Actualização 1.31

  • Iniciador do tópico DeletedUser5691
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5691

Guest
Boas

Ja alguem sabe, tem novidades sobre esta nova actualizaçao que estará por ai no PT secalhar que nao tarde muito?

Novos bonus, sistemas de duelos , etc..

Gostava de ter alguma informaçoes antes de tal ela chegar :rolleyes:

cumps joao
 

DeletedUser9524

Guest
Calma... a 2 versão dessa vai entrar amanhã no beta.
Se tudo correr bem daqui a 1 mês está cá.

Em príncipio as novidades são:

Crafting e profissões (onde vais poder criar vários produtos a partir de items de trabalho)
Pequenas alterações nas batalhas de forte (bónus e itens envolvidos)
Pequenas alterações nos duelos devido ao abuso de certas vantagens.


A partir de amanhã podemos começar a ver essas novidades no beta... mas ainda vai demorar a chegar cá porque contêm grandes mudanças na raíz do jogo devido a poderes escolher uma profissão no nível 20 e uma nova gama de produtos que são as receitas que vais poder adicionar ao livro do teu inventário.
 

DeletedUser

Guest
Calma... a 2 versão dessa vai entrar amanhã no beta.
Se tudo correr bem daqui a 1 mês está cá.

Em príncipio as novidades são:

Crafting e profissões (onde vais poder criar vários produtos a partir de items de trabalho)
Pequenas alterações nas batalhas de forte (bónus e itens envolvidos)
Pequenas alterações nos duelos devido ao abuso de certas vantagens.


A partir de amanhã podemos começar a ver essas novidades no beta... mas ainda vai demorar a chegar cá porque contêm grandes mudanças na raíz do jogo devido a poderes escolher uma profissão no nível 20 e uma nova gama de produtos que são as receitas que vais poder adicionar ao livro do teu inventário.

E vai também, muito provavelmente, existir um limite de inventário.

http://devblog.the-west.net/?p=617&lang=en#comments
Further upcoming changes/ideas we want to implement a kind of backpack limit i know most of you will hate it, but we want and need some more limitation.
 

DeletedUser2283

Guest
Isso sim, é que é mesmo mau. Se perdermos items vou ver quem vai colocar o $$ no sitio certo.
 

DeletedUser

Guest
tambem eu quero ver se nos vao dar o dinheiro e algo que recompense isso, assim vai perder a pica toda, ao full inventarios, aos colecionadores de itens no meu caso
 

DeletedUser

Guest
para limitarem o inventario espero que criem tambem (na cidade) um armazem onde cada jogador possa guardar os seus items!
 

DeletedUser2283

Guest
Uma coisa que muitos vão achar piada:

Character Customisation
It will be possible to customise character appearances, ie avatars. Possibly done through the use of sliders to alter hair, scars, eyes, etc.

Eu por outra parte gostei desta:
Health points and dying chances
Players hurt themselves more often and worse during work. Duels also cost more health points. Passing out will be weakened a bit. Energy will not be lowered as much, the duel block will be lifted.
 

DeletedUser9001

Guest
ESCOLHER PROFISSÃO
RESUMO

Com um profissão você pode fazer artigos úteis que irão apoiar ou usar utilizado pelo seu personagem. Você também pode reconstituir produtos para vender à outros jogadores no mercado. Nota: A escolha de uma profissão é definitiva.

Cozinheiro de Campo
A cozinha de campo é capaz de fazer praticamente tudo com os ingredientes que estão lá no deserto para preparar uma refeição deliciosa, que é poder para todo o dia.

Charlatão
O médico charlatão experimentou tudo à sua disposição e depois vender os produtos criados de maneira espontânea.

Ferreiro
Especializado em metais, transformando-os em objetos úteis ou melhora-los.


***Seleiro ainda não ta concluido
by Kudram Freeman
E vai ter receitas vendidas ate agora pelo Mercador (velho) e podem ser leiloadas :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2283

Guest
podes me traduzir isso sff?

Personagem Tunning
Será possível personalizar a aparência de caracteres, ou seja, os avatares. Possivelmente feito através do uso de barras para alterar o cabelo, cicatrizes, olhos, etc

Eu Por outra Parte Desta gostei:
Pontos de saúde e as chances de morrer
Jogadores se machucam com mais freqüência e pior durante o trabalho. Duelos também custam mais pontos de saúde. Passando para fora será enfraquecido um pouco. A energia não será baixado tanto, o bloco duelo vai ser levantada.
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto será outra actualização exelente, torço a não vir limite de inventario e se vir ter um armazem como o amigo disse no outro post! Se não tiver não vai haver graça aos colecionadores como eu!
 

DeletedUser11028

Guest
Pelo visto será outra actualização exelente, torço a não vir limite de inventario e se vir ter um armazem como o amigo disse no outro post! Se não tiver não vai haver graça aos colecionadores como eu!

E eu também^^! Bom o meu inventário para mim é uma fonte de $$ eu tenho inúmeros itens no meu inventário que ganhei em batalhas ou trabalhos!! Quando precisar de $$ para uma Winchester eu vou vender o que for desnecessário e como o amigo disse aí no post anterior
torço a não vir limite de inventario e se vir ter um armazem
 

DeletedUser

Guest
Umas coisinhas da 1.31 no Beta, acho que postaram alguma coisa assim, mas aqui mais algumas imagens:

http://img715.imageshack.us/i/rger.jpg/
Instruções:
Preparação de uma baioneta.
(Não consegui traduzir)
Receita
Requer ferreiro (50)
-- (Possibilidade de comprar receitas no mercador, foi onde arranjei esta).


http://img23.imageshack.us/i/tyrth.jpg/
artesanato feito de pesquisa: material só está disponível
1 / 500
+ Declaração: preparação de uma panela
+ Manual: produção de ferro fundido
+ Manual: produção de uma faca...

http://img101.imageshack.us/i/rtytrh.jpg/
(Localização dos empregos junto do personagem).


As receitas podem ser vendidas no mercado:

Diversas receitas ja estão a venda por lá!
(ainda não sei como é o sistema de receitas)

Além disso, quando recebe um relatório, agora ele aparece em código BB em seu chat (vc pode clicar nele ali mesmo sem ter de ir aos relatorios).
E o perfil da cidade tem agora uma opção (ao lado de quantia de fortes) para centralizar a city no mapa.

A sim... ainda deve haver muito mais coisas, mas minha net esta com uns problemas, e as poucas imagens que consegui estão muito ruins, havia mais uma só que não carregou, estou tentando postar mais coisas, se tiver alguem que jogue no Beta me ajude a publicar as novidades!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11028

Guest
E que tal umas aventuras novas?????

Também seria bom como um amigo meu disse para que estes trabalhos "Apanhar Mirtilos, Extrair Chumbo, Extrair Enxofre, Trabalhar como Marshall e etc...

Para que?? Para ganhar XP, para ganhar $$ não isto é mau estas coisas ganhamos em duelos e batalhas precisamos de novas aventuras e aquelas das boas que demore para se descubrir como terminar!!

Tenho uns amigos que terminaram a aventura "A Corrida" a muito tempo e não existia o West Stats e agora eles não têm como achar a 2.Chave!!

Poderiam inventar novas aventuras e novas que dam a 1.Chave e a 2.Chave!!!

A sim... ainda deve haver muito mais coisas, mas minha net esta com uns problemas, e as poucas imagens que consegui estão muito ruins, havia mais uma só que não carregou, estou tentando postar mais coisas, se tiver alguem que jogue no Beta me ajude a publicar as novidades!

Eu ajudo-te na boa, também tenho Beta mais não estou bem evoluído apenas lvl 27 mais tento te ajudar na maneira do possível!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Há algumas aventuras novas.

Uma chama-se "Ajuda o Circo" é destinada a jogadores acima do nível 90 e irá incluír trabalhos de elevado grau de dificuldade.

Uma outra é na cidade fantasma e irá obrigar a ter (pelo menos) 2 flores de lotus e uma pena de morte. (a aventura não estava completa e foi desligada no Beta por agora)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo