The Legend

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Capitulo XVII

2 semanas depois….
Kyle e V avançaram rápido pelo escaldante deserto, já tinham feito mais de metade do caminho, todos os dias treinavam com a pistola. Tinham acabado de treinar e sentaram-se para comer.
-Miúdo tu tens jeito para isto, um dia serás bom se continuares assim! – Elogiou entusiasticamente V.
-Obrigado, o meu pai já me dizia isso…-disse tristemente – Mas agora isso não interessa…temos de chegar rápido a San Antonio, temos de encontrar o condutor…como é que ele se chama?
-Carl Parker, temos de descobrir onde mora, e para isso vou falar com um amigo meu e que sei que nos ajuda.
*
Passados 10 dias Kyle e V chegaram a San Antonio foram falar com o amigo de V, chamava-se Oliver O’Connor, era magro e tinha cabelo grisalho, e era um pouco calvo o que demonstrava a sua idade avançada. Era serralheiro, estava muito calor e fumo dentro da forja por isso não reconheceu V imediatamente.
-Que queres? – perguntou bruscamente – Estou com trabalho até à próxima semana, se quiseres volta cá mais tarde!
-Então Oliver…é assim que se trata os amigos? – disse brincalhão.
-V…G…és tu? Claro que és.. . Isto é…és o V ou o G? É melhor ir lá para fora está muito escuro aqui.
Saíram para a rua e deram um estreito abraço.
-Estás um homem!
-Sou o V, o meu irmão está em Austin…é uma longa história… - e contou toda a história perante o olhar cada vez mais expressivo de Oliver.
-Vocês são completamente doidos…e quem é este jovem?
-Sou o Kyle, Kyle O’Neill, prazer. – disse apertando a mão a Oliver.
-Então vocês querem saber onde mora esse tal Carl Parker…acho que deviam prende-lo e depois eu soltava-o depois do assalto, e deviam tomar o lugar dele uns dias antes, para isso vou falsificar um documento, com o selo das forças armadas a izer o porquê da mudança de condutor, e o Kyle pode fazer parte da tripulação. Está bem assim?
-Claro! Eu sabia que nos ajudarias!
*​
Dias depois Kyle e V durante a noite dirigiram-se para a casa de Carl Parker, entraram dentro da casa pela janela que estava aberta devido ao calor. Entraram silenciosamente e procuraram o quarto de Carl, foi então que viram, era um homem enorme. Iria dar muito trabalho para prender. Eles tinham armas, apontaram à cabeça de Carl e acordaram-no despejando um jarro de água pela cabeça. Ele acordou de repente e ficou a olhar muito sério para eles enquanto se apercebia do que estava a acontecer.
-Que querem?! – Perguntou alarmado.
-Caladinho e põem-te de joelhos com as mãos ao ar senão apanhas um tiro.
Este assim o fez mas logo a seguir levantou-se e deu um murro a V que largou a arma devido ao impacto, Carl agarra na arma, mas ao tentar levantar-se sente um cano dee uma arma no pescoço.
-É bom que largues isso se queres ver o sol amanhã… - avisou Kyle
Carl largou a arma e rendeu-se, eles prenderam-lhe as mãos e puseram-lhe uma mordaça. E agora podiam por o seu plano em prática.
*
3 dias depois o comboio estava pronto a partir, Kyle e V tinham deixado os cavalos para Oliver como forma de agradecimento e pagamento. Entraram facilmente no comboio com a autorização falsificada por Oliver. Infiltraram-se e partiram rumo a Austin onde Mary, Will e G os esperavam prontos para embarcar também naquela louca aventura.

Continua...
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XVIII

Havia três dias que Kyle e V tinham embarcado, eram agora membros da tripulação do comboio, nenhum dos membros da tripulação tinha conhecimento do que se carregava nos vagões adjacentes, que estavam protegidos por 15 soldados, três em cada carruagem. Mas sabiam que era algo do estado e muito importante.
Faltavam apenas horas para o comboio chegar à estação de Austin. O grupo já tinham um plano, como a tripulação era pequena devido á serosidade e importância dos materiais transportados, e como estes não tinham acesso aos vagões onde era transportado o ouro, eles iriam atacar e amarrar os tripulantes do comboio e depois atacariam os soldados. Este era o plano e V rezava para que resultasse, e tinham de estar completamente coordenados, caso contrário tudo poderia ir por água abaixo.
*
Mary, Will e G esperavam em cima do telhado da estação, estavam muito nervosos, e o comboio tardava a chegar. Passados 15 minutos G vislumbra no horizonte uma nuvem de vapor e em seguida o comboio porque tanto esperavam, o comboio parou na estação e eles facilmente subiram para cima da última carruagem. Estava tudo como planeado, a carruagem estava prontos 3 milhas depois da estação escondida atrás de umas grandes pedras a escassos metros da linha de comboio. E supostamente o comboio deveria parar nessa mesma localização.
-Acham que eles conseguiram? – Perguntou Will.
-Espero bem que sim…senão não saímos daqui de cima até Dallas. – Disse G apreensivo.
*
Kyle estava pronto, assim que o comboio partiu da estação, foi ao compartimento onde se dirigia o comboio coma arma pronta na mão. Na sala estava toda a tripulação incluindo V que conversava animadamente com os outros.
-Vocês todos! – Gritou Kyle para os 5 homens – Mãos ao alto e todos de joelhos com as mãos na cabeça! Já!
Todos eram homens de família e tinham muito a perder, todos menos um – um sujeito esquisito com um estranho bigode e a barba muito mal feita - que se lançou furiosamente sobre Kyle que se desviou agilmente e lhe deu um pontapé na cara, o homem ficou atordoado, mas voltou a atacar, mas desta vez V pegou no bastão que tinha por detrás do painel e deu-lhe com toda a força na cabeça, sangue quente jorrou em todas as direcções.
-Está morto? – Perguntou V a Kyle.
-Não sei, mas duvido que se mexa nas próximas horas…agora vou amarra-los e meter-lhes os panos na boca, pára o comboio já estamos na posição.
V parou o comboio e ajudou Kyle a esconder os tripulantes na sala de arrumos adjacente à cabine, mesmo a tempo da entrada do oficial responsável pela missão, George Grogan, um homem alto e bem-parecido com um ar de autoridade inquestionável.
-Que se passa?! - Perguntou agressivamente – Porque estamos parados?!
-Não sei meu comandante! Creio que é uma avaria, vou já tratar do assunto! – Disse V.
-Espero bem que sim, porque se esta operação correr mal, você vai ser condenado á forca! – ameaçou o capitão Grogan.
V e Kyle saíram para arranjar a avaria e foi então que virão os seus companheiros que tinham descido do comboio, e estavam escondidos atrás de um aglomerado de arbustos, por sinais perguntaram se era seguro e V anuiu com a cabeça. O reencontro foi muito emotivo, abraços e beijos, até que Will cortou com aquilo.
-Já chega de lamechices, vamos lá todos juntos, evitem usar as armas de fogo, fazem muito barulho. Entremos pela cabine e vamos lá acabar com uns soldados!

Continua...
 

DeletedUser

Guest
Pudera...esta história está "mesmo a morder os calcanhares" á do Vasco!:D:rolleyes:Ainda lhe ganha!!:D:p LOL
 

DeletedUser3598

Guest
lol!! a historia está muito boa parabens!!!! eu n venho aqui elugiar pk somos adversários! e é assim xD
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XIX​

Combinaram atacar cada carruagem ao mesmo tempo, deveriam atacar rápida e eficazmente pois eles eram apenas cinco e os soldados eram 15…
-Kyle! Eles já te conhecem, tenta que não te vejam, mas se te virem tanto faz…espreita pela janela e vê quantos estão na primeira carruagem. – Pediu V.
Kyle assim o fez, ninguém o viu pois ele era esquivo e ágil, voltou rapidamente para perto dos seus companheiros e comunicou aos outros o que tinha visto.
-Supostamente apenas estariam 3 em cada carruagem, mas com isto da avaria estão lá 5, temos de atacar rapidamente e silenciosamente pois se os outros nos ouvirem estamos feitos…
-Já sei…Viste mais ou menos onde é que eles estavam, isto é dentro da carruagem, estavam a meio, no fim… - perguntou G.
-Estavam no meio.
-Perfeito…Vamos fazer o seguinte: o maior de nós todos, é o Will e a mais leve á a Mary, eles entraram pela escotilha existente no tecto de cada vagão, entra primeiro o Will, tenta cair mesmo em cima, deles com o teu peso consegues levar alguns abaixo e consegues distrair os outros – disse G para Will, este anuiu – e a Mary entra a seguir com a ajuda do Will, e nós os três, eu o V e o Kyle e depois só temos de os mandar abaixo…simples – Disse G esboçando um ténue sorriso.
-está bem, vamos rápido, Will não podemos fazer barulho a subir estão ali umas escadas. –disse Mary para Will ao mesmo tempo que apontava para umas escadas na parte lateral do comboio.
Mary e Will subiram e virão, para sua sorte que a escotilha estava aberta, devido ao calor, assim não fariam barulho ao abri-la, e os gémeos e Kyle estavam prontos para entrar no vagão de surpresa.
Will ganhou coragem, suava bastante e apertou o bastão por entre as mãos até se magoar e segundos depois saltou, e caiu em cima de três homens deixando-os atordoados, logo imediatamente os outros três entraram e atiraram-se a um dos homens que estava mais perto da porta, e por entre murros e pontapés, o homem caiu inanimado no chão. Entretanto Mary tinha saltado e lutava com um soldado de aspecto bastante rude, até que Will que pontapeava os homens que tinham caído no chão deu uma mocada com o bastão no soldado que estava a atacar Mary, estavam dois soldados inconscientes, faltavam três. Kyle agarrou na sua pistola, virou-a ao contrário e deu com o cabo no nariz de um soldado, que começou a sangrar abundantemente, facto que funcionou como distracção e permitiu que os gémeos atacassem os outros dois e Will deu uma mocada no que estava a sangrar. Em seguida amordaçaram e prenderam os cinco soldados e esconderam-nos na casa das máquinas.
-Acham que nos ouviram? – perguntou Kyle.
-com o barulho que fizemos temos sorte de em Austin não nos terem ouvido… - disse Will sarcasticamente.
Logo a seguir ouve-se a porta do vagão que tinham atacado, ouviram uma voz:
-Está tudo bem aqui? – Perguntou o soldado – Maxwell? ...Luke?
O soldado continuou a avançar, entrou na cabine onde eles se encontravam escondidos, todos encavalitados, a um canto, Will agarrou firmemente na moca e bateu na cabeça do homem que desmaiou logo, e caiu pesadamente no chão.
-Apanhem este, não deve faltar muito para os amigos aparecerem… - disse Will, olhando de soslaio para o corpo inerte. – Agora vamos, daqui a nada somos descobertos e essa arrecadação não pode levar mais ninguém, para além do facto de que já não temos mordaças, agora têm mesmo de ficar inconscientes… - disse Will com um sorriso, estava a tentar atenuar o pesado ambiente.
-Ele tem razão, não temos mais panos para fazerem de mordaças…esqueçam, vamos lá, agora não há plano, ou melhor…há, entram lá e dão cabo de toda a gente…Vamos! – Disse Mary energicamente.
E avançaram rumo ao desconhecido, naquele comboio sinuoso, faltavam dez inimigos e um longo e penoso caminho pela frente.

Continua....:cool:

:D!!!ESPERO QUE GOSTEM!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XX​

Lenta e silenciosamente avançavam pelo comboio, estavam na segunda carruagem, faltavam três. Todos agarraram com forças as suas armas, V agarrou na maçaneta da porta que dava acesso á carruagem adjacente e abriu-a de rompante e todos se lançaram lá para dentro.
Toda a carruagem estava cheia de caixas e mais caixas tinham uma inscrição com grandes letras pretas – dizia “caution gunpowder” – mas todos sabiam o que era realmente, e não era pólvora. De repente a porta abre-se e entram 2 soldados de armas em punho. Tinham de agir rápido, o espaço era contíguo logo era difícil mover-se por entre tantos caixotes. Um dos soldados disparou, quase acertou em Kyle que estava escondido atrás de uma das inúmeras cixas que ali se encontravam, este saltou rapidamente do esconderijo e disparou preciso e letal para o coração do soldado que teve uma morte rápida e sem dor. O outro aturdido baixou a guarda e logo levou um pontapé nas costas de Mary e uma cacetada da moca de Will. Os gémeos atiraram-se para cima do soldado e amarraram-no, como este se debatia muito G sem rodeios deu-lhe um pontapé na cabeça que o pôs atordoado e fez com que parasse de se mexer.
-Faltam sete…e tenham cuidado com o que está fardado de capitão, é perigoso.
-Está bem, temos de nos despachar, mas espera só preciso de um segundo… - disse Will.
Então foi direito a uma das caixas e abriu-a, espreitou lá para dentro e um brilho resplandecente iluminou-lhe os seus olhos claros.
-Já sei ao que me vou dedicar…vender pólvora. – Riu-se Will enquanto contemplava o ouro.
-Teremos tempo para o apreciar, agora vamos… – disse G.
Os gémeos iam á frente, abriram a porta, mas desta vez os soldados estavam á espera e V levou com uma garrafa na cabeça, caiu no chão, mas G esquivou-se e deu um murro na barriga do oponente, isto permitiu que os outros entrassem, Kyle prontamente se baixou para ajudar V a levantar-se enquanto Will deu uma mocada na cabeça do soldado que momentos antes atacara V. Mary correu velozmente e deu valente pontapé no meio das pernas de um soldado – que fazia pontaria á cabeça de Kyle que estava a lutar com outro no fim da carruagem – que caiu redondo no chão e Mary deu-lhe um tiro no pé, e tirou-lhe a arma, não se voltava a mexer tão depressa. Mary correu para perto de Kyle e juntos acabaram com outro soldado.
Tudo corria de feição até que Grogan – capitão do contingente que protegiam o tesouro - e mais três soldados chegaram. Kyle virou-se com rapidez estupenda e acertou na cabeça de um dos solados, mas não foi a tempo de se esquivar de Grogan que o apanhou pelo pescoço e lhe encostou um frio punhal, cujo fio se cravava no seu pescoço, até que um fino fio de sangue lhe escorria pelo pescoço.
-Baixem imediatamente as armas, ou então o vosso amigo vai daqui para o expresso do além! – disse Grogan autoritário – E não estou a brincar baixem as armas ou vão-se arrepender…mais do que pensam - acrescentou sombrio.
-Larga o meu irmão seu monte de… - gritou Will completamente descontrolado, perante a perspectiva de perder o que restava da sua família – Por favor não faças isso…
-Agora pedem clemência…sabem muito bem o que estão a fazer é um dos crimes mais graves contra o estado! Serão condenados á morte por alta traição! Agora baixem as armas! – Ordenou Grogan.
Mary estava quieta e calada enquanto suores frios lhe inundavam o corpo, então tomou uma decisão, olhou para V com um olhar de obstinada decisão, e baixou-se como que rendendo-se. Quando estava de cócoras no chão atirou-se para o chão e disparou acertando no soldado que restava para além de Grogan matando-o imediatamente.
Grogan olhou para o lado e Kyle aproveita a situação e dá-lhe uma cotevolada na cara e consegue soltar-se. Grogan apercebe-se e tenta dar um tiro em Kyle que se desvia esquivo e ágil por entre as caixas, Grogan dispara novamente mas desta vez acerta no ventre de Mary que dá um grito surdo que ecoou por todo o vagão. Os gémeos como que programados, dão um tiro em Grogan em perfeita sintonia no meio dos olhos, Grogan morre quase de imediato.
Kyle atira-se para o chão para examinar Mary, que geme de dor.
-Por favor Mary… -disse Kyle em pura agonia. – Não morras…
E assim no meio do desespero todos olham Mary que se debate entre a vida e a morte, de repente Kyle pega-a ao colo e diz decidido:
-Vocês tratem de carregar o ouro para as carroças e fujam eu vou á cidade ver um médico.
-Kyle….nem penses, és muito novo. – disse Will.
-Não vos pedi opinião, procurem-me amanhã em Austin, eu estarei vivo…e ela também.

Continua....:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo