NOVA! mBs e seu bando

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nossa "primo" adorei(principalmente por que eu tô na historia,quando vi meu nome lá pulei da cadeira!)

mas a historia tá muito boa , alguns erros básicos mais tá bem separada sem letra muito miúda e nem um texto enorme sem espaços,bem dividido,ou seja já pode virar escritor!:D
 

DeletedUser5151

Guest
valeu obrigado


eu tentei escrever domingo mais deu um problema no meu teclado
 

DeletedUser5151

Guest
chegou o grande dia!!!

capitulo 4 o ataque e o treinamento!!!


mbs ainda a noite decide que iria atacar o banco de danielson a tarde depois de treinar willian​


mbs ve que ja e tarde e vai dormir...​

ja era manham mbs conseguiu acordar cedo
veste-se e pega a sua Deringer de precisão e sai para o ponto de encontro com willian que era em frente ao coveiro chegando la mbs da 2 tiros,sinalisando sua presença

willian ja estava chegando no ponto de encontro e ouve os tiros e sai correndo com medo de der expulso antesde entrar:D

mbs diz para willian mirar numa garrafa que um homem estava segurando
willia acerta de primeira com seu mosquete...​

mbs diz:- voce e bom... muito bom...acho que vu lhe colocar no ataque de hoje a tarde... mas ate la estaremos famintos! nao quer ir caçar comigo e o navar?​

willian responde ficaria honrrado!​

os dois vao chamar navar ele aceita e os 3 saiem para caçar​

na caça​

a caça ja estava quase ni fim mas eles so tinham matado pequenos passaros ate que wellian avista um bufalo enoreme e mostra a mbs!!!
mbs diz que aquele deve pesar um tonelada(1000 quilos)​

e vao vagarosamente se aproximando willian da um tiro mas erra navar joga varias facas mas nao adianta mbs da um tiro mas o bicho continua a correr mbs acelera o seu cavalo e acerta uma pata do animal
o bicho diminue a velocidade e willian num tiro certeino NA ESPINHA!!!
mata o animal​

navar diz
-esse foi dificil mas como vamos levalo?​

mbs pega seu laço amarra as patas do bicho no cavalo de navar e no dele mesmo mas no no de willian pois ainda era um pequeno ponei​

no almoço​

mbs chama gabriel para o almoço e diz​

-vamos comer consegguimos matar um bufalo na verdade o maior que ja vi​

mbs monta uma churrasqueira improvisada retira o couro para vender e aça o que sobrou do bufallo mbs da a seu pai​

o plano de ataque​

mbs monta o seguinte plano
o xerife pirex
ia ate a cidade e pela entrada
gabriel atacaria pelo lado esquerdo
navar pelo direito e mbs e willian por tras​

mbs diz a todos para tomar cuidado com o novo xerife(novo pois navar matou o antigo num capitulo passado)​

willian pergunta qual o nome dele
mbs responde
-francisco....francisco...mota ele vem a matar muitos bandidos e nos nao queremos,e nao vamos ser um deles!!!:mad:
ja era 01:00 da tarde num sol muito quente o ataque começa
todos muito bem armados vao a cavalo mas vagarosamente para nao faser barulho
chegando lá, mbs da os comandos
- ATACAAAAAAAAAAAAARRRR!!! e começa mbs e willian vao ao banco navar e gabriel ficam na porta e pirex fica perto dogabinete do cherife para avisar quando ele sair surgem de todos os lados pistoleiros e defenssores de danielson cidades aliadas de danielson correm para la
ceilandia e suas aliadas tambem correm para la pirex fica ferido mas mesmo assim matou mais de 11 homens
navar nem se se sente encomodado ate levar um tiro no braço
ele se irrita muito e lança varias facas no ajudante de cherife que le baleou!!!
alguem avisa cherife franciscomota
e ele pega sua Deringer da Belle Starr
e sai em busca da cabeça de mbs​

dentro do banco​

dentro do banco mbs atira na parede e o banqueiro corre mais willian nao deicha e o joga no chao e da chutes muito fortes o banqueiro vomita sangue e willian tem pena e o deicha fugir o cherife mata muitos abitantes da ceilandia mais de 30 pois os abitantes usavan armas improvisadas como foices e forcados e coisas do tipo mbs pega mais de 200000 (duzentos mill) dolares!!! e da a gabriel que bate em retirada para ceilandia com os 200000
alguns pistoleiros o perseguem sem sucesso
na ceilandia gabriel deposita 30000 na conta de mbs 30000 na conta dele 30000 na conta de navar e 30000 na conta de wilian e os outros 80000
foram para a tesouraria
la em danielson mbs sai do banco e começa a atira so na cabeça
por isso em 1 minuto ja tinha matado mais de 10
pirex avista novamente o xerife francisco
que diz- finalmente um ceilandensse bem armado com um mosquete ferrugento​

pirex atira mais erra o xerife da um tiro na perna pirex cai o xerife da outro tiro no peito pirex grita muito alto muito alto mesmo
e o xerife finalisa com um tiro na cabeça um grande tiro
muito grande mesmo nem sei quano deveria ter tirado de vida​

mbs que neste momento ja tinha matado mais de 100 pistoleiros e abitantes e estava apenas com um tiro no braço mas um tiro muito fraco​

O GRANDE ENCONTRO!!!

mbs avista o xerife quando estava a matar seu amigo pirex
mbs fica bravo com muita raiva e da um tiro no xerife um tiro que pega na mao dirreita onde estava sua Deringer da Belle Starr

ele a solta e fica assustado tenta pegar mais pirex ainda com um pouquinho de vida quase morto
chuta a arma e mbs da outro tiro no xerife e desta vez na perna o xerife da um pulo e pega a arma mais cai com o tiro mbs mira em sua cabeça e o xerife tbm mira na cabeça de mbs os dois disparam ao mesmo tempo mais nem um morre o xerife quase morto foge mbs tenta atirar no xerife varias veses mais erra o xerife ja tinha fugido
mbs corre para olhar se pirex ainda estava vivo mas...
nao estava mbs da um grito
-NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO
NAO PODE SER ELE ERA MEU AMIGO DESDE CRIANÇA
MAS EU VOU ME VINGAR UM DIA!!!:mad:

MBS ATIRA PARA TODOS OS LADOS continua a atacar com aquela raiva na cabeça

e era abitantes caindo mortos para todos os lados

ate que navar e gabriel chega ao edificil munincipal com o objetivo de matar fundador da cidade
o (daniboy)

mbs corre ate la e arromba a porta e daniboy esta escondido debaicho da mesa mbs chuta a mesa para longe a quebrando ao meio rouba o chapeu do fundador e o rasgua e pisoteia e depois navar arremessa uma faca no peito de daniboy,daniboy morre mbs o joga pela janela e destroi completamente o gabinete dele e depois ateia fogo

e pergunta a navar onde esta willian
navar diz ali olha ele lá

mbs contina a atacar

mas o fogo do edficio munincipal se espalha para a tabernae depois para os telegramas e depois para o alfaiate e em menos de 5 minutos tudo pega fogo

mbs teve um ataque quase perfeito tirando a mrte de pirex e de 372 habitantes

no fim da gerra mbs tinha matado 332 willian 120 pirex 30 gabriel 150 navar 100

mbs willian e navar vao em bora
seguidos por um exercito de moradores felizes com o ataque

com os 30000 mbs tinha de renovar o inventario entao ele compra...

(...continua...)

nao percam terça feira vou colocar o proximo capitulo<>(>>>5<<<) <>
vou pular 2 anos na historia mbs vai ficar mais velho e tbm com os 30000 vao comprar novos itens vai ser muito bom o capitulo 5
nao percam vai ser ainda melhor

podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas pedidos de entrada para a historia e mais o que quiserem sujestoe para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!




desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mbseu gostei muito da sua historia eu tbm sou brasileiro e quero entrar na historia se der eu sou aventureiro no mundo 2 e tenho um mosquete de precisão.:D
 

DeletedUser5151

Guest
ontem ne hj eu nao pude escrever o prometido pois quando ia clickar em enviar faltou energia na minha rua inteira e hj vou mandar meu ###²²³¢£¢¢££¢¬ do meu teclado para o consertopois sertas letras nao funcionam



me desculpem esta bem?????:(:eek::(:eek:
 

DeletedUser4245

Guest
mbs não escreves com as letras grandes escreve com as letras normais
 

DeletedUser5151

Guest
nao percebi



eu errumei o teclado vu escrever hj a noite :):):):)
 

DeletedUser5151

Guest
vamos la o capitulo 5 ...

mbs compra...​

  • para navar...
  • revolver ferrugento​
  • chapeu coco preto​
  • e sapatos de algodao vistoso​
  • para gabriel...​
  • deringer de precisao​
  • e as mesmas coisas de navar​
  • e para si mesmo...​
  • revolver de precisao​
  • chapeu vistoso​
  • colete vistoso​
  • e todos guardaram o resto do dinheiro​
o grande avanço




ja tinham se passado 3 anos e mbs tinha 25 anos mas os mesmos itens

nesses 3 anos ja tinham saqueado mais de 10 cidades e danielson se reconstruiu e ja tinha mais ou menos uns 20000 pontos mas ceilandia tinha
62.800 pontos era uma das maiores do velho oeste​





mbs se fosse no jogo estaria no lvl 70 ou por ai​

ja podia usar a escotfilde de seu pai e derrubava caras forte com apenas 3 tiros​

mbs estava bem melhor do que a dois anos atras ja fasia duelos muito grandes com caras com uns 20 lvls a mais que ele

tinha duelo que ele ganhava mais de 2000​



E POR ISSO SE TORNAVA ALVO DE GRANDES,MUITO GRANDES CAÇA PREMIOS​



navar tbm ara um bom duelista(podem pesquisar no mundo 2 mas agora deve ter caido pois esta inativo mais estava em menos de 400)​



gabriel
o mesmo que navar​



e wilian ja estava mais ou menos no lvl 45 por ai
ja tinha faca de atirar
derrubava caras de lvl 55 sem problema algum​



pirex
morreu no capitulo passado
dando lugar a gabriel na pista um grande caçador avertava coelhos a 1 quimetro de distancia e usava uma deringer ferugenta
mas so tinha derrubado 5 em sua vida​

o bando de mbs ja passa do morto n° 350 sendo 100 xerifes e 30 de danielson que ja tinha mudado de xerife varias veses​

mbs encontrou o cçador gabriel na pista em quanto ele caçava estava acabando de matar um alce com um tiro no olho a bala emferrujada o matou com uma infecçao​

mbs diz muito bem você atira bem e e calmissimo estou a procura de alguem assim para o bando​

gabriel na pista aceita
e mbs diz que ja era o 2 gabriel no bando​

MAS DEREPENTE ALGO SE MECHE NA MATA mbs e gabriel pegam suas armas e ficam atentos e... escutan uivos de coiotes vem uns 10 um pequeno grupo​

mbs diz oce sabe o q faser gabriel​

e gabriel so atirava nos olhos pois seu pai tinha sido morto com um tiro o olho e era uma maneira bastante estranha de se vingar...​

so tinha mais 2 coiotes mbs mata o um mas nao ve o outro e guarda arma gabriel tbm nao ve e mbs e atacado pelo coitoe que morde seu ombro
mbs cai mas na grita e chuta com força o animal mas com muita forçao o bicho cai e gabriel amarra o coiote e pendura a corda numa arvoe​

mbs se levanta e diz para q ele pendurado ali e gabriel diz vamos treinar tiro ao alvo:D

mas mbs diz nao tenho tempo para brincadeiras e escutam novamente outro barulho na mta e dessa vez era um ursso pardo que arremassa longe gabrielmbs atira em uma de sua para e o urso nem sente e tenta atacar mbs mas ele desvia e da um tio na testa o urso cai mas se levanta raida mente mas esta perdendo muito sangue mbs atira no coiote pendurado e ele grita bem alto chamando a atençao do urso
e mbs atira na barriga do ursso e ele grita mas parte para o ataque mbs desvia novamente e quando o urso se aproxima novamente a uns 2 metro mbs da outro tiro na testa e o urso morre mbs vai socorrer gabiel e nao era nada de grave os dois vao embora mbs comunica ao grupo a entrada do segundo gabriel e ele e aceito com uma noite de farra na taberna

....continua....


desta vez nao vu dar dica do proximo capitulo para faser suspense

e
podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas pedidos de entrada para a historia e mais o que quiserem sujestoe para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!





desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo
:cool::eek:
 

DeletedUser

Guest
estou rindo atoa eu estou na historia uhull eu vou amostrar para todos meus amigos da escola me gabando.:D:D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo