NOVA! mBs e seu bando

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5151

Guest
capitulo ...(...7...)...


mbs vai a loja de sua cidade vender a fisga de touro sentado.
mas... quando ele chega na ceilandia nao avia ninguem,tudo deserto
nao se ouvia nem um barulho nem mesmo o canto dos passaros...
mbs ebtra na loja de armas e nao encontra ninguem ele se assusta e
vai ao hotel penssando que se dormir quando acordar todos estarao de volta quando ele retira sua arma e a guarda
e surpreendido por 4 habitantes de danielson 1 com revolveres n°1
e outro com um arco e flecha(bow) e mais um com uma poderosa Winchester e mais um com machado de lenhador ferrugento!!!
mbs penssa e acha muito estranho o arco e flecha(bow)
pois era uma arma indigena(de indio)
e o lenhador do machado da com o cabo do machado nas costas de mbs
mas mbs desvia e joga ogravesseiro nele, o lenhador segura e mbs chuta ele que cai e quebra a janela e cai do 2 andar!
mbs tenta chutar um dos gajos dos revolveres mas o do arco e flecha atira nas costas de mbs...mbs retira a flecha e crava-a o peito de um deles e depois pega o revolver nº1 e atira nos outros mas estava a sangrar muito por causa do tiro nas costas o homem do machado volta e bate novamente com o cabo na abeça de mbs e desta vez mbs estava canssado tenta desviar mas nao consegue e desmaia com a pancada(batida forte)!!!

mbs quando acorda esta em uma sela junto com seus parceiros que tambem foram pegos,mas babykel e gabry9 tinham consseguido fugir
mbs diz
-voce tambem foram pegos
todos respondem
-sim
e mbs tenta bolar um jeito de escapar e pede ao preso de outra sela que tambem era morador da ceilandia para grita bem alto
o morador grita o grita o guarda vai ate a sela dele e mbs pega ele por dentro da sela e apera o seu pescosso pega a arma e mata o guarda
mas nao com um tiro e sim sufocado(sem ar)
quando sai ve que esta em danielson e escuta gritos de guerra indigenas(de indio)

vai se scondendo ate o local e ve indios presos
9entao quer diser que danielson iria se expandir por um grande territorio
e para nao aver guerra ele simplesmente rapitou os indios e ceilandenses
mbs e gabrielnapista eram mestres em arrombamento e foram abrindo
todas as selas para seus abitantes

e tembem mataram o guarda das selas dos indios e fiseram um acordo que se eles fossem aliados juntos destruiriam danielson e tomariam aquela area e fariam uma fusao (pois se o territorio da ceilandia almentasse eles poderiam abrigar os indios) os indios concordaram eles combinaram que os indios ajudavam na produçao de armas e os pistoleiros da ceilandia batalhavam e todos se beneficiariam
os indios comcordaram mbs abril as selas e partiram para o silencioso ataque...


...(...continua...)...)

dessa vez resolvi dar uma dica o priximo capitolo vai seer muito
legal mbs vai batalhar ao lado dos indios vai ser interessante
mortes para todo lado indios morrendo ceilandensses morrendo willian vai ser pego e mbs vai atras para resgatalo

e
podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas pedidos de entrada para a historia e mais o que quiserem sujestoe para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!






desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo
 

DeletedUser5151

Guest
se eu fosse voce eu nao perdia sexta o capitulo 8 algo me diz que vai ser o melhor vai ser o mais longo possivel
 

DeletedUser

Guest
está muito boa gosto muito (morto pelo próximo capitulo)....
 

DeletedUser5151

Guest
isso aguardem até sexta,vai ser d+ ja fiz metade sexta a noite eu vou colocar umas 7 horas da noite(em portugal 11 da noie+/-)
 

DeletedUser

Guest
ok nos esperamos pelo tiroteio:D:D:D essa parte é ke eu kero ver como vai ser
 

DeletedUser

Guest
Omtem não entrei na internet mas ja estou a esperar ate sexta feira mbs esta muito fixe a historia.E os erros de portugues são normais todos erramos eu erro muito.Mas o arrombamento foi igual ao do filme piratas do caribe que o cara arromba a porta com uma barra de ferro ?:D:Dhehe mais trabalha pra vc :)
 

DeletedUser5151

Guest
quando eu estava sem inspiração eu jogava um otimo jogo que tenho para ps2(playstation2)o GUN a parte de matar o guarda da sela oi tirada de la e dos indios prisioneiros tambem

gun e um otimo jogo de velho oeste depois de um tempo voce ganha peacemackers no momento eu estava com 2 peacemeker e muito legal o jogo
 

DeletedUser

Guest
quando eu estava sem inspiração eu jogava um otimo jogo que tenho para ps2(playstation2)o GUN a parte de matar o guarda da sela oi tirada de la e dos indios prisioneiros tambem

gun e um otimo jogo de velho oeste depois de um tempo voce ganha peacemackers no momento eu estava com 2 peacemeker e muito legal o jogo

ja sei kual é. é um ke tem uma caveira com umas pistolas ao lado. nunca joguei mas pelos graficos parece ser fixe. mas vamos retomar ao assunto principal para nao levar infraçao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo