The Legend

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ya, a stora de musica fez uma participação colectiva e temos de fazer um trabalho pa entregar na sexta sobre...(suspense)...MEMORIAS E TRADIÇÕES EM TORNO DA MUSICA PORTUGUESA....oooooooo(decepção).:mad::( É a vida........
 

DeletedUser4245

Guest
Ya, a stora de musica fez uma participação colectiva e temos de fazer um trabalho pa entregar na sexta sobre...(suspense)...MEMORIAS E TRADIÇÕES EM TORNO DA MUSICA PORTUGUESA....oooooooo(decepção).:mad::( É a vida........

Musica?
andas em ke ano?
 

DeletedUser

Guest
9º, na minha escola é opção, do 9º temos de escolher entre EV, ET e musica.:)
 

DeletedUser3547

Guest
Na minha, quando passamos para o 7º deixamos de ter música e a aula EVT divide-se entre EV e ET
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XXIV

Mary recuperava lentamente, estavam havia uma semana na casa do Dr.McDonill, tinham-se tornado amigos íntimos da família. Os gémeos ajudavam o Dr. McDonill a tratar dos doentes com método de pagamento pela estadia, Kyle passava o tempo todo na cabeceira da cama de Mary, cuja recuperação estava iminente. E Will tentava conquistar o coração de Annie, a filha do Dr.McDonill, apesar de Annie não parecer sentir o mesmo por ele, tinham-se tornado bons amigos, com longas conversas, no alpendre solarengo dos McDonill. Tinha passado uma semana desde o assalto ao comboio do tesouro, era o primeiríssimo tema das conversas por toda a cidade, murmúrios e suposições eram feitas a toda a hora, apostas da quantidade de dinheiro que os assaltantes tinham ganho, variava de 500000$ a cerca de 5 milhões de doláres, apesar de terem sido 2 milhões de dólares o valor correcto. Os gémeos deixaram crescer a barba, pois alguns dos solados e tripulação do comboio poderiam reconhece-los. Viviam bem e pacificamente, sentiam-se seguros, até certo ponto, e tinham sitio certo onde dormir, mas a felicidade e tranquilidade estava prestes a acabar…
*​
O Clanton Gang estava em Dallas, passava 2 dias do previsto para a passagem do comboio, e este tardava em passar, Billy deduziu logo que algo tinha acontecido, por isso foram a Dallas para tentarem descobrir, se algo se tinha passado com o comboio. O Clanton Gang com Billy, o famoso e temível Billy, na dianteira avançava altivo pela cidade, entraram de rompante na taberna do Joe, a mais conhecida de toda a cidade. A musica parou, as conversas cessaram.
-Joe…quero um whisky escocês, do melhor que tiveres…quatro. – sentaram-se numa mesa, as conversas recomeçaram, Billy olhou em redor, e por alguma razão o seu olhar estacou no jornal que o senhor da mesa ao lado tinha entre mãos, arregalou os olhos, não queria acreditar no que estava na primeira pagina. – Posso ver isso?! – Perguntou exaltado.
O senhor temendo o homem com ar lunático, entregou o jornal e levantou-se e saiu da taberna. Billy lia muito rapidamente, parecendo que os seus olhos lhe estavam prestes a saltar das orbitas: “Na tarde de 5 de Agosto, o comboio que fazia a ligação de San António para New York, foi assaltado perto de Austin, ao que se apurou por 5 indivíduos armados e altamente treinados. O porta-voz do tesouro afirmou que cerca de 1 milhão de dólares foi roubado, embora se pense que essa quantia possa ser bastante mais avultada…”, Billy ficou vermelho, e cheio de raiva agarrou na mesa e mando-a contra o chão e saiu disparado da taberna, pondo todos os olhares sobre si. Os seus companheiros seguiram-no, e Josh perguntou preocupado:
-Billy, que se passa?!
-O que se passa?! O que se passa é que aquela doninha do Levi Richardson, contou do comboio do tesouro a mais alguém, e foi assaltado perto de Austin, e nós ficamos sem nada, vou matar aquele insecto!
-Calma Billy… Tens a certeza disso?
-Sim, acabei de ver no jornal! Vamos para Austin, tenho de descobrir mais coisas, esta história está muito mal contada! – disse Billy com aquele tão característico brilho malévolo reflectido nos seus olhos verdes.
*​
O Clanton Gang chegou a Austin uma semana e meia depois, entraram com grande pompa e circunstância em Austin, Will estava na rua e vi-os passar nos seus enormes cavalos, não os reconheceu pois nunca os tinha visto. E por breves momentos o seu olhar cruzou-se com o de Bill “Kid Kill” Evans, os olhos azuis de Will e os olhos verdes de Billy cruzaram-se, foi como se faíscas tivessem soltado dos seus olhos, como se se antevisse um confronto, como se não fosse a ultima vez que aqueles olhares se cruzariam…Não seria a primeira vez, mas da próxima, talvez fosse a ultima.

Continua...:)
 

DeletedUser3547

Guest
Bué fixeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! Hoje estou CONTENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Capitulo XXV

O Clanton Gang dirigiu-se à casa do xerife, assim que pisou Austin, pelo que se sabia Billy conhecia o xerife Arnold Simons, homem austero, com um farto bigode na casa dos 50 anos. Todos olhavam o Clanton Gang enquanto este avançava para a casa do xerife do lado sul de Austin, todos os reconheciam das fantásticas historias dos jornais e das esbatidas fotografias, mas principalmente o terrifico Billy do qual todos falavam pelas suas terríveis façanhas e do seu talento no manejo da pistola. Simons estava à porta quando Billy, Josh, Scott e Butch chegaram, o xerife levantou a mão e disse simplesmente:
- Entrem.
Eles entrarão em casa para longe dos olhares indiscretos das pessoas que os observavam desde que tinham entrado na cidade, e das crianças que mais atrevidas os seguiam, com a sua aguçada curiosidade pelos grandes cavalos que raramente viam, pelas estreitas e empoeiradas ruas da cidade. Sentaram-se nos pesados cadeirões da sala.
-Que desejas Billy? – perguntou o xerife.
-Quero saber tudo sobre o assalto ao comboio. – Disse secamente, olhando Simons nos olhos.
-Bem…eu não devia… – disse baixando o olhar – Está bem, isto é confidencial, mas como conhecia o teu pai, podes saber…
-Mesmo se não quisesses contar sabes bem que não terias qualquer escapatória possível. – Afirmou Billy, com bastante convicção.
-Dispensa-se as ameaças Billy, eu conheço-te, não vale a pena… - disse Simons, mas foi interrompido por um exaltado Billy.
-Ninguém me conhece! E não vás por aí, agora começa a falar, por favor.
-então…o assalto foi há uns dias, sabe-se pelos relatos dos que estavam no comboio, tanto tripulação e soldados, que dois dos atacantes eram parte integrante da tripulação e fingiram que o comboio tinha avariado, e aí juntaram-se 3 indivíduos, um deles era uma rapariga, pela voz, mas não tenho a certeza. Sabem umas coisas, porque sozinhos atacaram um comboio altamente protegido…15 soldados ao todo e 3 tripulantes.
-Só sabem isso?! – Perguntou Josh.
-Sim, e ao que conseguimos apurar, eles infiltraram-se em San António, por isso sabiam o que era tranportado com antecedência, isto não foi algo de momento, eles sabiam e tinham tudo planeado…Isto está a ser abafado ao máximo porque apenas 2 vereadores do tesouro sabiam, gente importante, praticamente intocável até agora. Vai haver problemas, porque acho que isto vai ser levado até às ultimas instancias, porque milhões de dólares do estado foram roubados, e não sei de mais nada.
-Obrigado Simons. – Disse Billy, todos apertaram as mãos e saíram.
*​
Nessa noite Will, Kyle, os gémeos e Annie – filha do Dr.McDonill – foram à taberna perto de casa dos McDonill, para espairecer um pouco, estava um ambiente animado. Pessoas a dançar, os típicos bêbados pendurados no balcão a beber copos de whisky todos seguidos, e nas mesas pessoas a falar animadas. Entraram e sentaram-se ao balcão, pois as mesas estavam cheias, pediram bebidas, e conversavam divertidos até que um bêbado se chegou perto deles e perguntou, enquanto fechava os olhos e se debatia por não cair estatelado no chão.
-Quanto custa menina?! – Perguntou o bêbado a Annie.
-Desculpe?! – Perguntou Annie chocada.
-Sim…uma noite?
-Seu porco!
Will perdeu as estribeiras e perguntou levantando-se, parecia cada vez maior.
-Gostas dos teus dentes?! Então é melhor que desapareças antes que eu te os parta!
-Pensas que és duro?! – Perguntou o bêbado, era um homem grande, mas mais pequeno que Will que tinha quase um metro e noventa.
O homem tentou dar um soco em Will, mas não poderia ter sido mais lento, Will baixou-se e deu-lhe um forte empurrão. O homem desequilibrou-se e caiu em cima de uma mesa onde estavam dois homens, tão grandes como Will a fazer um jogo do braço de ferro, sobre a assitencia de varias pessoas, que apostavam ora num, ora noutro. Estes levantaram-se e iam para bater no bêbado, mas este disse entrecotadamente:
-Foi ele que me empurrou! – disse apontando para Will.
Eles atiraram-se a ele, os gémeos e Kyle foram ajudar. Bastaram segundos para que pela taberna chovessem cadeiras e bebidas por todo o lado, e que todos se envolvessem naquela luta, destruindo todo o estabelecimento. De repente entra Billy e os seus companheiros, que olham estupefactos para todo aquele caos, Billy repara em Will, por ser um dos que mais se destacava entre a multidão, por ser muito grande, e perguntou:
-Aquele rapaz parece-se com alguém que conheço, não sei quem, mas…
-Não sei…Espera…Lembro-me daquele rapaz, de Bellemont, é o Will o filho do O’Neill.
Billy olhou atentamente, e viu, era igual ao pai, a mesma constituição forte e o mesmo olhar e determinação, agora sim poderia acabar totalmente com Jack, já o tinha morto, tinha destruído tudo o que construíra, mas ainda tinha descendentes, agora sim poderia acabar totalmente com Jack O’Neill.

Continua...:cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo