NOVA! mBs e seu bando

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5151

Guest
mBs e seu bando


mBs naceu noma cidadezinha chamada ceilandia no texas..
mBs tinha um bando de BANDIDOS;;os principais do bando eram o mBs ,navar e gabriel ;;;mas era um bando que so atacava cidades inimigas nunca saquiavam a sua propria cidade, e pelo contrario eles tambem fasiam papel de policia eram mais eficientes que o xerife e sua equipe... no começo nao andavam bem aramados apenas com granitos e pedras de fogo ....



um dia;;;;;;o bando do xerife de uma cidade inimiga chamada danielson veio acertar as contas com mbs e seu bando.mBs e navar estavam a beber no bar do pai de mBs o xerife chamado jon pall costa chutou a porta pucha sua deringer ferrugenta e da tiros pro auto mBs sobe as escadas ate o andar de cima mas navar fica para lutar pega sua pedra de fogo e joga no rumo do xerife, o xerife se desvia mas ai a pedra acerta no braço de um de seus capangas chamado labiritf que larga o mosquete no chao; navar sem pensar pega logo o mosquete caido e acerta o xerife na CABEÇA o xerife quase morto da uma ordem a seus capangas

-arrrrggg estou morrendo eu posso ir mas voces peguem o mBs e cortem sua cabeça e a joguem no meu tumulo

navar se joga pela janela para fugir mbs escuta o barulho e pergunta a seu pai oque faser o pai diz

- pegue filho essa Schofield ferrugenta e a unica coisa que tenho mas ainda nao tem abilidade suficiente para usala . eu quero que voce treine muito para que um dia entra para o salao da fama e fique muito rico
mBs aceita e diz
-obrigado pai um dia o senho ira se orgulhar de mim nota a presença do bando do xerife subindo as escadas e diz desesperado
- pai se esconda , pai se esconda
e levando a Schofield ferrugenta pula pela janela e encontra com navar la fora mBs e navar ja com armas em maos entram novamente...mas mBs ainda nao tinha abilidades abilidades para usar sua Schofield ferrugenta

entao troca de arma com navar e mBs fica com o mosquete e navar com o granito.

la em cima os bandidos surpreso por que nao tinha ninguem ficam imaginando como eles sairam de la

mBs e navar ja sobem atirando matam1 2 3 4 5 e so restou 1mBs deichou ele fugir para avisar que a ceilandia nao e brinquedo


quando saiem para comemorar; encontram gabriel bem pasmo
a diser assim que fiquei sabendo vim correndo pra ajudar

mBs responde agora nao precisa + ja demos conta deles



continua

obrigado por ler ate aqui na quero participar do comcurso (que ja acabou) mas sim me divertir e divertir a voces com a minha historia quem gostou pode postar ai avontade

que quinta feira tem mais



vou escrever toda terça , quinta e sabado...


quem tiver algima divida sobre alguma palvra que eu escrevi ou errado ou que voces portugeses nao entendem podem perguntar oque significa que eu respondo...


nao que voces portugueses sao burros nao e isso que estou a diser e sim que nossas linguas sao diferentes e tem muita coisa que eu nao entendo tbm.


obrigado pela a atençao quem gostou pode postar ai:):D:):D
 

DeletedUser4245

Guest
ta uma historia mais ou menos
a melhores no forum mas não esta ma


é pena não podermos ver se melhora ao longo dos capitulos
 

DeletedUser

Guest
ta uma historia mais ou menos
a melhores no forum mas não esta ma


é pena não podermos ver se melhora ao longo dos capitulos



nao se preocupem sou namorada do mbs2 e ele me contou que vai poder voltar dia 22 de abril (vai voltr logo)

eu pesso que nao fechm esse topico pois ele ate ja escreveu o segundo capitulo na aula de historia... tirou 0,0 na prova pois nao prestou a minima
atençao na aula pra escrever o capitulo 2...
colocara assim que poder voltar dia 22 as 2 horas da tarde




a e so para adicionar algo a historia os personagens sao do mundo 2 amigos nassos o navar eo o gabriel6418 e o mbs2 do mundo2



nao fechem o topico ele voltara logo


:):):):)
 

DeletedUser5151

Guest
opa voltei do grande castigo vol terminar a historia hj a noite
 

DeletedUser5151

Guest
MBS ASSUSTADO PORQUE NAO ERA NORMAL AS CIDADES MANDARE HOMEMS PARA MATALO PORQUE SEU GRUPO ERA O MAIS FOTE DA REGIÃO...

gabriel ficou chateado por nao est presente pois ele queria matar todos e principalmente o xerife morto por navar....

navar como sempre estava a beber sozinho no bar do pai de mbs quando ouviu.... o braulho de cavalos e uma nuven de poeira os cobria
navar sobe ate o andar de cima e chama mbs, mas desta vez gabriel tambem estava presente gabriel ja com um granito em mao desse as escadas com mbs ao lado co uma moca podre pois tinha perdido seu granito e nao era bom o suficiente para a escotfild que seu pai lhe deu no capitulo passado...:D

os bandidos nem sabiam do bando de mbs por isso iam assaltar o banco de ceilandia fiseram a curva e passaram direto do bar!!!


quando mbs viu que etavam armados de espingardas de precisão falau
- a coisa vai ficar feia
gabriel responde
-se depemder de mim vai mesmo
de loge arremessa o granito mas erra....
navar diz
-voce ficou louco!voce nem sabe se eles sao bandidos mesmo
..........................................................................................................................................................................

os supostos bandidos,entram no banco disparando contra o banqueiro e perguntam...
-quem e o proximo? tem chumbo pra todo mundo!!!

navar diz
-agora sim jogue outro
mbs responde...
-voces vao ficar atirando e correndo? voce sao homens ou ratos?
e corre en direçao ao banco com a moca na porta ja aviam 2 bandidos
e eles perguntao...
-ei voce pequenininho vai aode
mbs responde
-MATAR SEU XEFE SAIAM DO CAMINHO!!!
um bandidos pega sua faca de mato e fala
antes tera de passar por mim e vai em cima de mbs mbs chama navar e gabriel gabriel lança o seu granito a 20 metros de distancia e acerta no ombro esquerdo do bandido ele grita orrorisado
-ÔÔÔÔÔÔÔÔ voce vai se arrepender!!!
mbs segura firme a moca podre e acerta no rosto do bandido que brando 2 dentes
o bandido enfia a faca de mato no braço de mbs.mbs cai gritando de dor
navar gurda sua retalista e bate no bando com o PUNHO mesmo e toma ua faca de mato mas navar nao usava armas de combate entao a guardo
o bandido foje correndo todo ensagunentado o outro bandido depois de assistir tudo foje com muito medo

navar ajuda mbs a se lavantar, o bandido chefe ja ia indo embora com o dinheiro enquanto mbs com o braço esquerdo imovel segura sua moca podre a a arremessa cotra o rosto do bandido quebrando seu narizo bandido pega sua espingarda de precisão da muito tiros mas erra todos etao mbs diz
-PARE eu lhe desafio para um duelo voce com minha moca e eu com o punho o bandido diz
-estaria perdendo meu tempo pois psso lhe matar agora com um tiro entre os olhosmbs da lhe uma resteira e toma a espingarda de precisao e mira a cabeçao do bandido,obandido fala vamos ao duelo navar diz
-nao mbs mata ele logo!!! se nao u mato
mbs responde rindo
-hahahahahhahahahahahhahaha vao resolver isso com onrra
eu aceito seu desafio amanha ao meio dia enfrente a igreja com qualquer arma o bandido monta o cavalo e com ma mao no nariz e corre

mbs vai tratar de seu braço , navar e gabriel ficam calados

depois de tratar do braço mbs vai ate a loja de armas de ceilandia

escolhe 3 aramas mas al total dao 5000 em dinheiro ms so tinha 3500 pega seu chapeu de cowboy vistoso e vende por 35050 e escolhe armas um pouco melhores

nao apenas para seu duelo ele compra tres umapara navar outra para gabriel e a sua a melhor





continua...
quer saber o resto espere ate domingo:D


desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo
o proximo capitulo que vai ser diitado domngo vai contar com a presenssa de pessoas do forum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5151

Guest
obrigdo nao esquessam domigo a noite tem +
ai em portugal pode ser segunda de manha por causa do fosorario
entao nao percam :D:D:D:D
 

DeletedUser5151

Guest
podem continuar comentando!!!

se quisere m que eu adicione algo a historia e so pedir e eu faraei o possovel para colocar algo do tipo em minha historia
 

DeletedUser5151

Guest
PODE!!!! mais eu ainda tenho mais 2 vagas pra entrar na historia quem quem e so ate amanahm nao esquessaam
 

DeletedUser

Guest
Já que tem vaga gostaria de entrar,se você quiser pode me deixar para o final ou quando precisar de alguém,mas ficaria grato só de me colocar...

e gosto muito de sua historia,muito louca!!
 

DeletedUser4245

Guest
a historia ta fixe mas a partes que fazem pouco sentido como o gajo a vencer o bandido da faca de mato com uma moca podre
 

DeletedUser5151

Guest
Já que tem vaga gostaria de entrar,se você quiser pode me deixar para o final ou quando precisar de alguém,mas ficaria grato só de me colocar...

e gosto muito de sua historia,muito louca!!


esta bem eu lhe coloco no capitulo de amanham agora so tem + 1 vaga

a historia ta fixe mas a partes que fazem pouco sentido como o gajo a vencer o bandido da faca de mato com uma moca podre


desculpem leitores e que eu estava meio sem inspiraçao



obrigado por lerem minha historia nao percam amanham!!!
 

DeletedUser5151

Guest
resolvi adiantar pra agora 24 horas antes

..............................................................-.-.-.-.-.-.-.-...........................................................................................
 

DeletedUser5151

Guest
2 dos que quiseram entrar vao ser do bando de mbs
e 1 vai ser do bando de danielson

agora no bando de mbs sao 5 integrantesmas no de danielsonvai ser um exercito de capamgas do xerife!!!

as coisas vao esquenatr pra mbs:rolleyes::rolleyes::rolleyes:;)
 

DeletedUser5151

Guest
capitulo (...[...{...3...}...]...)

mbs comprou

para navar facas de atirar

para gabriel uma Deringer

e para si mesmo...

uma Deringer de precisão
mbs acorda cedo naquele dia e vai jogar pocker no bar de seu pai ate meio dia...


BAM!!!...BAM!!!...BAM!!!... o relogio da igreja da as 12 badaladas uns fecham as portas outros se escndem cavalos fojem mas mbs fica lá parado e atento a espera do bandido

mbs avista o bandido e se prepara! o bandido vinha a traser um revolver de precisao mas ainda nao tinha abilidades sulficientes para usalo mas ele era teimoso

o duelo...melhor o grande duelo...:D:D:D


mbs dispara no peito um grande tiro que deve ter tirado uns 200 pontos de vida
o bandido fica meio tonto e dispara um tiro no chao mbs erra o segundo e o bandido acerta um de raspao na perna de mbs.mbs nem sente mas fica irritado e da um na cabeça e o bandido fica confuso mbs se aprocima e da um soco no bandido e da um chute no revolver dele e mira em sua cabeça e ATIRA!!! O Bandido morrre nao so desmaia mas sim morre

mbs sente pena e paga seu funeral no cemiterio de ceilandia


mbs vai ao bar pra esquecer que tinha matado outro homem...

e escuta varios tiros seguidos e vai correndo ja armado pra ver e ver um jovem a disparar em garrafas: o jovem era muito bom nao errou nem um tiro tinha a mira melhor que a de mbs... mbs ficou olhando ate as garrafas
acaberem e diz
- uooou... muito bom em? voe tem uma mira otima
o jovem responde
-obrigado!!!
mbs pergunta
- qual o seu nome
o jovem responde
-william... william leonardo....
bs diz
-o meu e mbs tenho 22 anos qual sua idade?
william responde
- tenho 17
mbs pergunta oq faz a atirar nos fondos do bar de meu pai?
william responde
- ÔÔÔÔÔÔ ELE E SEU API ENTAO SOMOS PRIMOS POIS HENRRI E MEU TIO
-nossa! e mesmo e bom te conhecer!! nao estaria enterresado em ser pistoleiro?
william responde
- claro esse e meu sonho
mbs diz
- otimo entre para meu bando
william diz
-esta bem que dia comesso
mbs responde
-amanham!!!
william diz- você nao vai se arrepender

mbs vai comunicar a navar e gabriel sobre o quese novo membro todos concordam poi eles ja estavam ficamdo mei fracos pois eram poucos e estavam combatendo grandes bandoa de poiliciais xerifess ou ate bandididos...

ms vai ate o xerife de ceilandia ele era meio inativo pois mbs e seu bando resolviam todos os problemas
o xerife era conhecido como PIREX
mbs perguntou se ele nao queria largar o cargo de xerife e servir ao bando ele aceita na hora mbsvai falar com o fundadora de ceilandia chamada babykel ela concorda sobre o xerife e propoe que e cidad nao tenha mais xerife tenha o grupo de mbs como policiais o coisa do tipo!!!

mbs estava planejando um grande ataque para quinta feira iam atacar danielson e saquiar banco

.!.!.!.continua.!.!.!.


nao percam quinta feira a noite p capitulo 4 vai ser bem longo va ter o treinamento de william e tambem o grande ateque a danielson(grande cidade do mundo2)
nao percam o capitulo 4 vai ser inesquecivel vai ser o melhor entao nao percam nao percam mesmo vai ser cheio de batalhas e mortes bem no estilo bang-bang

vou dar tudo de mim na quinta feira ok? entao nao percam

ai ser otimo alguma coisa me diz que alguem do bando de mbs vai morrer na batalha mas que será?

podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas pedidos de entrada para a historia e mais o que quiserem sujestoe para caiulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!




desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo