Versão 1.27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10407

Guest
Sinceramente? A pior decisão de sempre na historia do west. No server alemao em 3 dias havia pessoal a nivel 30 e cidades com 5000 pontos. Alguem ja viu isso em algum mundo? Absolutamente ridículo.

Quanto ao facto do west ficar com menos jogadores? Verdade, eu próprio estou a ponderar desistir.

Abraço
DIOGOCARNEIRO3
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente? A pior decisão de sempre na historia do west. No server alemao em 3 dias havia pessoal a nivel 30 e cidades com 5000 pontos. Alguem ja viu isso em algum mundo? Absolutamente ridículo.

Quanto ao facto do west ficar com menos jogadores? Verdade, eu próprio estou a ponderar desistir.

Abraço
DIOGOCARNEIRO3

eu não desisto porque sou um batido lol.. vou experimentar o pt8, se não houver pica, não jogo em nenhum mundo novo, mas continuo nos antigos onde não modificou muito e penso que melhorou :)
 

DeletedUser9509

Guest
Dúvida!

1276721807-clip-71kb.jpg
 

DeletedUser9509

Guest
Boa actualização em tudo o que não envolve premium.

Dispensavam-se as novas vantagens premium!

Consequências?

1) Poderão haver mais jogadores com premium, mas vão haver menos jogadores no The West infelizmente, pelo que a relação de premium investido actualmente versus premium investido com a nova actualização não será muito diferente ao contrário do que se possa pensar, e não vai ser um grande ganho para a InnoGames;

2) Existindo mais jogadores a atingirem mais rápido nível 99 (ou até 120 se a ideia avançar) irá tirar todo o desafio que o jogo representa. Pedem-se mais dificuldades e não facilidades;

3) Abertura de mundos de 6 em 6 meses passa a estar "justificada", já que agora já não haverá a desculpa (i.e.) "Ainda ninguém no mundo 6 atingiu o nível 99 e já estão a abrir o mundo 8", pois em 6 meses já muitaaaaaa gente atingiu nível 99/120. Consequência? Cada vez menos jogadores por cada mundo, cada vez mais desistência de membros em todos os mundos, desinteresse dos melhores jogadores do The West que precisam de um verdadeiro desafio que o jogo não lhes vai proporcionar.

4) Exagero nas vantagens premium +sorte e +dinheiro, fui testar e em 6 horas de trabalhos (que nem têm muita sorte) sairam-me itens BONS que vendidos dão cerca de 2500$... já para não falar no aumento de $ por horas de trabalho. Um exagero incrível que vai permitir compras mais equipamentos, mais conjuntos e mais uma vez subir de nível mais rápido, e todas as outra consequências que daí seguem.


Conclusão Final:

O The West vai começar a cair a pique em número de jogadores e foi o primeiro grande passo para o jogo "morrer" infelizmente.

É apenas a minha humilde opinião, qualquer coisa peço desculpa.
Cumprimentos
7ucky 7uke

Era assim que eles deviam pensar :)
 

DeletedUser

Guest
Sim senhora o jogo ficou mais giro , ha mais coisasa em podemos "brincar" mas as pessoas que têm dinheiro no bolso vao poder fazer tudo que lhes apetecer no jogo já repararam?
 

DeletedUser2490

Guest
Com os NPC's o jogo para mim perdeu muito interesse, ponho-me a duelar NPC's e ganho XP, já não preciso de trabalhar e duelar outros...


No M2 cheguei num instante a Lv99 quando ainda me faltava hoje de manhã qs 1000 XP...
 

DeletedUser9509

Guest
Então agora premium são os Bip Bip e os não premium são caracoletas:mad::eek::(
 

DeletedUser9509

Guest
lol li ai que no 3º dia do server alemao ja havia niveis 30... sera sem premium?? responde a isto sff:D:p:eek::eek:
 

DeletedUser

Guest
lol li ai que no 3º dia do server alemao ja havia niveis 30... sera sem premium?? responde a isto sff:D:p:eek::eek:

lol pode até ser. Ficas a duelar com NPC's. São Exp fácil e dão uma grande experiência sem muita dificuldade.
 

DeletedUser

Guest
Só nos novos mundos é que vai ser alterado o sistema premium

Certo... mas vai então testar 2h de vários trabalhos "Antes da Actualização" e "Depois da Actualização" e compara o $, exp e itens que ganhas. Com e sem Premium.
Ambos melhoraram, mas os Premium melhoraram MUITO.
 

DeletedUser

Guest
aumentaram os valores desapareceram os itens :(
pois ja varios jogadores se queixaram que agora fazem os trabalhos de sorte e itens??? nem ve-los e alguns deles aventureiros e com premium.:(:(
 

DeletedUser

Guest
aumentaram os valores desapareceram os itens :(
pois ja varios jogadores se queixaram que agora fazem os trabalhos de sorte e itens??? nem ve-los e alguns deles aventureiros e com premium.:(:(

Já me calharam 3 itens desde a actualização no mundo 6... sou soldado, logo não tenho vantagem premium para aumentar a frequência no aparecimento de itens, tal como os aventureiros tem...
um florete
um burro
uma roupa castanha
 

DeletedUser

Guest
parece que está melhor de ganhar itens no mundo 7 já cheguei a ganhar 3 pratas de uma só vez
e meu dinheiro em apanhar agaves está bem melhor estou ganhando só acima de 100 ( cheguei até a ganhar um laço de pescoço cinzento em apanhar agaves)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo