Igreija Segredo Desvendado!

  • Iniciador do tópico DeletedUser2283
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
quando rezava e fazia transportar munições
achava itens em 10 minutos

mas itens de trabalho em 2 horas quando rezava nada

Colega,as duas coisas não tem nada a ver...Acreditem,o segredo nunca será revelado\descoberto...
 

DeletedUser

Guest
sim sim... não é mal nenhum inventar, e por um lado até tens razão que eu ao dizer que é relativo é uma teoria... eu disse aquilo, pois, os jogadores que falaram antes falavam como se tivessem 300% de certezas....
 

DeletedUser

Guest
sim sim... não é mal nenhum inventar, e por um lado até tens razão que eu ao dizer que é relativo é uma teoria... eu disse aquilo, pois, os jogadores que falaram antes falavam como se tivessem 300% de certezas....

Claro que,certezas ninguém tem...afinal,para que serve a igreja hoje em dia?Para nos ocupar tempo!!Assim como no The-West!!Se aquilo quer retratar o velho oeste,de certeza que rezar era a mesma coisa que agora!!De resto,inde rezar á igreja do mundo real,para ver se encontram um Nokia N73 no chão!!:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Realmente resultou O_O

Mas parece que só funciona para encontrar armas e no 2º trabalho trabalhado

rezei

trabalhei em comércio com índios encontrei NADA
trabalhei em contruir moinhos de vento encontrei uma fisca

agr mandei rezar depois dormir amanha comprovo isso + 1 vez
 

DeletedUser

Guest
encontrei o pedaco da carta e um mosquete de precisao em comercio nas primeiras duas horas.mas antes rezei.
agora k nao rezo apenas enkontro os lenços e outras koisas kom pouko valor.
 

DeletedUser

Guest
Lol rezei e no primeiro trabalho que fiz desmaiei lol foi pior do que pensava
 

DeletedUser2283

Guest
Não deves ter rezado direito, ou não acreditas em Deus XD
 

DeletedUser

Guest
Eu pensava que ia ser so desperdicio de energia mas tambem foi exagerado... Deus queria mesmo me castigar : BOOOM! Perdeu 505 pontos de saúde
A sua saúde desceu até zero. Como resultado desmaiou e perdeu todo o dinheiro que tinha consigo da mesma forma que não ganhou nenhuns pontos de experiência no trabalho nem o salário. Irá acordar no seu quarto de hotel num estado de exaustão irá apenas precisar de dormir um pouco.
 

DeletedUser

Guest
Eu pensava que ia ser so desperdicio de energia mas tambem foi exagerado... Deus queria mesmo me castigar : BOOOM! Perdeu 505 pontos de saúde
A sua saúde desceu até zero. Como resultado desmaiou e perdeu todo o dinheiro que tinha consigo da mesma forma que não ganhou nenhuns pontos de experiência no trabalho nem o salário. Irá acordar no seu quarto de hotel num estado de exaustão irá apenas precisar de dormir um pouco.
Também né, ter apenas 505 pontos de saúde e fazer este trabalho é suicidio !
 

DeletedUser

Guest
pois... e logo em transportar munições que é bastante perigoso...
 

DeletedUser

Guest
Talvez rezar dá uma vantagem premium "Maiores Salários", mas apenas a parte de encontrar itens valiosos, e talvez durante 4horas...........

Ou então o segredo da igreja, é mesmo não existir segredo nenhum..........
 

DeletedUser

Guest
Post Fake...

Ainda não sabem qual a verdadeira razão da Igreja !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo