Mudança de duelos(Actualização 1.22)

DeletedUser4245

Guest
1º - Eu sei disso, mas não penso que afecte a implementação do mesmo.
2º - Não, claro que não vão criar um mundo novo a cada regra.
3º - Sim, temos de aguentar com isto, quer queiramos ou não. Infelizmente é assim que funciona, e e não sou ninguem para mudá-lo. Se acho que isto é bom? Não, como já disse, não concordo, embora fique mais realista, nem tudo neste jogo é/devia ser realista. Acho que quem tem "builds" feitas de acordo com isso, vai perder muito, enquanto outros ganham com isso.
É cerca de 50/50, penso eu.
Agora, porquê pensar apenas em metade? :confused:
Não é justo. Mas pronto, move on.. :rolleyes:



Quanto a isto, é PURO spam. Um post sem opinião "nova", expressão ou sentido. Deveria ser punido, desculpa Thunan, mas não é assim que se ganham posts..

se mudam as regras de certeza que é mais de 50 % de pessoas que vão ficar a ganhar
 

DeletedUser

Guest
O doidao deve ter razao, pois os criadores do jogo nao iriam mudar uma ragra em que menos de 50% dos jogadores beneficia-se, logo se mudaram esta regra é pq menos de 50% dos jogadores utilizam a estrategia e perderiam com a mudança da regra.
 

DeletedUser

Guest
1º - Eu sei disso, mas não penso que afecte a implementação do mesmo.
2º - Não, claro que não vão criar um mundo novo a cada regra.
3º - Sim, temos de aguentar com isto, quer queiramos ou não. Infelizmente é assim que funciona, e e não sou ninguem para mudá-lo. Se acho que isto é bom? Não, como já disse, não concordo, embora fique mais realista, nem tudo neste jogo é/devia ser realista. Acho que quem tem "builds" feitas de acordo com isso, vai perder muito, enquanto outros ganham com isso.
É cerca de 50/50, penso eu.
Agora, porquê pensar apenas em metade? :confused:
Não é justo. Mas pronto, move on.. :rolleyes:



Quanto a isto, é PURO spam. Um post sem opinião "nova", expressão ou sentido. Deveria ser punido, desculpa Thunan, mas não é assim que se ganham posts..

Calma amigo, só quis expressar minha opinião, com aquela idéia que eu tinha feito Quote;)

Muitas pessoas vão sair em desvantagem, mudei minha opinião, Apesar de eu não ter muitos reflex/Resist, pessoas como tops, sairão em muita desvantagem(apesar de eu achar que eles perdem apenas para tops duelos), Discordo da implementação.
 

DeletedUser4245

Guest
podem ver aki a votação do .net

Yes. This change is absolutely needed to balance resistance dueling. 983
No. This change would destroy dueling and unfairly singles out resistance duelers. 447
No. I agree a change was needed, but a 50% cap is excessive. 422
Undecided. It doesn't affect me because I don't duel and don't get dueled. 210

como podem veré mais de 50 % a gostar da ideia

no forum br :

Gostei que diminuiram para 50% 641
Gostaria que diminuíssem para 25% 104
Gosto de como está 75
Tenho outra idéia - vou postar sobre isso 20
Realmente não gostei

como podem ver muito mais de 50 %
 

DeletedUser4245

Guest
1º - Eu sei disso, mas não penso que afecte a implementação do mesmo.


Dark dissestes que achastes que a votação não ia afectar o facto do premium forget skills ser implementado então aki esta a mensagem do zet
We are not going to put this feature in this way on the productive worlds. It is still undecided how it'll be changed. Please don't open more threads on this topic since I believe that all important things have been said so far.

For now, this feature will be only available on the beta world.

podera vir mas ainda ira demorar.
so decidiram não implementar graças a votação feita

Berko, Sudrriter, baby-kel , enteirocks, arodrigues algum de voces que depois junte este post ao meu post anterior pois ja não posso editar;)
 

DeletedUser

Guest
se mudam as regras de certeza que é mais de 50 % de pessoas que vão ficar a ganhar

Na minha opiniao mesmo que ficassem a ganhar 99% seria injusto, as regras eram iguais para todos no começo, se alguem soube tirar proveito...parabens para ele, teve mais visão, espertyeza , sorte ,....mudar as regras no meio do jogo é errado.
 

DeletedUser

Guest
Está tudo a ficar maluco com isto. As regras aplicam-se a todos , não é só aos TOP Resistência/Reflexos . Afecta toda a gente. Este tipo de estratégia não dará tanto resultado, mas nao se torna inutil e ninguem esta a pensar nisso !
 

DeletedUser476

Guest
eu tou com o ex-jogador mundo 1 concordo plenamente com ele. ha os espertos e os inteligentes. os que apostaram nisso vao ter que mudar muita coisa enquanto os outros que nao tem nada ficam todos contentes e felizes. so tou intrigado nao tou a ver quem es?
 

DeletedUser476

Guest
ja sei quem es. reconsidera. nao deixes que eles te vençam. tens uma posiçao a defender.

eles querem nos mandar a baixo mas nao vao conseguir
 

DeletedUser

Guest
ja sei quem es. reconsidera. nao deixes que eles te vençam. tens uma posiçao a defender.

eles querem nos mandar a baixo mas nao vao conseguir

Referes-te ao que?

Parece que os "espertos" vão ter que mudar a sua build. --'
 

DeletedUser476

Guest
os inteligentes foram os que optaram por essa build. os espertos sao os que vao muda la
 

DeletedUser4245

Guest
acho que agora esta discussão não vai servir de nada em 2 votações

o numero de pessoas que concordam claramente com a actualização são : 1624
o numero de pessoas que discordam claramente com a actualização são : 542

acho que a actualização devera mesmo ser implementada

( votações do .net e do .br)


e se quisessem mudar algo devia de ir era para o forum do .net
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com o devido respeito pelo jogador em questão, o top tiroteio no mundo 1 tem 330 de tiroteio sem estar com a melhor roupa, se o reflexo so tirar 50% o efeito do ataque sera 165 sem resistencia. ISTO É JUSTO ?, será que não vai ficar imbativel ? não tem problema, volta-se a mudar as regras...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Daqui a nada querem diminuir td e o pessoal deixa de ser desmaiado, o jogo perde a graça e o pessoal desiste e bye bye The West...
 

DeletedUser

Guest
Com o devido respeito pelo jogador em questão, o top tiroteio no mundo 1 tem 330 de tiroteio sem estar com a melhor roupa, se o reflexo so tirar 50% o efeito do ataque sera 165 sem resistencia. ISTO É JUSTO ?, será que não vai ficar imbativel ? não tem problema, volta-se a mudar as regras...

É o rumo que este jogo começa a levar, com muita pena minha.

Eu desisto de jogar caso aja mudança nas regras, estou farto de mudar skill sempre que se lembram de alterar as regras.

è que sao meses a fazer novos ajustes. ja passei duas vezes por isso e nao passo mais...
 

DeletedUser4245

Guest
É o rumo que este jogo começa a levar, com muita pena minha.

Eu desisto de jogar caso aja mudança nas regras, estou farto de mudar skill sempre que se lembram de alterar as regras.

è que sao meses a fazer novos ajustes. ja passei duas vezes por isso e nao passo mais...

bem se dizes que deixas de jogar se mudarem as regras então vais mesmo deixar de jogar em todos os servers do the west concordam com a alteracção
 

DeletedUser

Guest
bem se dizes que deixas de jogar se mudarem as regras então vais mesmo deixar de jogar em todos os servers do the west concordam com a alteracção

Entao é com muita pena minha que digo adeus assim que esta actualizaçao for implementada.
 

DeletedUser

Guest
Mais uma coisa, segundo o suporte oficial dito pelo ricardo, os full resistencia e reflexos eram invenciveis em duelos...

gostava de saber como sendo eu top 1 em reflexos onde esta essa invencibilidade. ha com cada um....

Aqui esta um exemplo, um top reflexos EU e um Top duelos.

capturarx.jpg
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
todos os que se queixam com esta actualização, são jogadores que se esquecem do famoso ditado "a melhor defesa é o ataque". Investiram em reflexos e em resistencia em massa, problema o vosso, não se esqueçam que pelo menos reflexos dá ainda para muitos trabalhos e só vão reduzir o efeito 50%... ainda vai ter algum, daí o vosso esforço não ir em vão. Agora essa atitude de desistir na minha opinião, é nada mais nada menos que cobardia, só por verem o jogo a dificultar, se fosse o contrario, reflexos e resistencia tivessem maior valor, estavam aí todos contentes e os atacantes que se lixem.

Eu na minha opinião, concordo mesmo com esta actualização, sendo eu nem full ataque nem full defesa, tenho aparencia, tacticas, reflexos, vigor, etc tudo equilibrado. Simplesmente acho que a malta que ataca deve ter mais vantagens, e que deve ser mais fácil desmaiar alguém, pois isso é que completa a essencia do jogo. Não querem ser desmaiados, nao duelem, para aquela malta q so anda em duelos nao vos poder atacar :) ou entao nao tenham cidade.
 
Topo