom, mal não faz e são só 15 minutos". Rezei e completei a aventura.

Coincidência ou não, pensem como eu - mal não fará, não se perde muito tempo e se notarem alguma diferença, continuem. Nem na vida real existem certezas sobre a religião, portanto o jogo está bem próximo da realidade. Muitos de nós já rezámos para que nos saísse o Euromilhões, eu faço-o todas as sextas-feiras e até agora, nada :p

A minha opinião é a de que não precisamos de certezas absolutas sobre este edifício. Basta apenas, por experiência, tirar conclusões próprias. Andamos todos ao mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com ti Baby-kel. Agora pouco fui ver o relatório do meu trabalho em minar ouro após duas horas, e recebi um granito, além da pirita.

Obs.: eu rezei 3 vezes antes de trabalhar:cool:
 

DeletedUser

Guest
Claro que,certezas ninguém tem...afinal,para que serve a igreja hoje em dia?Para nos ocupar tempo!!Assim como no The-West!!Se aquilo quer retratar o velho oeste,de certeza que rezar era a mesma coisa que agora!!De resto,inde rezar á igreja do mundo real,para ver se encontram um Nokia N73 no chão!!:rolleyes::rolleyes:

olha aqui cara agora me enrraivei vc naum venha pra cá dizendo q a igreja hoje naum serve pra nada pode ser pra vc poid pra mim ela ajuda a minha vida e me aproximamais de Deus ta ok!!!
eu naum quero briga so queria esclarecer!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
tenho uma teoria contrária, eu precisava da bandeira da união que tem 2% de chance de ser encontrada, e só consegui depois de rezar :cool:
 

DeletedUser

Guest
olha aqui cara agora me enrraivei vc naum venha pra cá dizendo q a igreja hoje naum serve pra nada pode ser pra vc poid pra mim ela ajuda a minha vida e me aproximamais de Deus ta ok!!!
eu naum quero briga so queria esclarecer!!!!!!!!!!

Ta bem,e para mim nunca me serviu de nada!!!!
 

DeletedUser

Guest
Isso é demais!
Agora sempre que eu for fazer um trabalho antes disso eu irei rezar!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo