Versão 1.27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
dá deus nozes a quem nao tem dentes, é o k é:D:D
eu com bastantes pontos de trabalho a mais e motivaçao a 100% nos trabalhos de sorte elevada nao me sai nadinha.....................enfim............:mad:
 

DeletedUser

Guest
Certo... mas vai então testar 2h de vários trabalhos "Antes da Actualização" e "Depois da Actualização" e compara o $, exp e itens que ganhas. Com e sem Premium.
Ambos melhoraram, mas os Premium melhoraram MUITO.

supostamente continua a ser +50% (como smp foi) mas visto que o "valor base" aumentou, os 50% acabam por ser mais altos tambem e dá-te essa impressão
 

DeletedUser

Guest
supostamente continua a ser +50% (como smp foi) mas visto que o "valor base" aumentou, os 50% acabam por ser mais altos tambem e dá-te essa impressão

Logicamente se mexer na base... 50% torna a diferença maior.
 

DeletedUser9509

Guest
Pois mas tu é que não deves ler... ELES(Equipa) disseram que a sorte iria DIMINUIR e DINHEIRO nos trabalhos igualmente!!

Vê lá se les a actulização!!

Que eu li umas 4 vezes!
 

DeletedUser

Guest
Ai o dinheiro ia diminuir? Olha que engraçado, aconteceu exactamente o contrário -.-
 

DeletedUser

Guest
Pois mas tu é que não deves ler... ELES(Equipa) disseram que a sorte iria DIMINUIR e DINHEIRO nos trabalhos igualmente!!

Vê lá se les a actulização!!

Que eu li umas 4 vezes!

O dinheiro e a sorte não diminuiram
 

DeletedUser7485

Guest
Não percebo porque é que no Mundo 1 faço quase todos os trabalhos de grande Sorte e antigamente me saia sempre coisas valorosas e agora ja nem sai nada!
 

DeletedUser7485

Guest
Temos momentos de sorte e de azar.

Os momentos de Azar começaram desde que apareceu a actualizaçao!

50 Atributos em carisma
300 habilidades em comercio

Tenho pontos de trabalho que cheguem e sobrem e mesmo assim agora não sai nada!:S
 

DeletedUser

Guest
Olhem o que consegui fazer com esta nova versao

sy8776.jpg


por este andar num mês chegasse ao nivel 99...

isto cada vez esta a ficar mais acelerado!
 

DeletedUser

Guest
estão juntando mas gente ao 99 para poderem abriri os novos niveis e a galera sair mas ou menos junto entenderam
 

Deleted User - 434883

Guest
isso nem eu ganhei no dia que fiz 4.000 pontos num dia no mundo 7:mad:
 

DeletedUser9918

Guest
A probabilidade de sair um item agora tem a ver com os pontos de trabalho?Ou é só o valor do item k melhora.
Por exemplo:

Em transportar muniçoes tenho 150pontos mas a probabilidade é de 64%
Em Ladrao de sepulturas tenho 24pontos e a probalilidade de sair item é 90%

Mas tendo em conta os Pontos de trabalho o valor dos items sao maiores no transportar municoes do k em ladrao de sepulturas.

Outra coisa.Tenho os ovos podres e o colar dos amantes o k dá + 2% de sorte se os coloco em kualker trabalho o valor dos items k podem sair diminui.Fico com + sorte ou com menos afinal??
 

DeletedUser

Guest
isso nem eu ganhei no dia que fiz 4.000 pontos num dia no mundo 7:mad:

Eu acho que fiz mais do que isso! lol

Ontem estava em 3000 exp do nivel 81, hoje ja estou em 2100 do nivel 82!

Sei que fiz exp com uma aventura (1200exp) , com duelos, com duelos Npc´s, uma batalha e ainda trabalhos...
 

Deleted User - 434883

Guest
estas contas deixam-me um bocado baralhado às vezes ganho 1500 no forte mais o dia de trabalho e o tipo dá-me 200 e poucos pontos, outras vezes nem há forte e dá-me 300 ou assim, tenho de começar a contabilizar a coisa, o gajo anda a enganar-me :p
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo