Actualização 1.31

  • Iniciador do tópico DeletedUser5691
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DeletedUser9524

Guest
Joao aquilo no basico é:

Escolhes a profissão.
Tens logo 3 receitas disponíveis.
Para concluires uma receita basta teres os itens, no teu inventário, que te aparecem à direita da receita. Surge um botão a dizer que podes fazer aquela receita.
Ao fazeres os 10 minutos desse trabalho recebes a receita que tens à esquerda e perdes os itens. Ganhas a receita da esquerda e nalgumas delas ganhas também pontos da profissão.

No mercador podes comprar receitas para a tua profissão. A cada 50 pontos de profissão podes adicionar uma receita comprada à tua lista de receitas.
Existem receitas que te obrigam a ter o mínimo de pontos de trabalho para as poderes fazer... E só podes adicionar receitas da tua profissão.

Por outro lado existem 4 receitas "secretas" que só se podem encontrar nos trabalhos. Essas receitas requerem 500 pontos de profissão e irão dar 2 itens únicos por profissão e 2 itens utilizáveis no jogo.
 

DeletedUser

Guest
Joao aquilo no basico é:

Escolhes a profissão.
Tens logo 3 receitas disponíveis.
Para concluires uma receita basta teres os itens, no teu inventário, que te aparecem à direita da receita. Surge um botão a dizer que podes fazer aquela receita.
Ao fazeres os 10 minutos desse trabalho recebes a receita que tens à esquerda e perdes os itens. Ganhas a receita da esquerda e nalgumas delas ganhas também pontos da profissão.

No mercador podes comprar receitas para a tua profissão. A cada 50 pontos de profissão podes adicionar uma receita comprada à tua lista de receitas.
Existem receitas que te obrigam a ter o mínimo de pontos de trabalho para as poderes fazer... E só podes adicionar receitas da tua profissão.

Por outro lado existem 4 receitas "secretas" que só se podem encontrar nos trabalhos. Essas receitas requerem 500 pontos de profissão e irão dar 2 itens únicos por profissão e 2 itens utilizáveis no jogo.

A unica coisa que não entendi, escolhi ser ferreiro lá, ja comprei uma receita que requer 50 pontos de profissão, mas apenas para "um teste" mas só tenho 1 ponto de profissão de momento, como como faço para ganhar, mais? devo trabalhar para ganha-los?
 

DeletedUser

Guest
KILLADO, basicamente já estou a perceber o funcionamento das receitas. a minha duvida é se depois de realizar uma das 3 tarefas dadas inicialmente, poderemos arranjar mais itens e voltar a repetir a mesma.

voltamos a ganhar mais um ponto de experiencia? ou perdemos os itens gastos para nada?
 

DeletedUser2283

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Estou ansioso, não vejo a hora :D


Será que vai ser implementado nos mundos antigos ?
 

DeletedUser9524

Guest
KILLADO, basicamente já estou a perceber o funcionamento das receitas. a minha duvida é se depois de realizar uma das 3 tarefas dadas inicialmente, poderemos arranjar mais itens e voltar a repetir a mesma.

voltamos a ganhar mais um ponto de experiencia? ou perdemos os itens gastos para nada?

Desde que tenham os itens que são requeridos, podem fazer as mesmas receitas quantas vezes quiserem. Mas a 1 ao cabo de 3 ou 4 vezes vai começar a não dar pontos. A 3 por vezes dá 2 pontos em vez do único que dá normalmente.
Quando chegarem aos 50 pontos e caso tenham uma receita que possam aprender, ela é adicionada.
Só ainda não percebi se se perdem os 50 pontos ou se continua a contar...
 

DeletedUser

Guest
Bem realmente o que irá vim de mais badalado na 1,31 são as profições e o poker (não se sabe ao certo, mas provavelmente o mesmo ainda virá na versão de testes.)

Agora um apanhado das demais melhorias e novidades que virão.
1º agora toda vez após o termino de uma atividade irá aparecer um codigo BB na sala do chat e clicando nela direcionará diretamente ao relatório.


2ºagora tem como centrar na cidade por uma nova opção no perfil da cidade.
syr2ty.png


3ºagora alguns produtos dropados em trabalhos poderão ser vendidos no mercado
15n5c3l.png


4ºpassando o rato por cima de um relatório de duelo pode se ver ele mais completo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
5ºvc poderá deixar salvo 2 set's completos e troca-lo usando apenas 1 clique, com pepitas vc pode guardar mais set's
2j61ouv.png


6ºagora há uma possibilidade de dropar itens aleatórios em "trabalhar como caixeiro viajante"


7º não se confundam, não teremos cor no perfil, ainda, esse quadradinho com cores corresponde a aliança.
154gh1t.png

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11552

Guest
esta vai ser a melhor actualização que já vi! Em estimativa quando vai ficar em vigor no Arizona PT?

É que eu sou português e no Beta é inglês e eu percebo pouco em inglês.
 

DeletedUser

Guest
esta vai ser a melhor actualização que já vi! Em estimativa quando vai ficar em vigor no Arizona PT?

É que eu sou português e no Beta é inglês e eu percebo pouco em inglês.

Se estivesse em inglês seria bom o problema é que muitas coisas estão em alemão ainda. Depois que chega no beta demora de 15 a 30 dias.
 

DeletedUser9001

Guest
Fiz a tradução das Receitas e estou compartilhando com vcs...
Não fico perfeito mas, da pra ter uma idéia de como vai ser.

Cozinheiro

• feijão e bacon Receita
• receita de marmelada
• Receita mash
• receita da massa
• receita de tempero do bife
• receita de licor
• receita de bolo
• receita de peixes da lagoa
• receita de peru
• receita da sopa de peixe
• receita de bolo vegetariano
• receita de bolo de carne
• receita de peixes na vara
• Receita fumaça parfum
• receita do molho


Medico Charlatão

• Receita de limpador de cachimbo
• Receita de estômago
• receita com ácido sulfúrico
• receita de tinta
• receita do petróleo
• Receita fetiche
• Receita de destilado
• Receita de incêndio
• receita de chá
• receita tabaco de mastigar
• receita de licor de frutas
• Receita da bateria
• Receita barrela
• receita da cerveja de erva
• Receita de papel


Ferreiro

• Receita pan
• Receita faca
• Receita hotiron
• Receita Baioneta
• Receita de pedra de peso
• Receita de aço
• receita líquida de chumbo
• forjar receita
• receita figura de chumbo
• Receita de mármore
• Receita proteção aderência
• refrigeração receita pacote
• receita arma corrente
• lidar com receita
• Receita forma de revólver
• Receita lâmina de aço
• receita personalizada


Seleiro (domador de cavalos) ...

• Receita garrafa campo
• receita de corte de madeira
• Receita pulseira de couro
• Receita ferradura
• receita do alimento de energia
• Receita sela nua
• preencher a receita material
• Receita da pele em couro
• Receita de farelo de ferro
• bússola receita
• spores_recipe (receita costumes) :s
• harnish recipe
• Receita acampamento do campo
• Receita pano cavalo
• Receita de couro personalizado
• Receita pedaço carro
• receita roda de carroça

Aqui tem o que cada receita necessita :
 
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DeletedUser5691

Guest
e em questao de redutores , reflexos e resistencia.

Ouvi rumores que a reduçao ira diminuir denovo, é verdade?
 

DeletedUser6867

Guest
Se limitarem o inventário, espero que seja dada a oportunidade de vender o excedente.
Ou seja permitido armazenar num armazém na cidade.
 

DeletedUser

Guest
e em questao de redutores , reflexos e resistencia.

Ouvi rumores que a reduçao ira diminuir denovo, é verdade?

Eu estou a acompanhar esta actualização, e sinceramente, não li nada acerca disso.

Se limitarem o inventário, espero que seja dada a oportunidade de vender o excedente.
Ou seja permitido armazenar num armazém na cidade.


Os devs já demonstraram que querem mesmo limitar o inventário:

we want to implement a kind of backpack limit i know most of you will hate it, but we want and need some more limitation. This has technical reasons because of the amount of items per player to store them in database and this has game design reasons we want more interaction between all players.


E uma das ideias (apenas ideias) para compensar esse limite, é mesmo armazenar o alguns dos items "excedentes" como referiste :):

In addition we plan to give every player something like a warehouse / store room additional to your normal inventory to store some more items maybe you will be able to extend this with money or premium but this are only ideas
 

DeletedUser9524

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A limitação do inventário ainda não irá entrar na 1.31.
Provavelmente só irá entrar na 1.32 com o novo interface visual do jogo.
Mas não será grande problema.
A ideia base deles:
Poderão transportar 100 itens diferentes (50 whisky contam como 1 item).
Por cada tipo de cavalo/burro irão poder levar mais itens.
E será criado um armazem na vossa cidade onde podem depositar o resto. A dúvida dos dev está em o armazem ser para a cidade ou para cada jogador. Sendo que o armazem ao alcançar os 500 itens passaria a custar um balurdio para se aumentado.

Mas eles agora estão a terminar o crafting, as 36 novas aventuras, corrigirem os problemas com a aventura do tutorial que dá o conjunto do novato e o novo visual.
 

DeletedUser

Guest
A limitação do inventário ainda não irá entrar na 1.31.
Provavelmente só irá entrar na 1.32 com o novo interface visual do jogo.
Mas não será grande problema.
A ideia base deles:
Poderão transportar 100 itens diferentes (50 whisky contam como 1 item).
Por cada tipo de cavalo/burro irão poder levar mais itens.
E será criado um armazem na vossa cidade onde podem depositar o resto. A dúvida dos dev está em o armazem ser para a cidade ou para cada jogador. Sendo que o armazem ao alcançar os 500 itens passaria a custar um balurdio para se aumentado.

Mas eles agora estão a terminar o crafting, as 36 novas aventuras, corrigirem os problemas com a aventura do tutorial que dá o conjunto do novato e o novo visual.

A acrescentar as ideias bases que referiste, outra possibilidade é, sempre que se encontra/compra/ganha um item, este é gravado e assim podemos vende-lo que ficamos com o seu registo. Sempre que completarmos todos os tipos de um determinado chapéu, por exemplo, ganhamos uma medalha respectiva a esse feito:

We plan to introduce some kind of collections so if you found any item it will be saved as found and you can sell this item. If you found every item of a kind for example all woolly hats you will receive an achievement for it and maybe some kind of bonus.
 

DeletedUser

Guest
A acrescentar as ideias bases que referiste, outra possibilidade é, sempre que se encontra/compra/ganha um item, este é gravado e assim podemos vende-lo que ficamos com o seu registo. Sempre que completarmos todos os tipos de um determinado chapéu, por exemplo, ganhamos uma medalha respectiva a esse feito:

We plan to introduce some kind of collections so if you found any item it will be saved as found and you can sell this item. If you found every item of a kind for example all woolly hats you will receive an achievement for it and maybe some kind of bonus.

Isto do registo de itens acho de louvar, especialmente para os coleccionadores. Mas quanto à limitação do inventário, como será feita? A maior parte dos jogadores tem mais de 100 tipos de itens no inventário, quando esse limite entrar o que acontecerá? Transferência automática de itens em excesso para o armazém? Já este último espero bem que seja pessoal e não um por aliança senão para além de ser bastante limitativo irá gerar confusão.
 

DeletedUser9524

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Isto do registo de itens acho de louvar, especialmente para os coleccionadores. Mas quanto à limitação do inventário, como será feita? A maior parte dos jogadores tem mais de 100 tipos de itens no inventário, quando esse limite entrar o que acontecerá? Transferência automática de itens em excesso para o armazém? Já este último espero bem que seja pessoal e não um por aliança senão para além de ser bastante limitativo irá gerar confusão.

Não.
Ficas com os itens todos no teu inventário... mas deixas de poder encontrar mais itens até reduzires o teu inventário.
Mas eles ainda andam a testar combinações. Há muitos problemas para resolver com a 1.31 e com as novas funções que eles estão a testar. Até isso estar resolvido não temos problemas com os inventários. Só lá para Setembro/Outubro é que isso poderá vir a ser implementado na melhor das hipóteses.
 

DeletedUser

Guest
A 1.31 deu um grande pulo nestes últimos dias :p

O zet regressou ao trabalho e o crafting já funciona por completo.

Pelo que entendi, a 1.31 será lançada em breve, com o poker, crafting, novo tutorial e bugs corrigidos (apesar de surgirem outros bugs novos)
 

DeletedUser

Guest
aqueles receitas basicas que se fazem sem pontos de profissão estão limitadas às 3 inicias que nos dão ou podemos colecionar mais?
ainda nunca vi nenhuma dessas à venda
 

DeletedUser

Guest
aqueles receitas basicas que se fazem sem pontos de profissão estão limitadas às 3 inicias que nos dão ou podemos colecionar mais?
ainda nunca vi nenhuma dessas à venda

eu já vi à venda no mercador e no mercado, portanto suponho que não seja limitado
 
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