Mudança de duelos(Actualização 1.22)

DeletedUser

Guest
Tbm uso tiroteio e vi esses trabalhos mais demoram de+ para desbloquear

Por isso sou da arma de combate
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, todo mundo que é top em resistência/reflexos está reclamando.

Mas estas habilidades não deixaram de funcionar, apenas irão funcionar pela metade.

Por exemplo

Hoje em dia:

Você irita tomar um dano de 100, mas a resistência/reflexo diminuiu em 80. Então você leva 20 de dano..

Depois da atualização:

Você irita tomar um dano de 100, mas a resistência/reflexo diminuiu em 40. Então você leva 60 de dano..


Não vai acabar com a estrategia de ninguém esta atualização, vai apenas deixar o jogo mais realista (e justo)
 

DeletedUser6685

Guest
eu concordo com esta actualizaçao..
para quando é que esta prevista??
 

DeletedUser

Guest
eu concordo com esta actualizaçao..
para quando é que esta prevista??

Não tem nada certo ainda, ainda mais agora que o principal programados saiu de férias (3 semanas).

Mas pelo o que ele disse, ele já deixou tudo meio pronto e é provável que entre no ar antes dele voltar, ou seja, poderemos ter a atualização ainda neste mês.


Só queria deixar claro, que mesmo com essa mudança, continuarei a apostar em resistência/reflexos ;)
 

DeletedUser476

Guest
Pessoal, todo mundo que é top em resistência/reflexos está reclamando.

Mas estas habilidades não deixaram de funcionar, apenas irão funcionar pela metade.

Por exemplo

Hoje em dia:

Você irita tomar um dano de 100, mas a resistência/reflexo diminuiu em 80. Então você leva 20 de dano..

Depois da atualização:

Você irita tomar um dano de 100, mas a resistência/reflexo diminuiu em 40. Então você leva 60 de dano..


Não vai acabar com a estrategia de ninguém esta atualização, vai apenas deixar o jogo mais realista (e justo)

o invernogti tem 150 de reflexos se o berko e o joca ja lhe tiram 200. vao tirar ainda mais. e que mudanças fazem para eles? baixar o tiroteio e aparencia?
 

DeletedUser

Guest
pessoal, eu posso estar enganado ou não... mas eu li melhor e interpretei de outra maneira as alterações desta actualização:

actualmente, se a resistencia de um jogador for de uma maneira mais elevada que o vigor do seu adversário, consegue fazer com que só tire 1 HP

com a actualização, nao importa o quanto a resistencia esteja mais elevada, jamais tirará 1 HP, e sim o minimo será 25% do minimo de dano de cada arma. Por exemplo, o minimo que a resistencia fará com que um chicote (30-46) tire será 7/8 HP, pois é 25% de 30, que é o minimo.

Agora, ao contrário do que muitos pensam, não irá ser mais fácil desmaiar, os tiros não tirarão mais nem menos do que agora, apenas, repito, vai ser impossivel um jogador top-resistencia fazer com que uma espada tire 5 HP, por exemplo.

O que eu digo para o vigor/resistencia é o mesmo para tiroteio/reflexos.
 

DeletedUser2817

Guest
Eu pessoalmente acho uma estupidez, e desonestidade virem agora mudar o valor das habilidades, se à alguem q diga q os top reflexos/resistencia, estavam a ser beneficiados, q apostassem tb nessas habilidades, pq para termos reflexos/resistencia se calhar abdicamos de aventuras e bons trabalhos...ou pq nao queriamos estar sempre a levar no foçinho dum jogador com150 de tiroteio/vigor...!!!

Querem inventar façam como no tribos, cada mundo suas regras, nao brinquem é com o pessoal q investe tempo e dinheiro nisto.
 

DeletedUser1451

Guest
naum querem ser noobs invistam nessas habilidades dai naum faram 1 ou 2 ou 3 de dano, soh vejo chorão aqui dizendo q vai ser melhor pq eh dificil ganhar duelos de quem eh full resistencia/reflexo querem ganhar invistam nessas habilidades soh naum podem mudar o valor dos duelos pq vai ser a maior sacanagem com os full dessas habilidades.

querem ganhar de nos invistam em vigor ou tiroteio soh naum vale mudar o valor das habilidades pra beneficiar um grupo, como q um cara q tem 80 em tiroteio quer ganhar dum cara q tem 120 em reflexo?
deixe como esta eh muito melhor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
naum querem ser noobs invistam nessas habilidades dai naum faram 1 ou 2 ou 3 de dano, soh vejo chorão aqui dizendo q vai ser melhor pq eh dificil ganhar duelos de quem eh full resistencia/reflexo querem ganhar invistam nessas habilidades soh naum podem mudar o valor dos duelos pq vai ser a maior sacanagem com os full dessas habilidades.

querem ganhar de nos invistam em vigor ou tiroteio soh naum vale mudar o valor das habilidades pra beneficiar um grupo, como q um cara q tem 80 em tiroteio quer ganhar dum cara q tem 120 em reflexo?
deixe como esta eh muito melhor

Amigo, 25% de uma arma é muita coisa, quando podias reduzir uma arma a 0, agora podes reduzir a 20,30, não é muita diferença, pois se acertares um tiro ganha.
 

DeletedUser1451

Guest
Amigo, 25% de uma arma é muita coisa, quando podias reduzir uma arma a 0, agora podes reduzir a 20,30, não é muita diferença, pois se acertares um tiro ganha.
será mesmo? naum eh assim tão facil eh melhor deixar como esta quem se sente prejudicado saiba usar as habilidades e naum reclame por tirar pouco dano. imagine se fosse esse troço de 25% eu nunca ganharia duma colt com uma deringuer de precisão pq um tiro da colt seria muito alto mesmo sendo 25%
 

DeletedUser

Guest
Bom gostaria que fosse em 25% sim... OU até 30% sei lá mas 50% é demasiado!
 

DeletedUser

Guest
será mesmo? naum eh assim tão facil eh melhor deixar como esta quem se sente prejudicado saiba usar as habilidades e naum reclame por tirar pouco dano. imagine se fosse esse troço de 25% eu nunca ganharia duma colt com uma deringuer de precisão pq um tiro da colt seria muito alto mesmo sendo 25%

então um gajo com uma Precise colt buntline, tu podes reduzir até 38, com uma grande arma como a colt isto é muito pouco
 
Topo