Mudança de duelos(Actualização 1.22)

DeletedUser

Guest
digamos que tive uma má experiencia com um gajo com grandes reflexos em que tinha a mesma arma que eu, eu tenho boas capacidades de duelos e etc, mas andei a tirar golpes de 10 e ele a tirar-me 50 ( niveis mais fraquinhos) mas penso que se passará o mesmo em niveias mais elevados se as condiçoes tb forem as mesmas... estou errado?

sim tas errado.

visto seres mundo 2 vou-me apresentar

Jogo no mundo 1 onde sou Raking 1 em reflexos com 150 e por acaso ate tenho uma colt buntline de precisao :) e olha que me dou mal com um verdadeiro duelista
 

DeletedUser

Guest
sim tas errado.

visto seres mundo 2 vou-me apresentar

Jogo no mundo 1 onde sou Raking 1 em reflexos com 150 e por acaso ate tenho uma colt buntline de precisao :) e olha que me dou mal com um verdadeiro duelista

Pensava que Reflex ganhava ao tiro.Bem, poucos duelistas ganham de um top reflex/Resist, mas realmente se duelares, com um duelista top, tens algumas chances de perder, mas boa parte das vezes que duelas ganhas.

posição 77, nivel 76, mundo 1!!!

as aparências iludem...

1ºSe quiseres discutir com o Paulo, Discuta com PM
2ºIsto é aqui para falar sobre os DUELOS A SEREM MUDADOS, e nada mais!
 

DeletedUser

Guest
eu estava a falar disso, ele eh qe chegou aí a dizer pa eu tar caladinho por ser nivel 49... e se for preciso deve estar a qerer comparar ela (mundo1 e deve ser aventureira) cmg (mundo2 e trabalhador) :D
já pa nao falar do mundo1 ter aberto 1 mes antes do mundo2... de resto n tenho mais nada a dizer...
 

DeletedUser

Guest
Pensava que Reflex ganhava ao tiro.Bem, poucos duelistas ganham de um top reflex/Resist, mas realmente se duelares, com um duelista top, tens algumas chances de perder, mas boa parte das vezes que duelas ganhas.



1ºSe quiseres discutir com o Paulo, Discuta com PM
2ºIsto é aqui para falar sobre os DUELOS A SEREM MUDADOS, e nada mais!


Sim tendo uma boa base de reflexos e resistencia és muito bom a defender. mas so isso nao chega para te tornares no melhor duelista do jogo. os duelos nao sao so duas habilidades, sao um conjunto de habilidades que bem ajustadas bate tudo e mais alguma coisa. é esta a diferença entre quem sabe jogar e quem nao sabe, a distribuiçao das suas habilidades ganhas. o que esta actualizaçao vai fazer é dar uma ajuda a quem nao sabe jogar porque sao menos duas habilidades para nao se preocuparem.
 

DeletedUser476

Guest
um gajo com bom tiroteio e capaz de ganahr a um gajo com um bom reflexos.
 

DeletedUser476

Guest
pois e adlord.

ja agora alguem ja pensou nos trabalhadores e aventureiros. quando chegarrem a nivel 99 o que fazem? continuam a fazer trabalhos para ganahr exp? nao me parece. mudar as habilidades todas para duelo demora meses.

um aventureiro e um trabalhador para ombrear com os pistoleiros e duelistas so se safam mais ou menos com essas habilidades.
 

DeletedUser

Guest
Postado originalmente por biab83
"Vão haver algumas mudanças com relação aos duelos na atualização 1.22. Atualmente as habilidades de Reflexo e Resistência podem diminuir o dano até praticamente 0%. Com a próxima atualização, ambas habilidades só poderão diminuir o dano até 50%.

Alguns jogadores colocavam as habilidades apenas em Reflexo e Resistência desse modo se tornando invencíveis em um duelo."

tornando-se invenciveis? Não me parece, isto tem a ver com uma questão de build, eles vão abaixo contra um bom soldado, assim se os jogadores começarem a ser full aparência e tornarem-se "invenciveis" ofensivamente, começam a baixar os efeitos da aparência num ataque, senão fizerem isso, porque motivo baixam reflexos e resistência?

Isto assim é um festim para noobs e companhia.
 

DeletedUser

Guest
"Acho que ficou mais justo com essa redução para 50%...
Se deixar em 25%,vai continuar impossivel de ganhar,mas 50% é o ideal,pois ja faz diferença,nao tanta como antes,e tambem é justo,pois tem mta gente que gastou muito em reflexo e resistencia...50 % ainda faz diferença,mas nao tanta como antes!!!
Agora,eu posso colar aqui para quem quiser ver uns 15 duelos pelo menos com os top duelos,onde eu acertei 7 ou 8 tiros e tomei 1 e perdi,isso sim é uma sacanagem e injustiça!"

Lol!

Sacanagem e injustiça?

Este jogador tb pode meter em reflexos, não mete porque não quer.

"50 % ainda faz diferença,mas nao tanta como antes!!!"

Então se ainda quer mais baixo nem vale a pena por os reflexos como habilidade de duelo.. Enfim... é o que digo, vai ser a revolta dos noobs --''
 

DeletedUser2062

Guest
pois e adlord.

ja agora alguem ja pensou nos trabalhadores e aventureiros. quando chegarrem a nivel 99 o que fazem? continuam a fazer trabalhos para ganahr exp? nao me parece. mudar as habilidades todas para duelo demora meses.

um aventureiro e um trabalhador para ombrear com os pistoleiros e duelistas so se safam mais ou menos com essas habilidades.

achas?

Duelo: pirex vs. shan A 29/08/09 às 17:14 delete
pirex
Nível 50
Nível de duelo: 87
Desafiador Avatar

Local de duelo
WEST CITY - SF
Avatar shan
Nível 60
Nível de duelo: 117
Não atingiu
Disparar: Braço direito
- 53 HP
Não atingiu
Não atingiu
Não atingiu
Disparar: Braço direito
- 30 HP
Não atingiu
Não atingiu
Não atingiu
Disparar: Braço direito
- 45 HP
Não atingiu
Não atingiu
Não atingiu
Disparar: Braço direito
- 40 HP
Não atingiu
Não atingiu
Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 168 HP
pirex ganhou o duelo, ganhou 392 pontos de experiência e roubou shan $ 50

ele era mais 10 niveis que eu na altura ele é soldado e eu aventureiro.
 

DeletedUser

Guest
Percebi um pouco dos que acham desvantagem, realmente um top Aparência acaba com um top Reflex/Resist, mas olha que é somente um top Aparência(ou Tácticas), que pode acabar totalmente com um top.Os Tops duelos também vencem os tops Reflexos, mas somente os Tops, aposto que muitos não conseguem nem tirar 100 de um gajo com uma arma boa.
 

DeletedUser4245

Guest
no m3 o darkness qualquer coisa de vez em quando anda a atacar a raw porto fd

a porto tem muitos bons duelistas e pelo que disseram no forum local ( eu nunca fui atacado pelo darkness) eles se tiram perto de 100 de dano ja é uma sorte para eles
 

DeletedUser476

Guest
pirex entao o gajo e fraco.

cada um investe no que quer agora mudar pq? para beneficiar a e b.

eles que tirem de outras habilidades e que metam nos reflexos e resistencia
ai ja ficam iguais para iguais
 

DeletedUser2062

Guest
pirex entao o gajo e fraco.

cada um investe no que quer agora mudar pq? para beneficiar a e b.

eles que tirem de outras habilidades e que metam nos reflexos e resistencia
ai ja ficam iguais para iguais

eu tenho 9 de reflexos e 12 de resistencia e perdi 95 duelos mas ganhei mais de 230.
Essas habilidades são importantes mas não são tudo.
 

DeletedUser

Guest
pirex entao o gajo e fraco.

cada um investe no que quer agora mudar pq? para beneficiar a e b.

eles que tirem de outras habilidades e que metam nos reflexos e resistencia
ai ja ficam iguais para iguais

correcto, só porque muitos jogadores não gostam disso, dizem que é muito injusto, não é, se eles experimentarem, evoluir bastante aparência.. talvez mandem muitos top's reflexos abaixo..

contra um top reflexos tens que tentar fazer com que ele não te acerte, senão já se torna dificil para o teu caso..
 

DeletedUser1410

Guest
Caros utilizadores (mais especificamente para 2 utilizadores em especifico), isto é uma discussão sobre os duelos e não uma discussão infantil entre 2 utilizadores.

Foram eliminados alguns posts assim como foram dados alguns avisos!
Fica aqui o último aviso, pois é lamentável que não se saibam comportar!


Tentem debater isto de forma saudável (utilizando até mesmo exemplos), e se for necessário registem-se no forum do the-west.beta e participem na votação!
 

DeletedUser

Guest
Resumindo, quer dizer que com esta nova actualizaçao vamos ter que voltar a arrumar as habilidades.

Este jogo assim vai la vai.

Escolho aventureiro porque o meu interesse eram as missoes e aventuras, logo habilidades todas repartidas para fazer os trabalhos e ir avançando. ( nesta altura levava porrada de todos, era uma festa, de 48h em 48h estava mortos. ate faziam espera para veram quem eram os 1 a me desmaiar.

Depois as missoes acabam. pensei para mim e agora o que faço... nao posso duelar, o meu objectivo no jogo acabou, so me restam entao de duas em duas horas ir ao jogo e meter a fazer trabalhos. ou mudar as minhas habilidades para fazer alguns duelos, passam meses a fazer trabalhos de guita para as conseguir mudar ( gastei mais de 50000 ) . e agora alguem lembra-se e muda as regras do jogo.

Muita fixe mesmo. Se essa actualizaçao vier, para mim acabou de vez... quem axa que esta actualizaçao é fixe e tal é por nao sabe jogar este jogo. as coisas conseguem-se com esforço e inteligencia e nao com mudar as regras. COMEÇAMOS TODOS DE IGUAL PARA IGUAL SE UNS SAO MELHORES QUE OS OUTROS ACEITEM ISSO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3129

Guest
Eu só quero ver quando os soldados colocarem por exemplo 120 pontos em taticas e ainda comprarem a premium que vai dobrar passando para 240 de taticas ai eu quero ver se vão fazer a mesma coisa que estão fazendo agora com o reflexo e a resistencia.

O que a inno vai fazer?reduzir também?
 

DeletedUser

Guest
Não vai ser impossível de tu ganhar duelos agora ! Só passou de 0% a 50% ! Vcs acham que passou de 0% a 100% !
 

DeletedUser3129

Guest
Não vai ser impossível de tu ganhar duelos agora ! Só passou de 0% a 50% ! Vcs acham que passou de 0% a 100% !

Foi o que o Desesperado disse não é imposivel de se ganhar um full reflexos ou resistencia é só ter muito tiroteio ou vigor!

Não eu não acho que passou pra 100% mais pra que isso agora de 50% o jogo ta bom como ta!

essa é a minha opinião!
 
Topo