Actualização 1.31

  • Iniciador do tópico DeletedUser5691
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Qual é a diferença entre as várias profissoes? Sei que se sacam items utilizáveis.. Existe alguma distinçao de profissao para profissao do tipo uma sacar mais items que a outra ou uma sacar items mais voltados para uma determinada forma de jogar por exemplo?

Alguem já sabe?
Obrigado.
 

DeletedUser2283

Guest
Aventuras novas? Alguém já sabe alguma coisa?
E os trabalhos, a profissão de ferreiro, parece-me das melhores, para quem é duelista.


Um novo tutorial com uma nova aventura sobre como se começa a jogar. E Outra sobre o circo
 

DeletedUser

Guest
Aventuras novas? Alguém já sabe alguma coisa?
E os trabalhos, a profissão de ferreiro, parece-me das melhores, para quem é duelista.

Nível 1


Nível 90


Nível 100
(esta ainda não está completa)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11337

Guest
alguem me pode dizer quanto tempo vai durar os bonus que a prof cozinheiro dá por exemplo o +2 de força e coisas desses genero?
 

DeletedUser9524

Guest
Um novo tutorial com uma nova aventura sobre como se começa a jogar. E Outra sobre o circo

Outras sobre o circo :D

São 2 aventuras totalmente independentes após visitarem o circo.
E 1 das independentes tem 4 vertentes diferentes que dependem dos atributos.

Não se esqueçam que a do novato não acaba quando deixam de ver aventuras... tem de ir fazer 30 minutos a cortar árvores para receberem o chapéu.
 

DeletedUser2194

Guest
Poker?

Poker está horrível, muito mal feito.

Para quem já jogou, seja online ou não, vê que estão várias falhas, como por exemplo no fim de cada jogo.

Bem, há de ser melhorado.
 

DeletedUser

Guest
eu escolhi cozinheiro.
e acho muito divertido.
gosto muito...........................Parabéns
 

DeletedUser

Guest
Quem estiver preocupado com a futura limitação do inventário, escolha a profissão Tratador de Cavalos.

O Tratador de Cavalos é o melhor amigo de qualquer viajante. Com equipamento confiável e instinto de animal, ele consegue reduzir o tempo de viajem ou aumentar a velocidade da mesma. Ele também permite criar equipamento de alta qualidade que permite os viajantes levarem mais bagagem com eles.
 

DeletedUser9633

Guest
Sim to de acordo com a questão do poker..

penso que deviam haver fichas, ou pelo menos mostrar as apostas de cada jogador de uma maneira mais visível.

E principalmente no final do jogo aparecer uma mensagem a dizer quem ganha o pot e as cartas que tinha.. porque agora isso acontece rápido de mais fico sem perceber bem.. e o log também passa muito rápido não da para estar sem a ler..


Mas como também sabemos não é a versão final, espero que alterem esses aspectos quando sair.
 

DeletedUser

Guest
A meu ver a questao do pooker ainda tem muito que ser trabalhada companheiros, pois esta bem quanto ao aparato mas quanto as funcionalidades ainda nao esta grande coisa.

No pooker devia conter:
Enquanto o jogador esta a espera de jogar e se estiver a fazer outra coisa, assim que for ele a jogar, o jogo deve imitir um som, alertando o jogador que é a sua vez de jogar.
Se o jogador demorar mais de 20seg a jogar o proprio pooker deve fazer com que o jogador desista.
Quando desistimos ou seja quando o jogador faz fold as cartas nao deveriam desaparecer mas sim ficarem meias desaparecidas.
Quando perdemos nao devia fechar logo a janela da mesa mas sim deixa la aberta com um aviso a indicar que perdemos , e so ai depois sim fechava-se a mesa.
Quanto a fichas ... jogar pooker sem vermos as fichas? um pouco mau mesmo...

A minha opiniao
 

DeletedUser3773

Guest
A meu ver a questao do pooker ainda tem muito que ser trabalhada companheiros, pois esta bem quanto ao aparato mas quanto as funcionalidades ainda nao esta grande coisa.

No pooker devia conter:
Enquanto o jogador esta a espera de jogar e se estiver a fazer outra coisa, assim que for ele a jogar, o jogo deve imitir um som, alertando o jogador que é a sua vez de jogar.
Se o jogador demorar mais de 20seg a jogar o proprio pooker deve fazer com que o jogador desista.
Quando desistimos ou seja quando o jogador faz fold as cartas nao deveriam desaparecer mas sim ficarem meias desaparecidas.
Quando perdemos nao devia fechar logo a janela da mesa mas sim deixa la aberta com um aviso a indicar que perdemos , e so ai depois sim fechava-se a mesa.
Quanto a fichas ... jogar pooker sem vermos as fichas? um pouco mau mesmo...

A minha opiniao


Concordo plenamente com tudo o que este amigo disse, so na ultima das fichas acho que ter fichas ou nao ter é = a mtos pokers online que nao tem fichas e sao ate interessantes de jogar dou um exemplo a um poker do facebook que nao tem fichas e ate é divertido jogar desculpem a publicidade!
 

DeletedUser

Guest
A a primeira versão do jogo, tudo bem. Mas traduzirem os termos "All in" - com "vai tudo dentro" e "blinds" com "cegas" não soa nada bem para quem está dentro do assunto. Deveriam ter mantido os termos ingleses já que se usam em tudo quanto é sala.

A questão das fichas é relativa, muitos defendem que é o velho oeste, então sendo assim, só se mostrassem notas já que fichas são um elemento mais contemporâneo.

Mas tá engraçado para primeiro impacto.
 

DeletedUser12174

Guest
A a primeira versão do jogo, tudo bem. Mas traduzirem os termos "All in" - com "vai tudo dentro" e "blinds" com "cegas" não soa nada bem para quem está dentro do assunto. Deveriam ter mantido os termos ingleses já que se usam em tudo quanto é sala.

A questão das fichas é relativa, muitos defendem que é o velho oeste, então sendo assim, só se mostrassem notas já que fichas são um elemento mais contemporâneo.

Mas tá engraçado para primeiro impacto.

pois e lembrem-se ,tirando o facebook, q os outros pokers ou sao sites para isso ou sao jogos individuais ,logo sao mais aperfeiçoados do q aqui, mas tb isto é o PT que como sabem primeiro q venha uma actualizaçao e precisso muito tempo e um novo mundo o tempo ainda e maior
 

DeletedUser6271

Guest
Eu pouco vi dos sucessos, mas o que vi não achei muito bom :p

Mas esperemos que eu esteja enganado :D

Go go Inno! :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo