Mudança de duelos(Actualização 1.22)

DeletedUser

Guest
Vão haver algumas mudanças com relação aos duelos na atualização 1.22. Atualmente as habilidades de Reflexo e Resistência podem diminuir o dano até praticamente 0%. Com a próxima atualização, ambas habilidades só poderão diminuir o dano até 50%.

Alguns jogadores colocavam as habilidades apenas em Reflexo e Resistência desse modo se tornando invencíveis em um duelo.

By:biab83 Fórum br.

O que acham sobre esta mudança?
 

DeletedUser

Guest
Eu vou adorar, poois assim vou tirar mais, e como em reflexos e resistencia tenho 0 nao vai alterar mt...

E sinceramente, acho que isso até nem está mt mal feito, pois ao levares um tiro, mesmo que nao te tire vida nenhuma, a força do impacto eh suficiente para causar algum dano, logo acho que tornará o jogo mais realista... ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu vou adorar, poois assim vou tirar mais, e como em reflexos e resistencia tenho 0 nao vai alterar mt...

E sinceramente, acho que isso até nem está mt mal feito, pois ao levares um tiro, mesmo que nao te tire vida nenhuma, a força do impacto eh suficiente para causar algum dano, logo acho que tornará o jogo mais realista... ;)

lol eu também tenho bué pouco de reflexos, e resistência:p

Bem, como tu falastes iria tornar o jogo mais realista, e assim, os Top Resistênica/Reflexos, não ganhariam duelos tão facilmente.
 

DeletedUser

Guest
eles nao ganham duelos, simplesmente perdem pouca vida, perdendo pouca vida e tirando algum dano eh suficiente para ganhar, agr com isto, em vez de perderem 60 de dano por tiro começam a perder 120... :D
 

DeletedUser4245

Guest
eu vou adorar a actualização
vai dar do jogo a muita gente la isso é verdade e é por isso é que gosto dela:p
pensam que assim ganham a todos agora ficam lixados :p
 

DeletedUser5691

Guest
justo nao, andei a mudar pa reflexos pa ter 100 e agora nao serve para nada, para enfeitar as habilidades!! :mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
justo nao, andei a mudar pa reflexos pa ter 100 e agora nao serve para nada, para enfeitar as habilidades!! :mad::mad::mad:

E justo porque na realidade se eu te mandar um tiro tu nao consegues diminuir o tiro so com armaduras etc... a unica coisa que consegues e te desviar do tiro na vida real.
 

DeletedUser4245

Guest
justo nao, andei a mudar pa reflexos pa ter 100 e agora nao serve para nada, para enfeitar as habilidades!! :mad::mad::mad:

ai não é justo?
então tinhas reflexos suficientes para eu te tirar apenas 3 ou 4 de cada tiro com uma arma boa e tu quase sem tiroteio ganhavas

agora em vez de terem essa habilidade a vosso favor n tem nada

e tu mudastes pra reflexos pra teres 1 vantagem injusta e o plano saiu-te mal problema teu
 

DeletedUser

Guest
Assim era muito facil de ganhares a alguem que nao tenha vigor nem tiroteio

Amigo, até um que tenha um vigor/tiroteio Considerável, eles ganhavam;)

Continuo a achar uma óptima idéia, e joão, perderás bué pois apostates errado:p
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a implementação disto nos mundos de jogo.

Neste momento, os duelos estão muito fáceis para quem é full tiroteio/resistência, basta evoluir estas habilidades para não desmaiar ou sofrer pouco dano.

Quando estamos a ser atacados por uma arma de tiroteio, a habilidade Resistência também tem um pequeno efeito na diminuição do dano (vigor: resistência + 50% reflexos; tiroteio: reflexos + 50% resistência). Por isso é que os duelos estão muito fáceis para estas pessoas e concordo com a ideia.

Antes que começam a desconfiar daquilo que eu disse, aqui está a prova e aqui outra vez confirmado, confirmada pelo eiswiesel.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vão haver algumas mudanças com relação aos duelos na atualização 1.22. Atualmente as habilidades de Reflexo e Resistência podem diminuir o dano até praticamente 0%. Com a próxima atualização, ambas habilidades só poderão diminuir o dano até 50%.

Alguns jogadores colocavam as habilidades apenas em Reflexo e Resistência desse modo se tornando invencíveis em um duelo.

By:biab83 Fórum br.

O que acham sobre esta mudança?
Eu gostei da noticia
Pois aquels TOPS reflexos e resistencia são invenciveis em algumas contra algumas armas
 

DeletedUser

Guest
Vão haver algumas mudanças com relação aos duelos na atualização 1.22. Atualmente as habilidades de Reflexo e Resistência podem diminuir o dano até praticamente 0%. Com a próxima atualização, ambas habilidades só poderão diminuir o dano até 50%.

Alguns jogadores colocavam as habilidades apenas em Reflexo e Resistência desse modo se tornando invencíveis em um duelo.

By:biab83 Fórum br.

O que acham sobre esta mudança?

acho sensacional com essa atualizaçao teremos um novo the west,por que os que levaram vantagem e ganharam experiencia e dinheiro por conta disso agora vao devolver tudo com juros e correçao para aqueles que perderam.muito bem bolado,agora os expertos terao de arranjar uma outra estratégia.
 

DeletedUser

Guest
Não apoio a atualização !
Pois se você quer fazer o investimento nessas habilidades, você ter de deixar de investir em outras.
E quem evoluiu muito essas habilidades vão se dar mal !
 

DeletedUser

Guest
Epá sinceramente não achei esta actualização muito agradavel, mais propriamente inconveniente..

Isso dos jogadores meterem muito em reflexos e resistencia é apenas uma build que pode ir abaixo facilmente, apostam pouco em mira, e com um pouco de aparencia, vão abaixo facilmente, que actualização mais sem graça.. --
 
Topo