Mudança de duelos(Actualização 1.22)

DeletedUser

Guest
todos os que se queixam com esta actualização, são jogadores que se esquecem do famoso ditado "a melhor defesa é o ataque". Investiram em reflexos e em resistencia em massa, problema o vosso, não se esqueçam que pelo menos reflexos dá ainda para muitos trabalhos e só vão reduzir o efeito 50%... ainda vai ter algum, daí o vosso esforço não ir em vão. Agora essa atitude de desistir na minha opinião, é nada mais nada menos que cobardia, só por verem o jogo a dificultar, se fosse o contrario, reflexos e resistencia tivessem maior valor, estavam aí todos contentes e os atacantes que se lixem.

Eu na minha opinião, concordo mesmo com esta actualização, sendo eu nem full ataque nem full defesa, tenho aparencia, tacticas, reflexos, vigor, etc tudo equilibrado. Simplesmente acho que a malta que ataca deve ter mais vantagens, e que deve ser mais fácil desmaiar alguém, pois isso é que completa a essencia do jogo. Não querem ser desmaiados, nao duelem, para aquela malta q so anda em duelos nao vos poder atacar :) ou entao nao tenham cidade.

O problema não é de justiça, o problema é jogares um jogo em que as regras mudam de x em x tempo. Eu dou-me ao trabalho de analizar as regras, como tal jogo com as regras, não as faço.

Para quem fala de injustiças fica o seguinte á vossa consideração :

No top 15 duelos no mundo 1 temos :

1º aventureiro ranking exp 65
7º aventureiro ranking exp 286
8º aventureiro ranking exp 77
9º soldadoo ranking exp 81
11º trabalhador ranking exp 202
12º soldado ranking exp 50
15º pistoleiro ranking exp 136

Querem mais democratico do que isso ? com a nova atualização quantos desses estariam no top duelos ? Os tops duelos seriam iguais aos top experiencia...
 

DeletedUser

Guest
Sou um duelista Full no mundo 4

quem quiser pode me atacar ficarei muito feliz com seus esforços!
shaushuasas

sou contra atualização pois alegam que a resistência serve pra muita coisa e o reflexo tbm (trabalhos) mas não podemos esquecer que o tiroteio em trabalhos de alto nível são bastante explorados!
Se quiserem modificar a regra de duelos não acho que essa seria a melhor forma!
teria que criar uma defesa e um ataque diferente, assim como a mira e a evasão não da pra usar em trabalhos as outras habilidades de duelo tbm não deveriam dar! mas nesse altura do jogo não tem como alterar isso então é melhor deixar como esta pois seria uma injustiça com as pessoas que investiram todos os pontos que tinham numa determinada habilidade na finalidade de obter vantagens e agora leva uma faca nas costas com essa atualização louca!

é claro que os que vao ser beneficiados são afavor! e eu seria beneficiado com isso pois quase não tenho reflexo e resistência porem sou honesto e penso nos outros jogadores tbm ! não acho justo essa atualização por ser um jogo de estratégia cada um busca o melhor caminho pra si e as regras do jogo não podem ser mudado assim tão drasticamente!

querem atualizar os duelos dessa forma que faça nos mundo que ainda seram criados não nos que já existem pois seria uma covardia sem tamanho
 

DeletedUser

Guest
quem quiser pode me atacar ficarei muito feliz com seus esforços!
shaushuasas

sou contra atualização pois alegam que a resistência serve pra muita coisa e o reflexo tbm (trabalhos) mas não podemos esquecer que o tiroteio em trabalhos de alto nível são bastante explorados!
Se quiserem modificar a regra de duelos não acho que essa seria a melhor forma!
teria que criar uma defesa e um ataque diferente, assim como a mira e a evasão não da pra usar em trabalhos as outras habilidades de duelo tbm não deveriam dar! mas nesse altura do jogo não tem como alterar isso então é melhor deixar como esta pois seria uma injustiça com as pessoas que investiram todos os pontos que tinham numa determinada habilidade na finalidade de obter vantagens e agora leva uma faca nas costas com essa atualização louca!

é claro que os que vao ser beneficiados são afavor! e eu seria beneficiado com isso pois quase não tenho reflexo e resistência porem sou honesto e penso nos outros jogadores tbm ! não acho justo essa atualização por ser um jogo de estratégia cada um busca o melhor caminho pra si e as regras do jogo não podem ser mudado assim tão drasticamente!

querem atualizar os duelos dessa forma que faça nos mundo que ainda seram criados não nos que já existem pois seria uma covardia sem tamanho


Muito bem , finalmente quem não faça uma analise apenas em função da sua realidade.
 

DeletedUser4245

Guest
quem quiser pode me atacar ficarei muito feliz com seus esforços!
shaushuasas

sou contra atualização pois alegam que a resistência serve pra muita coisa e o reflexo tbm (trabalhos) mas não podemos esquecer que o tiroteio em trabalhos de alto nível são bastante explorados!
Se quiserem modificar a regra de duelos não acho que essa seria a melhor forma!
teria que criar uma defesa e um ataque diferente, assim como a mira e a evasão não da pra usar em trabalhos as outras habilidades de duelo tbm não deveriam dar! mas nesse altura do jogo não tem como alterar isso então é melhor deixar como esta pois seria uma injustiça com as pessoas que investiram todos os pontos que tinham numa determinada habilidade na finalidade de obter vantagens e agora leva uma faca nas costas com essa atualização louca!

é claro que os que vao ser beneficiados são afavor! e eu seria beneficiado com isso pois quase não tenho reflexo e resistência porem sou honesto e penso nos outros jogadores tbm ! não acho justo essa atualização por ser um jogo de estratégia cada um busca o melhor caminho pra si e as regras do jogo não podem ser mudado assim tão drasticamente!

querem atualizar os duelos dessa forma que faça nos mundo que ainda seram criados não nos que já existem pois seria uma covardia sem tamanho

mas não te eskeças de mencionar que todos os que são contra são os que saem prejudicados
 

DeletedUser

Guest
Olha pessoal
Não critiquem agora
esperem ver como sera

se quando sair e não gostarem ai critiquem a vontade
 

DeletedUser

Guest
todos os que se queixam com esta actualização, são jogadores que se esquecem do famoso ditado "a melhor defesa é o ataque". Investiram em reflexos e em resistencia em massa, problema o vosso, não se esqueçam que pelo menos reflexos dá ainda para muitos trabalhos e só vão reduzir o efeito 50%... ainda vai ter algum, daí o vosso esforço não ir em vão. Agora essa atitude de desistir na minha opinião, é nada mais nada menos que cobardia, só por verem o jogo a dificultar, se fosse o contrario, reflexos e resistencia tivessem maior valor, estavam aí todos contentes e os atacantes que se lixem.

Eu na minha opinião, concordo mesmo com esta actualização, sendo eu nem full ataque nem full defesa, tenho aparencia, tacticas, reflexos, vigor, etc tudo equilibrado. Simplesmente acho que a malta que ataca deve ter mais vantagens, e que deve ser mais fácil desmaiar alguém, pois isso é que completa a essencia do jogo. Não querem ser desmaiados, nao duelem, para aquela malta q so anda em duelos nao vos poder atacar :) ou entao nao tenham cidade.

Cobardia... alguma vez tiveste que alterar as tuas habilidades, sabes o tempo que gastas para juntares o dinheiro necessario? Tudo bem eu nao desito de jogar, la vao ser mais meses de volta das habilidades e faço como dizes, aposto em ataque e depois voltamos ao mesmo, estao os top duelos com tiroteiro e depois lembram-se de mudar outra vez as regras...

Quando conseguires juntar cerca de 50000 de guita, para trocares as habilidades vais ver a dificuldade que custa, depois secalhar vias esta modificaçoes com outros olhos...

Ainda me lembro no principio do jogo quando alteraram os pontos em alguns trabalhos. aventureiros a apostar em certas habilidades para os fazer e derrepente lembram-se de mudar. é contra estas mudanças que eu estou.
nao se esqueçam que so sao 3 + 1 em cada nivel. Agora façam contas...
 

DeletedUser4245

Guest
podem ver aki um duelos de um gajo contra um top de resistencia

cheaterj.jpg


PS: imagem retirada do .br
 

DeletedUser

Guest
Se quiserem que seja justo mudem as habildiades voces para reflexos e resistencia. assim tb tiram 8 no maximo.
 

DeletedUser

Guest
E os desmaios? Deixariam de existir? Assim nao teria piada... o pessoal começava td a empatar a tirar 8-8 e tal... graça do jogo desparecia...
 

DeletedUser4245

Guest
Se quiserem que seja justo mudem as habildiades voces para reflexos e resistencia. assim tb tiram 8 no maximo.

ai havia de ser giro

"-Ai olha ganhei ao manel!
- e tirastes quanto de vida?
- eu tirei 7 e ele tirou 5."


iriam ser duelos muitos renhidos la isso é verdade
 

DeletedUser3129

Guest
Eu ja disse isso e volto a repetir quer ganhar um top resistencia ou reflexos?

É só colocar muitos pontos eu tenho 184 de tiroteio pode vim o top de reflexos que for que eu arranco mais de 250 se acertar a cabeça dele!

Tanto que é que eu ganhei do top 2 de reflexos do m1 PT e ele tem 121 de reflexos ganhei ele na boa.

Ja vem uns caras ai com 80 de tiroteio ou vigor querer ganhar duelo?tão de brincadeira uns caras desses ai mudam só pra fazer vontade a eles.
 

DeletedUser476

Guest
assim nao tem piada, mas mudar as regras para beneficiar alguns ja tem piada. sejam coerentes nas vossas opinioes. quem ta contra nao quer que nos beneficie e sim deixar como esta. nos nao queremos benificios nenhuns
 

DeletedUser

Guest
podem ver aki um duelos de um gajo contra um top de resistencia

cheaterj.jpg


PS: imagem retirada do .br

entao como é que explicas o meu exemplo com o joca75? sou top 1 de reflexos no mundo 1 com 150.

BUG do jogo... Ou será que o joca75 sabe jogar?

Axo que será a segunda. Aprendam a jogar o jogo e nao mudem as regras para priveligiar quem nao o sabe.

A essencia é essa. os superiores nos Top de cima, nao venham com outras cantigas...
 

DeletedUser5793

Guest
Resumindo,com a nova atualização,gostaria de saber a opinião dos full duelistas sobre qual a melhor buid para ser full duelo depois da atualização?

1-Melhor build para quem gosta de armas de fogo?
2-melhor build para quem gosta de armas de combate?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a arma de combate se tu for soldado
Pois mais um ponto em força quando sobe lv e mais 5 pts de vida adicionais
E tbm como tem que por no vigor os pts liberam trabalhos mto bons de dinheiro
 

DeletedUser4245

Guest
Eu acho que a arma de combate se tu for soldado
Pois mais um ponto em força quando sobe lv e mais 5 pts de vida adicionais
E tbm como tem que por no vigor os pts liberam trabalhos mto bons de dinheiro

mas so dinheiro não chega ficas sem trabalhos de exp
e tiroteio da os 2 melhores trabalhos de dinheiro , os melhores trabalhos de exp e os melhores de sorte

e agora com a nova actualização so os de vigor quase que so beneficiam com os pontos de saude adicionais pois resistência vai ter metade da utilidade
 
Topo