The Legend

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Grande puto!!Tens muito jeito...mt mais k eu...Continua assim!:)
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XXVI

A batalha continuava, cadeiras voavam e as pipas carregadas de vinho eram destruídas o dono olhava desolado para a sua taberna, o trabalho de um vida destruído por uma zanga de bêbados. Billy olhava com um grande sorriso, e virou-se para um velhote, que cubrindo a cabeça fugia para longe daquele caos:
-O senhor pode-me dizer o que se passa aqui?! – perguntou Billy curioso, com o seu carateristico sinistro sorriso estampado na cara.
-Eu nem sei…sei que estava lá ao pé e ía levando com uma cadeira, e na minha idade isso não é nada bom. Mas pelo que me pareceu o Ronald, vocês são forasteiros por isso não conhecem, mas quem anda por aqui por estas bandas sabe…ele está sempre por aqui, sempre bêbado. E acho que se meteu com a lady Anne, a filha do Dr.McDonill, e ela estava com os rapazes e um deles, se calhar noivo dela ou namorado…não sei, defendeu-a, e já não sei como começou esta pancadaria toda!
-Então aquele rapaz, aquele grande, começou a lutar por causa daquela rapariga que está ali ao fundo? – perguntou Billy, em altos berros devido ao barulho que se fazia sentir.
-Sim, agora vou-me embora antes que me magoe! – disse o velhote enquanto fugia da taberna o mais rápido que conseguia.
-Que pensas fazer Billy? – perguntou Butch.
-Vamos raptar aquela rapariga, para humilhar “as crias” do O’Neill! – disse Billy com uma grande gargalhada.
-E o comboio? Não devíamos descobrir quem roubou o comboio e reaver o dinheiro?
-Isso agora não me interessa!
Billy avançou até ao lugar onde Mary se encontrava, aproximou-se por trás e agarrou-a pelo pescoço e colocou-lhe a mão na boca, mas Annie mordeu-lhe a mão e Billy irritado deu-lhe uma estalada. Annie gritou e Kyle olhou de repente para eles, Billy agarrou-a e meteu-a aos ombros e começou a correr, Kyle tentou avisar o irmão, mas estava muito barulho. Quando Kyle conseguiu avisar Will, já era tarde demais, ambos correram o mais que podiam, mas o Clanton Gang já ia montado nos seus cavalos a algumas dezenas de metros. Billy parou de repente virou-se para trás e disse para os dois irmãos:
-Billy “Kid Kill” Evans ao vosso dispor! – deu uma sonora gargalhada que ecoou pelas ruas vazias da cidade escura.
*
Estavam em casa dos McDonill, explicaram o que acontecera, o médico não tinha inda falado, muito diferente da Sra.McDonill que num pranto descontrolado lamentava e rezava pela sua querida e única filha. O Sr.McDonill levantou a cabeça e disse muito calmo para Will:
-Rapaz, vou-te pedir uma coisa, só uma apenas…pela minha honra, pela da minha filha, pela tua honra…recupera a minha filha nada mais.
-Assim o farei nem que seja a ultima coisa que faça. – disse Will honradamente, e com isto, sem uma palavra todos foram arrumar as suas coisas para uma vez mais se fazerem à estrada, mas agora tinham um objectivo, e com determinação de ferro na manha seguinte, assim que o dia despontou partiram para outra extenuante jornada.

Continua...
:D
 

DeletedUser

Guest
A melhor história do fórum!

Por acso concordo, e a melhor histora. Nao acredito nao tenha ganho, tinha qualidade pra isso e pra muito mais. É uma pena, mas nao pares por isso muido, continua a fazer pk ta mt fixe. Melhor historia de sempre do forum, e nada mau para western!;)DEvias ter ganho!:D
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XXVII

O grupo saiu rapidamente de Austin no encalço do Clanton Gang, partiu em direcção a Dallas pois as notícias mais recentes davam conta que era para alá que Billy Evans e o seu Gang se dirigiam. Cavalgavam muito rápido, levando os cavalos ao seu máximo, Will estava totalmente determinado, já lhe tinham dito várias vezes para abrandar, pois os cavalos pareciam prestes a rebentar. Depois de 15 milhas a correr a toda a velocidade, era compreensível, até para o melhor dos cavalos. Até que V parou de repente, os outros a seguir, e um a um juntaram-se a ele, menos Will que lentamente parou e olhou furioso para trás.
-Então?!
-Os cavalos estão prestes a rebentar! Queres fazer o resto do caminho a pé?! – Gritou-lhe Kyle irritado.
-Cala-te Kyle! Temos de salvara a Annie, e cada minuto que passa pode tornar-se fatal! Vamos, temos de chegar a Dallas rápido!
-Se matares os cavalos não chegamos lá de certeza! – disse Mary dando uma suave festa no dorso do seu cavalo, que ofegava e espumava pela boca.
-Está bem, mas por pouco tempo, quando o sol se puser paramos. Não nos podemos desviar do rumo.
Estiveram algum tempo parados, sem falar, e depois silenciosamente seguirão viajem.
*​
O Clanton Gang dirigia-se para Dallas, como se pensava. Mas tinham muita vantagem aos seus perseguidores, pois os seus cavalos eram bastante melhores, mais fortes e mais rápidos. Annie estava amarrada, e seguia no mesmo cavalo de Billy, esperneava e tentava soltar-se, até que depois de muito lutar se deixou ir no magnifico cavalo do Billy.
-Rapazes, agora paramos, vamos dormir! E estou farto desta coisa sempre a mexer-se! – disse Billy para os companheiros, um tudo nada irritado.
Pararam, e montaram um pequeno acampamento, fizeram uma fogueira e sentaram-se a comer.
-Scott vai ali buscar aquela chata…ela tem que comer. – disse Josh apontando para Annie, que estava no chão com um ar totalmente abatido, amarrada e com uma mordaça na boca.
Scott levantou-se e pegou bruscamente em Annie e atirou-a para o chão perto de Billy. Ele tirou-lhe a mordaça e acariciou-lhe levemente o rosto. Annie tentou morde-lo, mas Billy tirou a mão rapidamente e deu uma seca gargalhada.
-Achavas mesmo, minha linda? – perguntou Billy com um falso tom amistoso – Então é por ti que o coração do menino O’Neill bate?...
Annie levantoua cabeça muito de repente, e os seus olhos fixaram os de Billy.
-O que é que disses-te? – perguntou Annie com a voz tremula.
-Não te faças de desentendida! – disse Billy friamente agarrando o rosto de Annie, examinado-a – Até que não tem mau gosto! – concluiu Billy com uma fria gargalhada.
-Larga-e seu porco!
-Está calada antes que perca a paciência! Tu podes-me dar muito jeito, mas se não fechas a boca, livro-me de ti em menos de nada! Butch dá-lhe qualquer coisa e mete-lhe outra vez a mordaça, quero dormir.
*​
Os gémeos, Will, Kyle e Mary pararam quando o sol se pôs, comeram e deitaram-se, quase sem trocar palavras. Todos foram dormir, todos menos Mary e Kyle, que se sentaram numa rocha um pouco afastados do resto do grupo agora adormecido. Falavam um pouco de tudo até que Kyle se calou de repente.
-Que é que tens? – perguntou Mary, que estava agora sentada muito perto dele.
-Sabes…estava a pensar, e se tivesses sido tu a ser raptada…eu não sei o que faria…
-Tu para bronco por vezes és muito querido. – disse Mary com um sorriso, e beijou-o levemente nos lábios.
-Estou a falar a serio. Desde que…bem…estamos juntos, não tivemos muito tempo juntos. E tu ias morrendo no assalto…
-E…
-E eu queira…queres-te casar comigo? – Perguntou Kyle entrecotadamente arrependendo-se logo a seguir.
-Estás a falar a serio? – Perguntou Mary pasmada – Somos muito novos…
-Isso para mim não interessa, podemos morrer amanhã, aceitas?
Mary aproximou-se dele e beijou-o apaixonadamente.
-Isso é um sim?
Mary olhou-o sorrindo, e beijaram-se novamente, sob a luz da lua cheia que se precipitava no firmamento.

Continua...
:cool:
 

DeletedUser2175

Guest
Que romântico está o menino Yawe..daqui a bocado isto torna-se uma história de amor ;)

Muito boa :D
 

DeletedUser

Guest
está espectacular!! Devias editar a histoória irias fazer um sucesso! Parabéns:)
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XXVIII

O Clanton Gang e Annie chegaram a Dallas poucos dias depois, ainda detinham três dias de vantagem sobre Will, Kyle, os gémeos e Mary, pois estes por mais rápido que avançassem não eram concorrência para os grandes cavalos do Clanton Gang. Entraram silenciosamente pela escuridão das pequenas ruas e ruelas que atravessavam Austin. Era muito tarde, as luzes estavam apagadas em quase todas as casas, mas havia locais que fervilhavam de actividade. Os bares e tabernas que se distribuíam pela cidade estavam cheios. Billy desmontou o cavalo e ordenou aos outros que o imitassem, tirou Mary do cavalo com gestos bastante rudes, e disse secamente:
-Agora vou-te tirar a mordaça, se abres a boca levas um tiro, arranja esse vestido para não dares muito nas vistas, se fazes queixa a alguém mato-te e a essa pessoa…Não queres ser responsável pela morte de ninguém pois não?! – disse Billy rindo-se indolentemente, seguido dos outros – Sabes eu não te quero magoar, mas se me obrigares a isso, eu não hesitarei, é bom que tenhas isso bastante presente na tua cabeça… - advertiu Billy friamente, fixando Annie nos olhos.
E aconteceu algo que não acontecia havia muito, Annie fixou os frios olhos de Billy, sem pestanejar com uma expressão de desafio. Ficaram assim segundos que pareceram horas para Billy, olhava-a com curiosidade e…compaixão? Não podia ser, Billy não experimentava algo assim havia muito tempo, e no entanto não o aceitava. Virou a cara de repente, e avançou para a entrada do bar, e virou-se de repente.
-Tu, dá um jeito ao cabelo e ao vestido, se entras aqui nesse estado pensam que és maluca…despacha-te, tens 30 segundos.
Billy e os outros viraram-se e Annie tentou tirar o pó e poeira resultantes de vários dias de vigem, apanhou o cabelo com uma pequena mola que tinha e lavou a cara numa bacia que havia na entrada de uma estreita casa adjacente à taberna. Avançou para perto dos outros e disse que estava pronta. Entraram, e desta vez ninguém se pareceu intimidar pela pujante presença de Billy e do Gang, na verdade aquele era o maior covil de ladrões em que Annie havia entrado em toda a sua vida. Foram recebidos com aplausos e assobios.
-Grande Billy, Josh, Scott, Butch! Tomem aqui um whisky, pago eu, em honra ao grande Clanton Gang! – Disse o dono do bar, um homem gordo, com um farfalhudo bigode, com uma barriga que parecia querer sair das calças. – Oh! Trazem companhia! E que bela companhia… - disse o dono da taberna admirado.
Annie ficou muito corada e tentou esconder-se atrás de Butch que seguia atrás dos outros, Butch virou-se para trás e sussurrou para Annie:
-Não te preocupes, segue atrás de mim, isto aqui é só escumalha…acredita todos bem piores que eu, e se não gostas nem um pouco de mim, vais odiá-los… - estava a ser sincero, tinha sido a coisa mais simpática que Annie ouvia desde que tinha sido raptada por Billy, e sorriu-lhe amigavelmente, Butch fez um gesto coma cabeça e continuou a andar atrás de Billy e os outros para uma mesa perto do balcão, onde estava sentado um homem chamado Johnny Ringo de aspecto bastante asqueroso, quase que não tinha dentes, e o cabelo parecia que nunca tinha visto água, Billy foi buscar as bebidas oferecidas pelo dono do estabelecimento e sentou-se.
-Então Billy como vai a vida? – Perguntou jovialmente Johnny com um sorriso aberto.
-Já sabes que tens de ter respeito Johnny, eu não sou nenhum dos gatunos com que te dás. Quero falar-te de uma coisa…preciso que mates o Levi Richardson. – disse Billy extremamente calmo para a gravidade do assunto, e bebericou um pouco do seu whisky.
-O traficante de armas? –perguntou Johnny, levantando as sobrancelhas fazendo uma expressão de pura surpresa – Pensava que esse era o teu amigo preferido quando se tratava de arranjar esquemas sujos e armas…
-Não te pedi a opinião! – declarou Billy irritado, logo retomando a sua expressão calma e serena – Fazes o que eu te digo, e mais tentas descobrir mais coisas acerca do assalto ao comboio do tesouro – Se fores bem sucedido, serás recompensado.
-Quero já um sinal, meu amigo Billy! – disse com um sorriso rasgado deixando denotar a falta de dentes na sua boca, que rapidamente desapareceu perante a expressão de Billy. – Pronto tem calma…então só quero uma coisa…a rapariga em troca daquilo que me pedes. – disse apontando para Annie.
-Ela não está a venda.
-Então nada feito, adeus meus amigos. – Disse Jonny Ringo levantando-se, bastaram instantes para ter um cano de um pequeno revolver encostado á garganta.
-Não queiras comprar uma guerra comigo Ringo, sabes que perdes…
E ficou assim com Ringo com uma arma apontada à cabeça e com todo o bar a olhar para Billy que olhava sinistramente para Ringo com um olhar ameçador.

Continua....
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XXVII

O grupo saiu rapidamente de Austin no encalço do Clanton Gang, partiu em direcção a Dallas pois as notícias mais recentes davam conta que era para alá que Billy Evans e o seu Gang se dirigiam. Cavalgavam muito rápido, levando os cavalos ao seu máximo, Will estava totalmente determinado, já lhe tinham dito várias vezes para abrandar, pois os cavalos pareciam prestes a rebentar. Depois de 15 milhas a correr a toda a velocidade, era compreensível, até para o melhor dos cavalos. Até que V parou de repente, os outros a seguir, e um a um juntaram-se a ele, menos Will que lentamente parou e olhou furioso para trás.
-Então?!
-Os cavalos estão prestes a rebentar! Queres fazer o resto do caminho a pé?! – Gritou-lhe Kyle irritado.
-Cala-te Kyle! Temos de salvara a Annie, e cada minuto que passa pode tornar-se fatal! Vamos, temos de chegar a Dallas rápido!
-Se matares os cavalos não chegamos lá de certeza! – disse Mary dando uma suave festa no dorso do seu cavalo, que ofegava e espumava pela boca.
-Está bem, mas por pouco tempo, quando o sol se puser paramos. Não nos podemos desviar do rumo.
Estiveram algum tempo parados, sem falar, e depois silenciosamente seguirão viajem.
*​
O Clanton Gang dirigia-se para Dallas, como se pensava. Mas tinham muita vantagem aos seus perseguidores, pois os seus cavalos eram bastante melhores, mais fortes e mais rápidos. Annie estava amarrada, e seguia no mesmo cavalo de Billy, esperneava e tentava soltar-se, até que depois de muito lutar se deixou ir no magnifico cavalo do Billy.
-Rapazes, agora paramos, vamos dormir! E estou farto desta coisa sempre a mexer-se! – disse Billy para os companheiros, um tudo nada irritado.
Pararam, e montaram um pequeno acampamento, fizeram uma fogueira e sentaram-se a comer.
-Scott vai ali buscar aquela chata…ela tem que comer. – disse Josh apontando para Annie, que estava no chão com um ar totalmente abatido, amarrada e com uma mordaça na boca.
Scott levantou-se e pegou bruscamente em Annie e atirou-a para o chão perto de Billy. Ele tirou-lhe a mordaça e acariciou-lhe levemente o rosto. Annie tentou morde-lo, mas Billy tirou a mão rapidamente e deu uma seca gargalhada.
-Achavas mesmo, minha linda? – perguntou Billy com um falso tom amistoso – Então é por ti que o coração do menino O’Neill bate?...
Annie levantoua cabeça muito de repente, e os seus olhos fixaram os de Billy.
-O que é que disses-te? – perguntou Annie com a voz tremula.
-Não te faças de desentendida! – disse Billy friamente agarrando o rosto de Annie, examinado-a – Até que não tem mau gosto! – concluiu Billy com uma fria gargalhada.
-Larga-e seu porco!
-Está calada antes que perca a paciência! Tu podes-me dar muito jeito, mas se não fechas a boca, livro-me de ti em menos de nada! Butch dá-lhe qualquer coisa e mete-lhe outra vez a mordaça, quero dormir.
*​
Os gémeos, Will, Kyle e Mary pararam quando o sol se pôs, comeram e deitaram-se, quase sem trocar palavras. Todos foram dormir, todos menos Mary e Kyle, que se sentaram numa rocha um pouco afastados do resto do grupo agora adormecido. Falavam um pouco de tudo até que Kyle se calou de repente.
-Que é que tens? – perguntou Mary, que estava agora sentada muito perto dele.
-Sabes…estava a pensar, e se tivesses sido tu a ser raptada…eu não sei o que faria…
-Tu para bronco por vezes és muito querido. – disse Mary com um sorriso, e beijou-o levemente nos lábios.
-Estou a falar a serio. Desde que…bem…estamos juntos, não tivemos muito tempo juntos. E tu ias morrendo no assalto…
-E…
-E eu queira…queres-te casar comigo? – Perguntou Kyle entrecotadamente arrependendo-se logo a seguir.
-Estás a falar a serio? – Perguntou Mary pasmada – Somos muito novos…
-Isso para mim não interessa, podemos morrer amanhã, aceitas?
Mary aproximou-se dele e beijou-o apaixonadamente.
-Isso é um sim?
Mary olhou-o sorrindo, e beijaram-se novamente, sob a luz da lua cheia que se precipitava no firmamento.

Continua...
:cool:


Estás a imitar a minha história...
Sabes em quê?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Desculpa...nao sabia, mas ja tinha isto planeado ha muito tempo esta em k capitulo da tua historia?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo