Mudança de duelos(Actualização 1.22)

DeletedUser

Guest
é o seguinte, no velho oeste nao havia uns que tiravam mais ou menos... havia sim a capacidade de recuperar de duelos mais rapidamente, apos um duelo, nunca a meio dum duelo perder menos vida, logo, as habilidades reflexos e resistencia deveriam aumentar a velocidade a que a tua saude recupera apos um duelo de tiroteio ou de vigor...
percebem o qe tou a dizer?
 

DeletedUser

Guest
com essa nova atualização o jogo ficará mais realista na parte de duelos
 

DeletedUser

Guest
é o seguinte, no velho oeste nao havia uns que tiravam mais ou menos... havia sim a capacidade de recuperar de duelos mais rapidamente, apos um duelo, nunca a meio dum duelo perder menos vida, logo, as habilidades reflexos e resistencia deveriam aumentar a velocidade a que a tua saude recupera apos um duelo de tiroteio ou de vigor...
percebem o qe tou a dizer?
Não, poderias explicar melhor ?
 

DeletedUser

Guest
Tipo, vou separar isto melhor...
Quando estavas num duelo, num perdias menos vida nem nunca o impacto da bala te matava mais lentamente se tivesses mais capacidades (reflexos/resistencia)...
Simplesmente havia pessoas com capacidades de recuperar mais rapidamente de um duelo, do impacto da bala...

Logo eu acho que as habilidades de reflexos/resistencia nao deveriam diminuir o dano sofrido num duelo, mas sim a velocidade a que recuperas vida após um duelo...

Melhor? :D

Desculpa se não perceberem, mas melhor não consigo...
 

DeletedUser

Guest
Percebi.
Tem lógica, mais o jogo iria ficar um pouquinho ruim.
Pois uma pessoa com 1 de vida após 1 duelo e tivesse bastante resistencia, sem dormir daqui a 15 min já tava com a saúde cheia !

Já esta editado AD LORD.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Percebi.
Tem lógica, mais o jogo iria ficar um pouquinho ruim.
Pois uma pessoa com 1 de vida após 1 duelo e tivesse bastante resistencia, sem dormir daqui a 15 min já tava com a saúde cheia !

Já esta editado AD LORD.

tb nao sejamos tao exagerados nos bonus... os bonues depois poderiam ir por exemplo até 50% recuperaçao mais rapida, ou 75% mais rapido, ms isso de 15min tar cheio é abuso...

E por exemplo:
Mts reflexos, recuperaria mais rapido de um duelo em que o oponente tivesse arma de fogo, nao arma de vigor, para isso serviria a resitencia...
Com resistencia recuperaria mais rapido de um duelo em que o oponente tenha uma arma de combate, nao uma de tiroteio, para isso serviriam os reflexos...
 

DeletedUser

Guest
Outra coisa que não tem lógica é resistencia/vigor - tiroteio/reflexos !
Isso ta mal, por exemplo, eu levei um tiro, para eu não perder tanta vida eu vou usar meus reflexos !
Depois que tu levou um tiro, o reflexo vai mudar alguma coisa ? Que absurdo ! Teria de ser resistencia também !
 

DeletedUser

Guest
Joguei meses no mundo1 , mas fartei-me não do jogo mas dos ziguezagues que o jogo tomava, fiz o possivel para ficar forte, não porque alguem me ensinou, mas porque experimentei e arrisquei , consegui chegar ao nº1 em duelos.Novas aventura,é preciso mudar as habilidades, vamos a isso. E tome mais um zigzag , os fortes voltaram a mudar o lugar onde deveriamos ter a nossas habilidades.

Cansei , meu jogo estava cheio de remendos, alguns itens já os tinha comprado e vendido mais de 3 vezes. Embora os meus amigos e inimigos (bercko,desperado,silvio,psydog,zodiack)tenham pedido para não abandonar o jogo, eu sai.

Fui para o mundo 5, começei um pouco atrasado (devido as ferias) mas ja estou em um bom lugar. E eis que derrepente, as regras que julguei finalmente estabilizadas voltam a mudar.

Eu NÂO fiz batota quando apostei em reflexos e resistencia, vi antes dos outros uma oportunidade, pelo amor de deus, vamos parar de valorizar a mediocridade, a aposta que fiz estava ao alcance de todos, se a fiz foi porque estava nas regras. MUDAR AS REGRAS é no minimo DESONESTO. Se entenderem criem mundos novos com regras diferentes, mas modificar os mundos antigos é decepcionante...
 

DeletedUser

Guest
Joguei meses no mundo1 , mas fartei-me não do jogo mas dos ziguezagues que o jogo tomava, fiz o possivel para ficar forte, não porque alguem me ensinou, mas porque experimentei e arrisquei , consegui chegar ao nº1 em duelos.Novas aventura,é preciso mudar as habilidades, vamos a isso. E tome mais um zigzag , os fortes voltaram a mudar o lugar onde deveriamos ter a nossas habilidades.

Cansei , meu jogo estava cheio de remendos, alguns itens já os tinha comprado e vendido mais de 3 vezes. Embora os meus amigos e inimigos (bercko,desperado,silvio,psydog,zodiack)tenham pedido para não abandonar o jogo, eu sai.

Fui para o mundo 5, começei um pouco atrasado (devido as ferias) mas ja estou em um bom lugar. E eis que derrepente, as regras que julguei finalmente estabilizadas voltam a mudar.

Eu NÂO fiz batota quando apostei em reflexos e resistencia, vi antes dos outros uma oportunidade, pelo amor de deus, vamos parar de valorizar a mediocridade, a aposta que fiz estava ao alcance de todos, se a fiz foi porque estava nas regras. MUDAR AS REGRAS é no minimo DESONESTO. Se entenderem criem mundos novos com regras diferentes, mas modificar os mundos antigos é decepcionante...


Sabes falar bem inglês?Gostei da tua idéia sobre criar mundos novos com novas regras, e tu poderias postar no mundo beta.

Bem para não me desviar do tópico, realmente eu entendo as vossas posições quando dizem que vão sair prejudicados, mas ao correr do jogo vocês são poucas vezes derrotados.Apenas Tops duelos, conseguem o derrotar, e não é tão facilmente.
 

DeletedUser

Guest
Pois, um jogador que apostou nessa estratégia pensando que era a melhor, e depois de repente já não é.

Eu não pensei que era a melhor, É REALMENTE A MELHOR
, se agora eu arranjar outra estratégia o que vão fazer? voltar a alterar as regras do jogo?
 

DeletedUser

Guest
Exacto. É mesmo muito decepcionante.
Não concordo de todo, mas quem somos nós para mudar isto?

Eles pensaram em cerca de 50% dos jogadores, os que sofriam negativamente com essa estratégia, e os outros 50% que sofriam positivamente com a mesma?
É por isso que não concordo, é muito mal pensado..

Enfim.. :rolleyes:

E eu serei muito prejudicado mas fazer o que eu apostei e agora si dei mal a aqueles que nao apostarao que perdem duelos podemos dizer o que eles nao apostarao e porque na quiserao. posso estar errado mas fazer o que vou ser meio prejudicado em 3 mundo PT
 

DeletedUser

Guest
E eu serei muito prejudicado mas fazer o que eu apostei e agora si dei mal a aqueles que nao apostarao que perdem duelos podemos dizer o que eles nao apostarao e porque na quiserao. posso estar errado mas fazer o que vou ser meio prejudicado em 3 mundo PT

Muitos dos jogadores veneram esta nova mudança e dizem que antes era muito injusto devido eles serem muito noobs (para não chamar outra coisa), não metem nem em resistência nem em reflexos porque não querem..

Porque não diminuem o dano do tiro para 50%? porque 70% dos jogadores não vão gostar, vão achar "sacanagem", eles só gostam o que lhes dá vantagem.

Se fizerem essa mudança então que ponham o "forget skills" para os jogadores terem oportunidade de mudar as suas habilidades.
 

DeletedUser

Guest
Muitos dos jogadores veneram esta nova mudança e dizem que antes era muito injusto devido eles serem muito noobs (para não chamar outra coisa), não metem nem em resistência nem em reflexos porque não querem..

Porque não diminuem o dano do tiro para 50%? porque 70% dos jogadores não vão gostar, vão achar "sacanagem", eles só gostam o que lhes dá vantagem.

Se fizerem essa mudança então que ponham o "forget skills" para os jogadores terem oportunidade de mudar as suas habilidades.

Pra falar verdade nos nao queremos a vantagem toda a culpa e deles que nao quiserao apostar em reflexos ou em resistencia essa e a verdade
 

DeletedUser

Guest
EU tambem ja fui muito ruim em duelos sempre perdia para outros jogadores mas depois começei a ver porque sempre perdia pois eu so apostava em tiro e mira sempre nesses dois dai percebia importancia dos reflexos e resistencia
 

DeletedUser

Guest
EU tambem ja fui muito ruim em duelos sempre perdia para outros jogadores mas depois começei a ver porque sempre perdia pois eu so apostava em tiro e mira sempre nesses dois dai percebia importancia dos reflexos e resistencia

"eu gostei que reduziram porque tinham muitas pessoas ganhando injustamente"
"Muito boa a mudança, agora vai ficar mais justo os duelos."
(fórum br)

Se eu pudesse dizer o que me viesse á cabeça nestas frases que li, era já banido. --'
 

DeletedUser

Guest
É justo

Eu manti essas habilidades equilibradas, sempre investi em reflexos e resistencia, porém muito mais em mira e evasão.

Nessa nova atualização, resisitencia e reflexos ainda ajudarão, 50%, é bem mais JUSTO, pois na vida real voce tem que desviar ou mirar certo um tiro, não pode ser atingido e não sofrer nada

ainda bem que meus equipamentos são de mira e evasão, nenhum tem reflexos e resistencia! espero ancioso essa atualização, pois ganharei muito mais duelos, pena para os top res e ref, ...hehehe
 

DeletedUser4245

Guest
Pois, um jogador que apostou nessa estratégia pensando que era a melhor, e depois de repente já não é.

Alias, até penso que se o "Forget Skills" entrar "em jogo", isto poderá ser uma manobra que leve á sua utilização.
Se não, é apenas decepcionante, vai ser Shaman (ou como se escreve), e dinheiro gasto e muitos desistentes.

É a minha opinião, digam o que quiserem.

fizeram uma votação no mundo beta sobre se deviam ou não implementar o forget skils a maioria votou não

Sabes falar bem inglês?Gostei da tua idéia sobre criar mundos novos com novas regras, e tu poderias postar no mundo beta.

Bem para não me desviar do tópico, realmente eu entendo as vossas posições quando dizem que vão sair prejudicados, mas ao correr do jogo vocês são poucas vezes derrotados.Apenas Tops duelos, conseguem o derrotar, e não é tão facilmente.

sim thunan muda-se 1 regra cria-se um mundo cria-se outra é outro mundo
mais dia menos dia temos mais de 50 mundos


Para mim pouco me interessa se isso muda ou não nunca tive problemas a lutar contra um gajo com reflexos mas que fica mais realista fica
 

DeletedUser

Guest
fizeram uma votação no mundo beta sobre se deviam ou não implementar o forget skils a maioria votou não



sim thunan muda-se 1 regra cria-se um mundo cria-se outra é outro mundo
mais dia menos dia temos mais de 50 mundos


Para mim pouco me interessa se isso muda ou não nunca tive problemas a lutar contra um gajo com reflexos mas que fica mais realista fica

Pois, talvez existirão mundos excessivos, se aquela idéia foste implementada.
 
Topo