Actualização 1.31

  • Iniciador do tópico DeletedUser5691
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
Para a semana a actualização 1.31 já está em vigor no The West PT?
 

DeletedUser9524

Guest
aqueles receitas basicas que se fazem sem pontos de profissão estão limitadas às 3 inicias que nos dão ou podemos colecionar mais?
ainda nunca vi nenhuma dessas à venda

As 3 básicas tens sempre disponíveis.
Depois ao chegares aos 50 pontos (fazeres entre 40 a 50 vezes as básicas) existe um novo patamar. Nesse patamar entram receitas mais complicadas mas que vão dando mais pontos de profissão. Depois de 50 em 50 vais poder subir os níveis das receitas. Sendo que ao adicionares uma que precise de 100 pontos as básicas vão deixar de dar pontos de profissão, as de 50 passam a dar 1 ponto e as de 100 dão entre 1 a 3 pontos. E vai assim até aos 400.
Depois existem 4 receitas que são "secretas" que te pedem 450/500 pontos. Essas receitas dão 10 pontos mas são tão complicadas de fazer que mesmo que as coloques o mais depressa que consigas, vais ter de comprar/encontrar outras receitas pois precisas de itens que são resultado de outras receitas.

Para a semana a actualização 1.31 já está em vigor no The West PT?
Melhor data possível para a entrada da 1.31 em servidores normais: 5 de Maio. Mesmo assim é provável que só entre daqui a 1 mês ou mesmo só em Junho.
 

DeletedUser

Guest
As 3 básicas tens sempre disponíveis.
Depois ao chegares aos 50 pontos (fazeres entre 40 a 50 vezes as básicas) existe um novo patamar. Nesse patamar entram receitas mais complicadas mas que vão dando mais pontos de profissão. Depois de 50 em 50 vais poder subir os níveis das receitas. Sendo que ao adicionares uma que precise de 100 pontos as básicas vão deixar de dar pontos de profissão, as de 50 passam a dar 1 ponto e as de 100 dão entre 1 a 3 pontos. E vai assim até aos 400.
Depois existem 4 receitas que são "secretas" que te pedem 450/500 pontos. Essas receitas dão 10 pontos mas são tão complicadas de fazer que mesmo que as coloques o mais depressa que consigas, vais ter de comprar/encontrar outras receitas pois precisas de itens que são resultado de outras receitas.

quer dizer que cada jogador ao escolher uma profissão fica limitado apenas à 3 receitas basicas que lhe saiem em sorte. depois só poderá obter as outras receitas que requerem acima dos 50 pontos?
 

DeletedUser11552

Guest
:mad::mad::mad:


CONCORDO!!! QUERO QUE A ATUALIZAÇÃO VENHA NO MÁXIMO DAQUI A 3 DIAS! SE ELA JÁ NÃO TEM BUGS,FUNCIONA CORRETAMENTE E ESTÁ PRONTA PARA SER LANÇADA,PORQUE NÃO SE LANÇA JÁ?!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:mad::mad:


CONCORDO!!! QUERO QUE A ATUALIZAÇÃO VENHA NO MÁXIMO DAQUI A 3 DIAS! SE ELA JÁ NÃO TEM BUGS,FUNCIONA CORRETAMENTE E ESTÁ PRONTA PARA SER LANÇADA,PORQUE NÃO SE LANÇA JÁ?!!!

Ainda hoje reparei que acrescentaram algo novo: "Errungenschaften".

semttulosb.jpg


Como podem ver (para onde aponta a seta vermelha) o botão encontra-se atrás do botão do poker, logo nem tudo está pronto ;)

Além disso acho que o layout e o poker ainda vão sofrer alterações.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6867

Guest
Por causa dessa questão da limitação do inventário, pelo sim, pelo não, já vendi, bastantes coisas.
 

DeletedUser11552

Guest
Eu ando a vender as coisas que tenho repetidas e as coisas desnecessárias,tipo as calças,chapéus,gorros...etc.
 

DeletedUser

Guest
Mas os itens repetidos não vão continuar a ocupar apenas um espaço?
 

DeletedUser11675

Guest


Ya, pus-me a duelar NPCs e Ganhei uma cena dessas:
semttulohno.png


Tradução:
Ganhou 'perna' Sucesso.
Perna
Ganhar 10 duelos NPC.


Isso dever ser tipo uma lista de conquistas: Errungenschaften = Conquistas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
Nós já temos uma lista de medalhas...não precisamos de conquistas...vai dar tudo ao mesmo...os CoMa's tem cada idéia...:mad:
 

DeletedUser2062

Guest
Nós já temos uma lista de medalhas...não precisamos de conquistas...vai dar tudo ao mesmo...os CoMa's tem cada idéia...:mad:

tipo, não gostas tens remédio, não jogas...


eu acho bem que existam cada vez mais desafios, quem chega a 120 com as aventuras todas feitas ao fim de algum tempo cansa-se, com mais desafios vai continuar a jogar,são tudo ideias para manter o jogadores agarrados ao jogo.
Se reparares, cada "conjunto" destas novas quests/desafios tem uma barra que vai até aos 100%, quem sabe se no futuro haverá mais será mais dificil completar todos estes objectivos e quando chegues ao 100 ganhes uma recompensa...
 

DeletedUser11675

Guest
Medalhas = Méritos. Tu ganha-las por fazeres certas coisas, como 100 duelos ganhos.


Conquistas = Afazeres. Tu ganha-las por fazer certas coisas que te são pedidas na descrição de cada Conquista.


Tem uma certa diferença, entendes?
 

DeletedUser9524

Guest
:mad::mad::mad:
CONCORDO!!! QUERO QUE A ATUALIZAÇÃO VENHA NO MÁXIMO DAQUI A 3 DIAS! SE ELA JÁ NÃO TEM BUGS,FUNCIONA CORRETAMENTE E ESTÁ PRONTA PARA SER LANÇADA,PORQUE NÃO SE LANÇA JÁ?!!!

Mas são parvos ou fazem-se?
A 1.31 ainda nem está meio operacional... é o que dá andarem a ler sites e ignorarem o que se passa com o código de jogo.
Para já ainda não existe data para a tradução da parte das profissões para inglês... só depois de a versão inglesa estar testada e operacional é que é dada aos tradutores de outras línguas para a começarem a traduzir.
Depois há várias novas aventuras que tem requisitos muito especiais que vão obrigar a que exista um cuidado muito preciso na tradução de certas instruções.
Fora os variados bugs que existem com a abertura do mercado a todos os itens e produtos.
Eles tem estado a resolver isso... mas na melhor das melhores hipóteses só lá para meados de maio é que tem uma versão BÁSICA da 1.31 capaz de ser inserida fora dos servidores beta.

Por isso revela lá onde é que o teu génio viu a 1.31 sem bugs e pronta a ser introduzida nos servidores gerais?
"Falar é fácil quando não se sabe do que se fala ou quando se quer parecer esperto".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
Tão a falar de mim!?


Eu não me faço de parvo...eu estou a falar a sério...Medalhas e conquistas é tudo a mesma coisa...

Tem alguma diferença:

RadicalK disse:
Medalhas = Méritos. Tu ganha-las por fazeres certas coisas, como 100 duelos ganhos.


Conquistas = Afazeres. Tu ganha-las por fazer certas coisas que te são pedidas na descrição de cada Conquista.


Para eu entender melhor isso...dá-me um exemplo de Conquista.Em exemplo de Medalha=Mérito é eu fazer tipo 100 duelos ganhos (exemplo) e Conquistas=Afazeres dá-me um exemplo de conquista para eu entende melhor...:eek: :D
 

DeletedUser11675

Guest
Tão a falar de mim!?


Eu não me faço de parvo...eu estou a falar a sério...Medalhas e conquistas é tudo a mesma coisa...

Tem alguma diferença:




Para eu entender melhor isso...dá-me um exemplo de Conquista.Em exemplo de Medalha=Mérito é eu fazer tipo 100 duelos ganhos (exemplo) e Conquistas=Afazeres dá-me um exemplo de conquista para eu entende melhor...:eek: :D



Nas medalhas, tu não sabes como ganhar.
Nas conquistas, é te dado um objetivo na descrição da mesma.

Ex: medalha "Hooligan" - Ganhar 100 duelos. Sei que é assim porque foi assim que a ganhei.

Ex: conquista "StandBein" - Ganhar a 10 NPC. Sei que é assim porque na descrição da conquista diz que é assim.


Ja entendes-te?
 

DeletedUser11675

Guest
"possibility to display current character’s health – bruises and bandages after knock outs or fort battles (only in case of gained duel protection)"

E se um duelista nos apanha com fridas? Ataca logo certamente...
 

DeletedUser

Guest
sinceramente acho que são feios

Sinceramente, devias ter lido o texto, aquilo ainda vai ser muito melhorado, aquilo foi apenas a PRIMEIRA coisa que conseguiram ;)

CONCORDO!!! QUERO QUE A ATUALIZAÇÃO VENHA NO MÁXIMO DAQUI A 3 DIAS! SE ELA JÁ NÃO TEM BUGS,FUNCIONA CORRETAMENTE E ESTÁ PRONTA PARA SER LANÇADA,PORQUE NÃO SE LANÇA JÁ?!!!

LOL ficarias espantado com a quantidade de bugs que aquilo tem! :p

Ainda hoje reparei que acrescentaram algo novo: "Errungenschaften".

semttulosb.jpg


Como podem ver (para onde aponta a seta vermelha) o botão encontra-se atrás do botão do poker, logo nem tudo está pronto ;)

Além disso acho que o layout e o poker ainda vão sofrer alterações.

Na verdade chama-se Achievements, tal como podes ver no botão.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo