NOVA! mBs e seu bando

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
iai? oque acharam? esse deu trabalho viu!!!:rolleyes:

Ui... Tanto trabalho...
Até o meu irmão com 6 anos escreve melhor que tu -.-...
E eu estava a ser simpático mas já que te achas o maior e que tens uma história excelente aqui fica o meu comentário.

Agora critica construtiva:

Diminui os erros ortográficos, pois são muitos! E tens que ter mais imaginação ;)
 

DeletedUser5151

Guest
lol, eu nao tou a dizer isto por mal, mas se tu queres continuar a dar erros, tudo bem, era so uma critia constructiva :rolleyes:

ok obrigado

Historia está fixe
pelos vistos deu trabalho mesmo e eu reconheço

agora manda mais


muito obrigaado

Ui... Tanto trabalho...
Até o meu irmão com 6 anos escreve melhor que tu -.-...
E eu estava a ser simpático mas já que te achas o maior e que tens uma história excelente aqui fica o meu comentário.


ok ja que nao tenho imaginação nao precisas ler minha historia... ok?;) va ler a dos outros que tem imaginação!!! ou intao va ler a do seu irmao de 6 anos...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ok?
 

DeletedUser

Guest
ok obrigado




muito obrigaado




ok ja que nao tenho imaginação nao precisas ler minha historia... ok?;) va ler a dos outros que tem imaginação!!! ou intao va ler a do seu irmao de 6 anos...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ok?

Só aceitas comentários que digam que és um óptimo escritor?
Estou apenas a dizer a verdade para que tu melhores, mas se não queres melhorar e apenas ouvir " Grande história " " Muito boa " então fico-me por aqui, e tu também ficas por aí, pela mediocridade...

Bom jogo!!

Espero que melhores a história e que aceites criticas.
 

DeletedUser

Guest
A historia esta boa, com erros, e tu tens de aceitar criticas construtivas sim!
porque ninguem esta aqui para ficar puxando o teu saco! Pelo ao menos eu não!
Ninguem aqui esta a falar q sua historia é um lixo, nem nada do tipo, estão dizendo para diminuires os erros!
O Johny, ficou exaultado e disse algumas coisas q ninguem gosta de ouvir, mais vc tem de aceitar criticas, pq senão nunca, jamais sera alguem!
 

DeletedUser5151

Guest
Só aceitas comentários que digam que és um óptimo escritor?
Estou apenas a dizer a verdade para que tu melhores, mas se não queres melhorar e apenas ouvir " Grande história " " Muito boa " então fico-me por aqui, e tu também ficas por aí, pela mediocridade...

Bom jogo!!

Espero que melhores a história e que aceites criticas.

voce quer que eu eceite criticas como : "sua historia ta pessima meu irmão de 6 anos faz melhor...."

tudo bem baixei o corector de erros mas tou desanimado com criticas assim .. passo dois dias pessando numa boa coisa para escrever e vem um filho da p*#¨$ e me diz que ta sem imaginação... fu.c.k you... IDIOT...:mad:

se a critca for boa eu com certeza tento malhorar ja fiz ate um capitulo que ninguem chegou a reclamar de eros...

A historia esta boa, com erros, e tu tens de aceitar criticas construtivas sim!
porque ninguem esta aqui para ficar puxando o teu saco! Pelo ao menos eu não!
Ninguem aqui esta a falar q sua historia é um lixo, nem nada do tipo, estão dizendo para diminuires os erros!
O Johny, ficou exaultado e disse algumas coisas q ninguem gosta de ouvir, mais vc tem de aceitar criticas, pq senão nunca, jamais sera alguem!


se a critica for bem feita e ninguem tiver a me insultar eu farei melhor ok?;)
 

DeletedUser5151

Guest
logo postarei outro capitulo estou sem imaginação no momento....:eek::(:mad:
 

DeletedUser

Guest
Eu sei, como é, eu passo dias semanas pensando em um capitulo!

Eu sei como é ter alguns erros na historia, e tambem sei o que é os outros chegarem e dizerem q minha historia está ruim!

Mas como eu disse o Johny ficou exautado e disse bobagens!

Sua historia esta boa, com erros!

MAS ESTA BOA E CRIATIVA!

É só não ligar quando alguem diz que esta ruim, etc...

\eu quero ler mais!:p:D;):eek:
 

DeletedUser5151

Guest
Eu sei, como é, eu passo dias semanas pensando em um capitulo!

Eu sei como é ter alguns erros na historia, e tambem sei o que é os outros chegarem e dizerem q minha historia está ruim!

Mas como eu disse o Johny ficou exautado e disse bobagens!

Sua historia esta boa, com erros!

MAS ESTA BOA E CRIATIVA!

É só não ligar quando alguem diz que esta ruim, etc...

\eu quero ler mais!:p:D;):eek:



obrigado voce me deu um up
 

DeletedUser

Guest
voce quer que eu eceite criticas como : "sua historia ta pessima meu irmão de 6 anos faz melhor...."

tudo bem baixei o corector de erros mas tou desanimado com criticas assim .. passo dois dias pessando numa boa coisa para escrever e vem um filho da p*#¨$ e me diz que ta sem imaginação... fu.c.k you... IDIOT...:mad:

se a critca for boa eu com certeza tento malhorar ja fiz ate um capitulo que ninguem chegou a reclamar de eros...




se a critica for bem feita e ninguem tiver a me insultar eu farei melhor ok?;)






Muito pequeno, cheio de erros, história sem imaginação nenhuma...

Mas ainda podes melhorar! Basta diminuíres os erros e aumentar a história... E pôr um pouco de suspense... Vá lá... Isto até tem um corrector automático... É só clicar ! :)


Isto aqui não foi uma critica boa? Foi não foi? Tu começaste logo a resmungar por isso não venhas com tretas.
 

DeletedUser5151

Guest
Isto aqui não foi uma critica boa? Foi não foi? Tu começaste logo a resmungar por isso não venhas com tretas.



se for bom falar que eu nao tenho imaginação e que eu nao sei escrever e que ate uma criança de 6 anos faz mlhor...


ja nao sei oque é ruim:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo