The Legend

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Juro que não imitei, e ja tinha esta ideia ha muito, tinha-a desde que juntei akelas 2 personagens(Kyle e Mary) que ja foi em Fevereiro ou Março nao sei. Mas desculpa na mesma.:)
 

DeletedUser

Guest
Isso e normal, se virem bem o tema é sempre o mesmo e havia casamentos, mortes, duelos por causa de mulheres....Estão ambas as historias bem! :D continuem, e ha duelos em todas, agora nao se vao xatear porque a duelos em 2 historia pois nao...?Continuem a escrever que vao mt bem assim.:D
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XXIX

-Está bem Billy, agora baixa isso! – Gritou Ringo exasperado.
-Sabia que ias ver a razão… - sorriu Billy baixando a arma – Ainda bem que decidiste sabiamente, caso contrário não voltarias a ver a luz do dia novamente.
-Calma Billy, posso ao menos saber quem é a rapariga? – Perguntou Johnny cauteloso.
-Annie McDonill. – disse Annie sem qualquer receio ou temor na sua voz, apesar de ter muito medo.
-Sim, agora vamos, já perdi demasiado tempo. – disse Billy, com um aceno.
E Billy saiu segurando Annie pelo antebraço com o Clanton Gang atrás. Assim que saíram largou a mão de Annie como se queima-se e seguiu o seu caminho até a uma residencial de aspecto bastante tosco e deveras podre, mas todos pareciam conhecer Billy. Subiram para os quartos, sendo que Annie dormia no mesmo quarto de Billy para impedir que fugisse. Annie não sabia o que deveria pensar, sabia que Billy era um bandido e assassino, mas pelas atitudes que demonstrava, até mesmo no bar naquela noite talvez não fosse um homem assim tão mau como os rumores o haviam tornado. Entraram no quarto e tirou o cinto e coldre, e as 2 armas que tinha, tirou uma manta e colocou-a no chão e deitou-se com as armas ao pé de si. Annie ainda olhava incrédula para ele, até que ele disse sonoramente.
-Eu deixei a cama para ti, ao menos finge que lhe dás uso! Ou vais ficar ai a noite toda?! – perguntou Billy surpreso.
Annie avançou e deitou-se na cama, estava muito surpreendida, mas deixou que o sono tomasse conta de si e adormeceu prontamente, há muito que não dormia numa cama.
*
Mary e Kyle não tinham contado a notícia do seu noivado a ninguém, pois todos estavam tensos e nervosos com o desaparecimento de Annie. Estavam a menos de 1 dia de Dallas, e já cavalgavam há cerca de 2 horas quando decidiram parar um pouco.
-Will, que pensas fazer quando chegarmos a Dallas? – Perguntou V.
-Não sei, acho que devemos ver se eles estão na cidade, e se ouviram falar da Annie, não sei…
-Sim, Will devemos fazer isso, mas se eles tiverem lá o que fazemos? – Perguntou G.
-Temos de os atacar, e ganhar…não há outra hipótese.
-Temos capacidade para atacar o melhor pistoleiro do Texas? – Perguntou Mary receosa.
-Se não temos, havemos de arranjar…
*​
Nesse mesmo dia chegaram a Dallas, compraram rapidamente umas roupas numa pequena loja para substituir as suas que estavam gastas, e decidiram percorrer as tabernas da cidade à procura de pessoas que soubessem se o Clanton Gang estava na cidade ou se tinha por lá passado. Entraram numa, perto da casa do Xerife Stanson, que tinha um ar bastante sujo e mal frequentado. Will dirigiu-se ao balcão e perguntou para o taberneiro:
-Sabe-me dizer se o Clanton Gang está em Dallas?
-Só te digo se beberes qualquer coisa! – disse o homem piscando o olho, com um sorriso estampado na cara redonda.
Will soprou com desagrado e passou 5$ por cima do balcão para o homem, este recebeu-o e disse:
-Assim já falamos a mesma língua…Sei que apareceram no Long Branch Sallon, mas não vos aconselho a ir lá, é uma espelunca!
Will olhou sarcasticamente para o homem e olhou em volta com um sorriso irónico.
-Achas que isto é uma espelunca?! Então vai lá, é o maior ninho de ratos que existe aqui em Dallas, e o Billy “Kid Kill” Evans arranjou logo confusão com o Ringo, o assassino.
-Assassino? – perguntou levantando as sobrancelhas visivelmente.
-Sim, creio que algo relacionado com esse rapaz…
Will saiu da taberna e foi ter com os outros que o esperavam na saída.
-Eles estiveram cá, e talvez ainda estejam….
-Onde?
-Num bar…É para lá que vamos agora, cheira-me que está perto a nossa hipótese de fazer o famoso Billy provar um pouco do nosso chumbo…Long Branch Sallon…vamos.
*​
Com indicações de alguns locais, chegam rapidamente até ao Long Branch Sallon. Will entrou novamente sozinho enquanto os outros ficaram à porta. Entrou e sentou-se, analisou o ambiente, todos o olharam pois não havia muitos forasteiros a entrar naquele sitio, mas rapidamente perdeu o interesse e todos voltaram às suas tarefas. O taberneiro tinha razão, aquele sitio era do pior que se podia encontrar. Todos menos um, um dos homens que estava mais animado a jogar poker e a beber um grande copo de cerveja, olhou para ele e não desviava o olhar, pareceu ficar subitamente sóbrio. Will olhou-o e foi aí que se lembrou, era Scott Allen um dos membros do Clanton Gang. Will levantou-se de repente e ele também, Will saiu da taberna rapidamente pois estava perto da porta, e avisou rapidamente os outros. Scott achava que Will estava sozinho, e saiu da taberna atrás dele e colocou-lhe o revolver na cabeça silenciosamente.
-És mesmo tu! O Billy vai-se passar quando souber! – Disse Scott radiante.
-Pois vai! Scott Allen morto! – disse V com uma gargalhada.
Scott tinha a arma de Kyle apontada à cabeça, e rapidamente baixou a arma da cabeça de Will e mandou-a para o chão.
-Agora mãos na cabeça, cobarde! Vais-nos contar umas coisas! – Disse Will triunfante.

Continua...
:D
 

DeletedUser

Guest
Ta mt bom yawe!:D
Muito fixe...:)

E johny....
Estás a imitar a minha história...
Sabes em quê?:rolleyes:
Se alguem está aki a imitar es tu, o yawe postou esse capitulo no dia 8 de março(akel do noivado), e tu no dia 10, por isso talvez fosse melhor nao dizeres nada, pk se houve aki alguem a copiar foste tu...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ta mt bom yawe!:D
Muito fixe...:)

E johny....

Se alguem está aki a imitar es tu, o yawe postou esse capitulo no dia 8 de março(akel do noivado), e tu no dia 10, por isso talvez fosse melhor nao dizeres nada, pk se houve aki alguem a copiar foste tu...:rolleyes:

Ya, tens razão!:p

Sorry eu yawe
 

DeletedUser

Guest
Eu devo dizer que esta historia foi uma das melhores que li
são poucas as histórias que leio porque não tenho paciencia mas esta valeu apena o tempo que gastei a ler a tua história
eu li todos os capitulos e axo que tens futuro
:cool:
Boa Sorte!
 

DeletedUser

Guest
Eu devo dizer que esta historia foi uma das melhores que li
são poucas as histórias que leio porque não tenho paciencia mas esta valeu apena o tempo que gastei a ler a tua história
eu li todos os capitulos e axo que tens futuro
:cool:
Boa Sorte!

Obrigado!:)
 

DeletedUser

Guest
não tens de que ... !!! :D :D
está muito bom e estou ancioso pelo próximo capitulo!

:rolleyes:
 

DeletedUser4245

Guest
muito boa historia quando fizerem o filme avisem pra ver se a qualidade o acompanha
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XXX

Will agarrou em Scott pelo colarinho e deu-lhe um forte murro, que o pôs semi-incosciente, o suficiente para que Scott não pudesse pedir socorro.
-Agora vamos sair daqui, temos de pensar num plano com calma, agora podemos recuperar a Annie, temos moeda de troca. – Disse V dando um pontapé em Scott que se encontrava no chão deitado de barriga para baixo a gemer. – Cala-te!
-Sim, estou a ter uma ideia, mas digo depois agora temos de nos despachar! – disse Will, enquanto tentava levantar o corpo inerte de Scott. G foi ajuda-lo e puseram Scott em cima de um dos seus cavalos e partiram.
Andaram pouco tempo, apenas o suficiente para se afastarem de todas as casas, para que ninguém os pudesse ouvir. Pararam e amarraram Scott e tiraram-lhe as armas, e puseram-lhe uma mordaça para que não pudesse gritar, e encostaram-no a uma arvore com um tronco bastante largo. Will sentou-se num tronco, pôs as mãos nas temporas em atitude de concentração e depois disse:
-Gémeos! Vocês, ou melhor um de vocês, vai-se disfarçar de Scott e vai ter com o Billy e diz-lhe para devolver a Annie se quer ver o amigo com vida, escreve-se uma carta…E não se preocupem, ele quer a mim e ao Kyle não vos vai fazer nada.
-Nós temos o físico dele…Mas não as feições dele… - murmurou V olhando para Will esperando resposta.
-Bem…Não há problema levas a cara tapada com um lenço. Se alguém te chatear dizes quem és…supostamente.
-Por mim…Claro que sim, eu vou. – Ofereceu-se prontamente V.
-Eu também posso ir. – Acrescentou G.
-Só pode ir 1, e o facto de vocês serem gémeos idênticos pode ser um factor surpresa mais para a frente. Quem vai afinal?
-Eu, agora ali o Scottie tem de tirar as roupas! – disse V com uma gargalhada.
-Tens razão V, mas primeiro um interrogatório… - disse Will sinistramente retirando a Colt do coldre e apontou à cabeça de Scott e arrancou-lhe a mordaça violentamente. – Agora nós…o que é vocês fizeram à Annie, e onde é que ela está?!
Scott levanta lentamente a cabeça e com um irónico sorriso na cara, indolentemente cospe para as botas de Will, ao ver o sucedido Kyle enfurece-se e dá um pontapé em Scott, que geme de dor enrolado sobre si mesmo.
-Seu idiota! Se tens amor à vida sugiro que comeces a falar! – gritou ameaçadoramente Will, dando um tiro para o chão, perigosamente perto do pé esquerdo de Scott.
-Ela está bem…não fizemos nada à rapariga!
-Onde é que ela está?! – perguntou Will enfurecido.
-No Hotel…perto do Long Branch Sallon…
-Vou escrever o bilhete para o Billy, é rápido. V veste as roupas do Scott.
*
Nessa mesma noite V, vestido com as roupas de Scott parte sozinho em direcção a Dallas, mais propriamente em direcção ao Long Branch Sallon. Quando chega perto do Long Branch Sallon perscuta com o olhar e encontra o hotel. Não é mais que uma velha residencial com um ar bastante tosco, entrou e foi ter com o recpcionista. Era uma velhota de ar asqueroso e antipático que limpava o balcão, com um pano imundo.
-Onde está o Billy? – perguntou V.
-Scott…estás aqui. O Billy pediu que quando chegasses fosses ter ao Long Branch. – disse familiarmente, como se o conhecesse desde sempre.
V agradeceu e saiu, apertou a mensagem que Will lhe dera e entrou no Long Branch Sallon de cabeça erguida.
-Scott! Chegaste, por onde andaste? Combinamos contigo aqui à uma hora e meia! – disse Butch que estava no canto do bar completamente bêbado enquanto jogava poker com mais 4 indivíduos.
V acenou e sentou-se na mesa onde estava Billy, Annie e Josh. Annie estava pálida e denotava-se a sua indisposição e infelicidade, era palpável.
-Porque estas com o lenço na cara? – perguntou Josh curioso.
-Escusam de me matar, se me matarem nunca mais vêem o Scott…com vida. Billy queremos a Annie em troca do Scott, tens aqui a mensagem. – disse V secamente, ignorando por completo a pergunta de Josh, passando o papel a Billy.
Billy olhava para V colérico, agarrou na arma que estava no coldre, mas depois conteve-se e largou o punho da arma como se queimasse. V levantou-se e saiu do bar muito rapidamente com um aceno.

Billy, se vires este bilhete significa que estas interessado no que tenho para dizer, sabes o assunto. Proponho uma troca: a Annie McDonill pelo teu amigo e companheiro de vida, Scott Anderson. Rage Cliff, lado norte, amanhã às 10 horas da manhã. E se queres reaver o teu amigo, nada de truques.

Do teu adorado,
Will O’Neill​

Billy agarrou no seu copo e partiu-o, espalhando vidros e whisky por todo o bar, dizendo impropérios e citando maldições, saiu do bar lançando um grito colérico que gelou o sangue daqueles que ali se encontravam.

Continua...:p
 

DeletedUser

Guest
hmmmm...
que irá acontecer asseguir
amanha posta outro capítulo
estou a seguir a história dia a dia
:D:D
;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo