NOVA! mBs e seu bando

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5151

Guest
...

depois de uma longa noite de sono mbs e seu bando agora bem maior que no começo

voltam ara ver sea carcaça ainda estava la e escutam gritos de guerra

a tribo sioux hunkpapa estava a caminho da ceilandia
armados de lecha com fogo flechas normais pedras e os mais importantes armados de Tomahawks afiados

mbs chama seu cavalo chamado ventania que ja tinha a uma tempao(cavalo arabe) e corre ate a ceilandia e avisa os moradores que os indios iam atacar todos pegam seus forcados foices msquetes e facas de mato e etec...
quem tinha a melhor arma da cidade era o fundador gabry9 filho de gabry8:D
era uma Colt Buntline de precisão

e atras dele babykel armada de seus 2 Peacemaker de precisão

todos partem para briga sem do dos indios touro sentado vinha atras de seu exercito para se proteger mas ele tinha uma tatica porque alguns indios tinham assesso a poder de fogo entao masdou os com poder de fogo por outro caminho um mais demorado e emquanto os de arma de combate guerriavam os das armas de fogo atacavam a ceilandia

mbs suspeitou e suspeitou e mandou gabry9 e babykel ficarem na cidade a espera de um ataque
mbs matava indios sem problema até que algum indo ''estressadinho'' arremessa com muita força uma faca de mato afiada em direçao ao seu rosto e corta um pedacinho de sua orelha mais sangra muito ele se irita e
pega seu laço e laça o mustang do indio o indio cai e ja ga varias pedras em mbs mbs se irrita ainda mais e solta o cavalo do indio e laça o proprio indio pucha com força o indio cai e mbs desse do cavalo no meio da guerra amarra o indio completamente e corta suas 2 orelhas enrrola um pano no sangramento e o amarra na parte de tras de seu cavalo e sai matando geral

navar e um pistoleiro que na maioria das veses ''bate e corre''
matav 2 e se escondia i sso quando nao matava de bem longe
gabriel(nao e o gabriel na pista e sim o outri gabriel) era mais ofenssivo dava tudo pela sua cidade e queria matar touro sentado mas mbs queria mais ainda mais mbs tinha 3 dinamites guardadas numa especie de baguageiro em seu cavalo e acendeu uma avisou os amigos jogou e correu

BOOOOMMMMMMMMM

uns 20 indios morreram emquanto isso os indios chegaram a ceialndia os com poder de fogo gabry disse
- ta na hora do show
baby kel diz
-se depender de mim vai seu melhor show
os indios armados de Retalhistas Pedras de fogo Fisgas e Espingardas ferrugentas nao aguentaram nem uma hora gabry nem se suou babykel foi atingida 2 veses por pedras de fogo e so a ceilandia nao sofreu danos graves e nem teve dinheiro e bens roubados mas enquano isso a guerra continuava E MBS AINDA ESTAVA COM O INDIO AMARRADO E VIVO EM SEU CAVALO

os indios tinham recebido a ordem de nao recuar em ipotese alguma
o numero de indios ja nao passava mais de 50 mbs joga outra dinamite e morrem 30 os 20 indios ja nao contavam mais com a presença de touro sentado que tinha recuado gabrielnapista mata 10 navarvolta para ver se a cidade esta bem e gabriel vai com ele mbs diz a gabriel na pista

- e gabriel se voce derrotar mas 10 indios lhe dou uma rama melhor que sua deringer ferrugenta

e sai em busca de touro sentado ele chega no acampamento indio nas montanhas

e ve touro sentado escondido com sua fisga mas nao era uma fisga qualquer era a fisga de touro sentado dava de dano uns
50-85

mbs diz
-hora,hora,hora mas quem sera que esta escondido ai

e da um tiro nas pedras onde ele se escondia touro sentado corre mbs o desafia e ele nao a ceita e corre atirando mas erra todos
mbs pensa
= ele nao vai aceitar o duelo vou ter que matalo!!!

mbs atira na fisga do touro sentado ele a solta mbs a peg para vendela
touro sentado corre ate seu cavalo e paga suas dinamites que roubou de uma cidade umas 8 e as prende pelo corpo as acende e corre para cima de mbs para abraçalo e os dois eplodirem e entao...

O INDIO PULA MBS SE ESQUIVA E FALTANDO UNS 8 SEGUNDOS ATE A EXPLOSAO O INDIO TENTA DE NOVO E PEGA A PERNA DE MBS E MBS SE DEBATE MAS O INIO E FORTE MBS POE TODA SUA FORÇA NAS PERNAS E SUA BOTA SAI ELE SE AFASTA E ATIRA NO CORAÇÃO DO INDIO
O INDIO GRITA
-HFCKDFKFG.LFGGDJIHGRTFIUSHNCFDSJKYG UYGVSSIUYGVS
QUE EM PORTUGUES SIGNIFICA NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

E EXPLODIU E 100000000000000000000000000000000000 PEDASSOS


MBS diz:

ainda bem que eu peguei a fisga dele pois aquela bota era cara:D

pega o ventania(o seu cavalo) e ainda com o indi amarrado e sem as orelhas e o lhe levou para ser interrogado por estudiosos da ceilandia


.!.!.!continua!.!.!.

e para finalizar deicho com voces a historia de touro senta do aki --->http://http://pt.wikipedia.org/wiki/Touro_Sentado



desta vez nao vu dar dica do proximo capitulo para faser suspense

e
podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas pedidos de entrada para a historia e mais o que quiserem sujestoe para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!






desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo

 

DeletedUser4245

Guest
utiliza virgulas e pontos
não percebi quase nada do que ai tava escrito
 

DeletedUser5151

Guest
nao sou de usar virgulas e pontos eu estou até surpreendido pois estou usando acento:rolleyes:
 

DeletedUser4245

Guest
por exemplo
mbs suspeitou e suspeitou e mandou gabry9 e babykel ficarem na cidade a espera de um ataque
mbs matava indios sem problema até que algum indo ''estressadinho'' arremessa com muita força uma faca de mato afiada em direçao ao seu rosto e corta um pedacinho de sua orelha mais sangra muito ele se irita e
pega seu laço e laça o mustang do indio o indio cai e ja ga varias pedras em mbs mbs se irrita ainda mais e solta o cavalo do indio e laça o proprio indio pucha com força o indio cai e mbs desse do cavalo no meio da guerra amarra o indio completamente e corta suas 2 orelhas enrrola um pano no sangramento e o amarra na parte de tras de seu cavalo e sai matando geral

não se percebe muito bem
 

DeletedUser

Guest
Compreem-de se porque embora seja tudo portugues, cada país tem a sua forma de escrever certas palavras.

Mas ta fixe a historia:D:D
 

DeletedUser

Guest
acho que devias pôr a pontuação correcta.depois deves usar pronomes(ex: Touro Sentado tinha uma fisga que tirava de 50 a 85.ele era um bom duelista;);););))
 

DeletedUser5151

Guest
nao e isso e porque eu trabalho a tarde e fica na casa da minha mae a noite ai tenho pouco tempo para o the west

o proximo capitulo eu ponho 3° feira e que 3/ feira eu nao vou chegar tarde do trabalho ponho umas 8 horas(em portugal umas 11 da noite.;))
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo