NOVA! mBs e seu bando

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5151

Guest
agora nao posso falta o final vou escrever o final no trabalho
 

DeletedUser5151

Guest
capitulo 8
a fuga!!!


mbs se esconde atras das pedras e os indios tambem mbs pega a Schofield
e carrega ao maximo os indios armados de arcos e flechas(bow) e mbs com sua Schofield
gabrielnapista de uma deringer wilian de outra deringer gabriel de deringer de precisão
navar de deringer​

mbs deicha os indios irem na frente para que danielson pensse que sao so indios armados de armas mais leves e mandarem poucos homens​

a hora mais esperada!!!!!!!!!!

os idios anunciam o ataque
-irraaaaaaaaaaa
(bang-bang) mbs atira para chamar atençao​

os soldados sairam do esconderijo um pouco atras do edificio munincipal
armados de apenas pedras facas e floretes​

e quando começa a batalha o bando de mbs sai de tras das pedras e
começa a verdadeira briga mbs invade uma residencia e se esconde
sobe para cima da casa pois de la dava uma boa visão do esconderijo ai
ele começa a atirar e matar habitante desavisados
wilian disparava sem dó se escondeu etras de barris e consseguia matar varios soldados​

navar
"se garantia"
e nem se escondia direito apenas atras de colunas de madeira
e tambem estava tranquio quanto ao ataque...​

.gabrielnapista.
veio espionar danielson por trás
e matar pelas costas esse metodo era bastante eficiente​

gabriel
gabriel acompanhava navar emtudo os dois eram inseparaveis​

os indios
os indios nem ligavam para os machacados so penssavam em matar
e era o que eles sabiam faser de melhor​

mbs ve o soldado chefe do grupo de ataque de danielson e desce bem de vgar pois ele esta armado de winchester e ja tinha matado varios indios mas ele ficava afastado da luta mbs da a volta na cidade vem´por tras chama gabrielnapista e gabrielnapista pula na frente do soldado chef e e larga sua arma e se rende e mbs chega cilenciosamente por tras e...

o soldado diz
-hora,hora,hora oque temos aki u pobre caçadorzinho desrmado e no meio de uma batalha
-gabriel diz
-nao me mate por favor
mas o soldado poe o dedo no gatilho pronto para disparar e quando ele
menos esperava mbs poe o cano da Schofield no ouvido dele e
diz
- se eu fosse voce penssava duas veses antes de atirar
-o soldado diz
- oque oce vai faser comigo

mbs pega a winchester dele e a guarda a Schofield pois a winchester era uma otima arma de longo alcansse e o leva para um lugar afastado sem nem um risco e la eles roubam as roupas e o dinhiro facas e deicham ele pelado:D depois o amarram e colocam uma maça na boca dele e o arrastam ate o telhado que mbs estava e o jogam la de cima ("ele ficou pelado no meio da guerra":D) mas depois de segundos o soldado e morto por navar.mbs2 vai ao edificio munincipal ver quem e o novo governante de danielson e se depara com um antigo inimigo labiritif...​

mbs o desafia para um duelo mas ele diz nao vou perder meu precioso tempo
mbs responde com a winchester apontada para a cabeça de labiritif
-lhe dou uma dica! aceita se nao bang e estas morto ok?

labiritif diz
- vamos
e carrega uma Colt Buntline de precisão
mbs nem se assusta ja estava acostumado lidar com pessoas de armas bem fortes...​

na guerra
os soldados começam a usar dinamite e baris de tnt varios imdios com medo das explosões figiram deichando o grupo de mbs quase sozinho
mas mesmo assim eles nao desistiram continuaram a batalhar e o numero de soldados desceu a 30 e navar encurralou uns 12 junto com, gabriel
e os mataram ai ja eram 18 gabrielnapista matou 8 e wilian mais uns 8
e so sobraram 2 e os indios mataram​

o duelo!!!

mbs diz a labiritf a guerra acabou mas quero lha matar justamente

gabriel na pista foi olhar e la estavam mbs e labiritiffrente frente naquela madrugada escura so se escutava o uyivo dos coiotes e...
mbs pucha a escotfild e...​


continua....:D

sem dica dessa vez!!!


podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas pedidos de entrada para a historia e mais o que quiserem sujestoe para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!






desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
muito boa ----eu queria entrar-----sugestao pode ter o hernando ai um expachim hernando o lendario
 

DeletedUser5151

Guest
muito boa ----eu queria entrar-----sugestao pode ter o hernando ai um expachim hernando o lendario


era exatamente oque eu estava penssando em colocar o hermando da espada e os utros caras com os nomes nas armas ex o do mosquete o d colt e etec...
 

DeletedUser

Guest
posso entrar na historia poderia ser um dos seus seguidores leais ---- queria ver o drake ai matando todos
 

DeletedUser5151

Guest
posso entrar na historia poderia ser um dos seus seguidores leais ---- queria ver o drake ai matando todos


blz ti colocono capitulo 9 que vai ser domingo mas se eu sair com minha namorada eu ponho na segunda blz???
 

DeletedUser

Guest
ta mt fixe a historia continua assim kero ver o proximo capitulo
 

DeletedUser

Guest
os duelos apimentam sempre uma historia do OESTE. dao mais emoçao:D
 

DeletedUser5151

Guest
os duelos apimentam sempre uma historia do OESTE. dao mais emoçao:D

eu desde pequeno adorava filmes de velho oeste e tambem de comedia e
descobri filmes que misturavam comedia com o bang-bang e me amarrei neles mas tambem nao dispensso os so de bang-bang claro
 

DeletedUser

Guest
eu nao. eu odiava os filmes do velho Oeste. mas desde ke vi o filme Maverick, passei a adorar
 

DeletedUser5151

Guest
um dos filmes de velho oeste e comedia que eu gosto e bater ou correr mistura varias coisas mas eu goto mais do bang-bang mesmo

winchester,73 e otimo mais e antigo
 

DeletedUser

Guest
ja vi, é fixe. o ultimi filme ke eu vi foi um ke teve nos cinemas, o appalosa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo