Actualização 1.31

  • Iniciador do tópico DeletedUser5691
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6271

Guest
uma vez que um administrador do fórum já publicou as alterações/funcionalidades, etc, desta nova versão, gostaria que alguém me esclarece-se aqui:

"Mudanças nas taxas de baús em batalhas no forte"

Como alterou? aumentaram? diminuíram? o que mudou realmente?

Abraços
 

DeletedUser

Guest
A possibilidade de saírem caixas pelas batalhas de forte é agora mais elevada.
 

DeletedUser

Guest
Dizem que a nova versão vai chegar hoje, mas não mudou nada! ainda.
:cool:
 

DeletedUser12174

Guest
mas pelo q ja vi nalguns topicos dizem o novo mundo abrira juntamente com a atualizaçao sera q é verdada? sera q o novo abrira amanha????
 

DeletedUser11576

Guest
Gostava de esclarecer uma duvida...
Será que com esta actualização será possivel vender qualquer tipo de produto no mercado?

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
E em relação ao inventário??! O que vai acontecer aos itens excedentes? Vão ser apagados? :confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Como podes ler pelo changelog da v.1.31, essa modificação ainda não é para já. :)
 

DeletedUser12174

Guest
LOOOL

Tmabem não exageres, para vir a actualização já foi um pau quanto mais um mundo.

Mentaliza-te o Server PT é dos ultimos em tudo :)

e o q e uma pena mas sei q e verdade ,acho q o the west pt abrio 1 do q o br e eles ja teem a versao 1.31 ha muito e nos e so hoje
 

DeletedUser9524

Guest
e o q e uma pena mas sei q e verdade ,acho q o the west pt abrio 1 do q o br e eles ja teem a versao 1.31 ha muito e nos e so hoje

Os mundos .br estão a receber a 1.31 agora. Mesmo assim ainda devemos ter os nossos mundos todos com a 1.31 antes deles terem os deles todos...

Mundos novos só valem a pena se tivessemos mundos cheios... a maioria deles nem 25% da capacidade tem ocupada.

O nosso update está previsto para começar ás 12h e deve demorar cerca de 3 horas para passar os 8 mundos para a nova versão.
 

DeletedUser

Guest
Os mundos .br estão a receber a 1.31 agora. Mesmo assim ainda devemos ter os nossos mundos todos com a 1.31 antes deles terem os deles todos...

Mundos novos só valem a pena se tivessemos mundos cheios... a maioria deles nem 25% da capacidade tem ocupada.

O nosso update está previsto para começar ás 12h e deve demorar cerca de 3 horas para passar os 8 mundos para a nova versão.

Está a começar...
 

DeletedUser6867

Guest
Aventuras novas? Alguém já sabe alguma coisa?
E os trabalhos, a profissão de ferreiro, parece-me das melhores, para quem é duelista.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo