Actualização 1.31

  • Iniciador do tópico DeletedUser5691
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eia que abuso. 6 a 12 meses? Não deves jogar no beta então.

Eu no beta para ter algo útil demorei 1 mês praticamente sozinho, só comprei meia dúzia de vezes produtos a amigos, agora os produtos em questão para mim não interessam muito mas para duelista interessam.

E já agora, no mês que demorei a poder produzir algo de útil, existem pessoas que já chegaram ao máximo com pepitas.

Como o Costa falou não é tão complicado conseguir o maximo de pontos pessoas que usam os premiuns antigos (maiores salários e mais energia) não terão tanto trabalho assim, ainda por cima poderemos negociar itens no mercado assim fica tudo mais fácil.
 

DeletedUser

Guest
Já ocorreram mais modificações na versão 1.31:

O sistema de crafting foi alterado, bem como o design do poker, que melhorou bastante.

Deixo aqui uma imagem, para quem não tem acesso ao beta:

semttuloozq.jpg



Além disto, os devs comunicaram também que estão a planear criar versões speed do the west, em servidores internacionais, onde cada jogador escolhe a sua língua materna: http://devblog.the-west.net/?p=697&lang=en
 

DeletedUser2283

Guest
Postado originalmente por Dev-Blog by Google
Após o lançamento com sucesso do patch 1,31 em alguns mundos alemão começamos a trabalhar com 1,32 (claro que também está fazendo correções em 1,31). Com 1,32 queremos converter tantas telas quanto possível para o novo layout de tela e gerenciador de janelas, alguns deles apenas converteu outros serão totalmente reformulados, a fim de que eu tenho duas telas para você.

Para sua informação sobre as atualizações começamos a traduzir 1,31 para todos os idiomas. Vamos terminar as atualizações em mundos alemão esta semana. Depois disso, vamos atualizar outros mercados, quando as respectivas traduções feitas.
Esta mensagem é demasiado curta. Deve ter no mínimo 10 caracteres.
 

DeletedUser9524

Guest
A actualização está prevista para o final do mês se não existirem mais problemas (e já surgiram alguns que obrigaram a corrigir 2 mundos alemães devido a um bug com os novos dados).

Quando a tradução inglesa estiver terminada (talvez durante a próxima semana) os .net vão ser actualizados.
Depois é que os mundos regionais começam a ser actualizados com a nova versão.
Portanto assim que tiverem a informação que o .net começou a ser actualizado, os nossos mundos devem ser actualizados na semana seguinte.
 

DeletedUser

Guest
Mas e em relação ao inventário...?

É melhor começar a vender bagas e tábuas de madeira para começar a libertar espaço?

(Não vá isto apagar aleatoriamente uma chave 3... :eek::eek:)
 

DeletedUser

Guest
Mas e em relação ao inventário...?

É melhor começar a vender bagas e tábuas de madeira para começar a libertar espaço?

(Não vá isto apagar aleatoriamente uma chave 3... :eek::eek:)

Pois, ainda não percebi como vão fazer isso...
 

Costinha

Well-Known Member
Mas e em relação ao inventário...?

É melhor começar a vender bagas e tábuas de madeira para começar a libertar espaço?

(Não vá isto apagar aleatoriamente uma chave 3... :eek::eek:)

Pois, ainda não percebi como vão fazer isso...

Ainda não será nesta versão que virá o limite de inventario, eu sei isto porque tenho mais de 800 coisas no beta e ele ainda não se queixou. ;)
 

DeletedUser

Guest
Pois, assim ficamos todos mais tranquilos!
(Eu, pelo menos, não gostaria nada de perder determinados itens, mesmo que fossem restituídos pelo valor de compra...)



Quanto aos duelos, estou curioso para ver em que medida o factor "sorte" vai ter menos impacto no decurso dos duelos... isso, sim, é uma excelente iniciativa.

No entanto, o dano por hit vai sempre continuar a ser uma incógnita pois, com uma colt dourada, p.ex., acertando todos os hits mas com o valor mais baixo, isto irá implicar uma diferença final de saúde retirada ao adversário de quase 200 "a menos" (praticamente uma ronda de desvantagem para quem tenha sorte de fazer hits elevados, com uma arma semelhante).
Vistas as coisas, até podia ter exactamente as mesmas habilidades que o adversário mas menos 15 de tiro e poderia, acertando os mesmos hits que ele, sacar um dano total superior.

Ainda assim, sem este factor o resultado dos duelos seria sempre o mesmo...
Portanto não façam caso disto, eheh :p
 

DeletedUser2490

Guest
Pois, assim ficamos todos mais tranquilos!
(Eu, pelo menos, não gostaria nada de perder determinados itens, mesmo que fossem restituídos pelo valor de compra...)

....

Ao que parece quanto mais animais mais itens... Por isso, por precaução, vai comprando cavalos, burros e poneis...
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece quanto mais animais mais itens... Por isso, por precaução, vai comprando cavalos, burros e poneis...

Acho que não vai interessar a quantidade de animais que tens no inventário, mas sim a qualidade do cavalo que tens equipado. Alguns items a mais poderão ser guardados num armazém pessoal, também limitado (pode ser expandido com premium). :)


Como os devs estão a pensar criar medalhas "de coleccionador" talvez fosse melhor não venderem os items, pois podem perder os requesitos para essas medalhas. :)
 

DeletedUser

Guest
Acho que não vai interessar a quantidade de animais que tens no inventário, mas sim a qualidade do cavalo que tens equipado. Alguns items a mais poderão ser guardados num armazém pessoal, também limitado (pode ser expandido com premium). :)


Como os devs estão a pensar criar medalhas "de coleccionador" talvez fosse melhor não venderem os items, pois podem perder os requesitos para essas medalhas. :)




Hmm, eu essa dos cavalos e póneis desconhecia... :eek:

Então, por mera especulação, talvez o carro de bois venha a ser útil para acumular um grande e maior número de itens
(já que 10% speed o torna, nesta versão, um bocado - para não dizer totalmente - inútil).

Pela mesma lógica, o trenó (além do bónus sorte do kit festivo) também deveria ter alguma influência na capacidade do inventário...

:cool:
 

DeletedUser

Guest
pelo que me aconteceu no beta, depois de utilizar um item "usável", só poderemos voltar a usar outro depois de decorridas 2 horas.

isto vai acabar com as corridas.....lol
 

DeletedUser

Guest
pelo que me aconteceu no beta, depois de utilizar um item "usável", só poderemos voltar a usar outro depois de decorridas 2 horas.

isto vai acabar com as corridas.....lol

Quem me dera que isso seja verdade...

Quanto às porfissões tenho a certeza que vai tudo virar BlackSmith(bónus duelos e fortes) ou Charlatan(dá vida e energia e aumenta a motivação)...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pelo que me aconteceu no beta, depois de utilizar um item "usável", só poderemos voltar a usar outro depois de decorridas 2 horas.

isto vai acabar com as corridas.....lol

Pelo o que eu sei dos itens de cozinheiro, no inicio os itens tinham um período de tempo, agora não mais, eles funcionam por ações.
Por exemplo as tortas que são itens que dão mais 15 pontos de trabalhos vc pretende usa-las:
2yzgyzt.png

1º Vc clica nela e aparece uma mensagem que diz assim:

tradução
Você quer usá-lo? Você receberá as seguintes vantagens:
15 pontos de trabalho
buffs existentes serão substituídos.

2º Depois aparece uma informação no canto superior direito da tela que diz que vc está bufado


3º Depois que vc coloca para trabalhar uma vez o buff se perde.


Não sei como funciona a parada das armas e os itens que acrescentam velocidade, mas imagino que eles devam funcionar da mesma forma para evitar armas com danos anormais e pessoas super rápidas (afinal as pepitas para andar seriam perdias e eles não querem isso;))

Bem é isso que eu sei até agora e diminuiu os produtos para fabricar os itens, quem se matou trabalhando antes deve ter ficado um pouco irritado, mas B é B.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest


Pelo o que eu sei dos itens de cozinheiro, no inicio os itens tinham um período de tempo, agora não mais, eles funcionam por ações.
Por exemplo as tortas que são itens que dão mais 15 pontos de trabalhos vc pretende usa-las:

1º Vc clica nela e aparece uma mensagem que diz assim:

tradução


2º Depois aparece uma informação no canto superior direito da tela que diz que vc está bufado


3º Depois que vc coloca para trabalhar uma vez o buff se perde.


Não sei como funciona a parada das armas e os itens que acrescentam velocidade, mas imagino que eles devam funcionar da mesma forma para evitar armas com danos anormais e pessoas super rápidas (afinal as pepitas para andar seriam perdias e eles não querem isso;))

Bem é isso que eu sei até agora e diminuiu os produtos para fabricar os itens, quem se matou trabalhando antes deve ter ficado um pouco irritado, mas B é B.

usei um produto para experimentar e o resultado confirma. nos restantes produtos que temos no inventario começa um relogio decrescente

1305892928-clip-11kb.jpg
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo