Actualização 1.31

  • Iniciador do tópico DeletedUser5691
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8605

Guest
Mas afinal ja se sabe que alterações vão fazer a nivel de duelos nesta 1.31?
 

DeletedUser12174

Guest
como sabes que vai dar mais pica aos duelos? ainda ninguém sabe ao certo o vai mudar nos duelos, por isso ninguém pode afirmar se vai dar mais pica, ou não. São tudo suposições.

pois e tb n sabes se da mais pica aos duelos ou se piora os duelos mas uma atualizaçao q deviam fazer era nos duelos mudar a maneira pois nos relatorios so apareçe uma pistola e podes andar com uma arma de vigor.
estranho lol
 
Última edição por um moderador:

robertoafonso

Active Member
pois e tb n sabes se da mais pica aos duelos ou se piora os duelos mas uma atualizaçao q deviam fazer era nos duelos mudar a maneira pois nos relatorios so apareçe uma pistola e podes andar com uma arma de vigor.
estranho lol

se eu disse que ninguém sabe eu estou incluído, ler português às vezes ajuda.

e assim só por acaso eu jogo no beta (nível 120), logo se houvesse alguma mudança nos duelos eu já saberia.
 

DeletedUser12174

Guest
se eu disse que ninguém sabe eu estou incluído, ler português às vezes ajuda.

e assim só por acaso eu jogo no beta (nível 120), logo se houvesse alguma mudança nos duelos eu já saberia.

pois passa tudo no beta primeiro.
mas vai informando ai o pessoal sei q a curiosidade matou o gato mas como n somos gatos lol
 

DeletedUser

Guest
Não sei qual profissão escolher para forjas mas pra mim acho melhor ferreiro.
 

DeletedUser

Guest
E vai também, muito provavelmente, existir um limite de inventário.

http://devblog.the-west.net/?p=617&lang=en#comments

sou extremamente contra... assim como a grande maioria, de certeza...

embora faça todo o sentido existir um limite, isso vai ser pessimo para os jogadores mais antigos que ja colecionaram imensos items... caso andem para a frente com esta ideia, entao acho que o banco devia ser capaz de receber estes items e guarda-los, assim como faz com o dinheiro... que dizem?

ps: se quisessemos os items, tinhamos que o ir levantar ao banco para o puder usar
 

DeletedUser

Guest
sou extremamente contra... assim como a grande maioria, de certeza...

embora faça todo o sentido existir um limite, isso vai ser pessimo para os jogadores mais antigos que ja colecionaram imensos items... caso andem para a frente com esta ideia, entao acho que o banco devia ser capaz de receber estes items e guarda-los, assim como faz com o dinheiro... que dizem?

ps: se quisessemos os items, tinhamos que o ir levantar ao banco para o puder usar

pois, isso sempre é melhor... mas bom mesmo era deixarem estar como está
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo