Versão 1.27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Acho que Os duelos com NPC's não seria para duela-los até Porque, qualquer bom duelista o mata facilmente por muita pouca exp.Acho que foi feito somente para teste de builds de duelos, e um melhor desenvolvimento inicial para um duelista evasão/mira.

Até gosto da actualização, o que estragou mesmo foi o Premy, porém não se pode ter tudo...
 

DeletedUser

Guest
pessoal corrijam-me se tiver errado, mas pela minha experiencia ja nesses duelos com NPC, verifiquei que a experiência ganha nos NPC nao tem a ver só com o nivel de duelos do oponente e motivaçao, é aleatória...
 

DeletedUser

Guest
pessoal corrijam-me se tiver errado, mas pela minha experiencia ja nesses duelos com NPC, verifiquei que a experiência ganha nos NPC nao tem a ver só com o nivel de duelos do oponente e motivaçao, é aleatória...

Pelo o que me parece sim..

Já ganhei 150 de xp, 160 de xp e 60/50 de xp...

E eu reparei nos níveis e eram bastante semelhantes..
 

DeletedUser

Guest
tambem concordo com essa hipotese de xp e $ ser aleatória.

mas acho que compensa e bem. com 25 de energia (5 duelos) fui buscar media de 500XP. não tenho nenhum trabalho que me dê essa xp em 2h
 

DeletedUser9509

Guest
Até nem é assim tão má tirando 2 coisas...

Premium

E os trabalhos, não sei sorte, dinheiro, e xp, fico á nora com aquilo, ver aquilo ou estar no meio do oceano pacifico é a mesma coisa:confused:
 

DeletedUser

Guest
Até nem é assim tão má tirando 2 coisas...

Premium

E os trabalhos, não sei sorte, dinheiro, e xp, fico á nora com aquilo, ver aquilo ou estar no meio do oceano pacifico é a mesma coisa:confused:

Nos trabalhos a sorte o dinheiro a xp e o perigo derivam do tempo que tu trabalhas no trabalho escolhido.
Quantos mais tempo trabalhares (2 h) esses factores sobem mais do que se tivesses escolhido 10. mim.;)
 

DeletedUser10340

Guest
Até nem é assim tão má tirando 2 coisas...

Premium

E os trabalhos, não sei sorte, dinheiro, e xp, fico á nora com aquilo, ver aquilo ou estar no meio do oceano pacifico é a mesma coisa:confused:

no meu ver é só uma que é os Premiun.
O dinheiro calculas e a exp dependendo do tempo de trabalho e motivação,sorte tens conforme os pontos de trabalho o valor de venda dos itens que saiem.
 

DeletedUser7485

Guest
Dado que cada mundo é independente, é completamente justo apenas nos novos mundos ser possivel usar estas caracteristicas. Vejam isso como sendo mundos diferentes - caracteristicas diferentes.

Se fossemos a ver por esse ponto de vista,eu que jogo no mundo 1 teria a primeira actualização que saiu e quando abrisse o mundo 2 nunca mais seria actualizado!Isso é capaz de ser justo na tua perspectiva não??
 

DeletedUser

Guest
Já repararam que agora o trabalho caça prémios já tem um item próprio para sair?

No mundo 2 já me saiu, é uma máscara de um criminoso! LOL
 

DeletedUser455

Guest
quando se duela jogador de nível muito superior ao seu tu pode ganhar em media de 200 XP acima ja com o NPC o maximo que ja ganhei foi 77
e eu estou no nivel 69 e duelando NPC de nivel 93
 

DeletedUser

Guest
cada vez mais entendo menos deste jogo(actualização) se antes da dita actualização estava dificil de sair itens nos trabalhos de sorte (SEM PREMIUM) agora é que nao sai mesmo NADA:mad::mad:
SERÁ QUE SEREI OBRIGADO A COMPRAR PREMIUM ???
mais uma vez se verifica que esta actualizaçao so favorece os PREMIUM.:(
 

DeletedUser9918

Guest
Agora Os pontos de trabalho contam para a sorte de sair um item??

Tenho 150pontos de trab em transporter municoes e com premium posso tirar itens de 1280$-3841$

Em ladrao de sepulturas tenho apenas 24pontos e posso tirar itens 1217$ - 3656$

Ou seja tenho + probabilidade em sair um item melhor em transportar muniçoes???

E o conjunto festivo? Tenho o colar e os ovos e dão + 2% de sorte mas se os meto o valor dos item desce...

E a motivação diz k influencia na sorte mas já tou a fazer transporte de municoes à 2 dias e o valor dos items ainda n desceu...

Já n percebo nada.

Quem me souber responder que me explique sff
 

DeletedUser

Guest
Uma cena muito fixe é a cena de poder partilhar tópico de fórum com outras cidade :rolleyes: ADOREI !!

Tambem esta fixe dar para 3 trabalhos e também quando se passa o ponteiro por cima das cidades e dos fortes assim tens-se mais info.

Uma alteração útil é a dos duelos de NPC's assim podemos ganhar experiência e dinheiro tal como subir o nível de duelo ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa actualização em tudo o que não envolve premium.

Dispensavam-se as novas vantagens premium!

Consequências?

1) Poderão haver mais jogadores com premium, mas vão haver menos jogadores no The West infelizmente, pelo que a relação de premium investido actualmente versus premium investido com a nova actualização não será muito diferente ao contrário do que se possa pensar, e não vai ser um grande ganho para a InnoGames;

2) Existindo mais jogadores a atingirem mais rápido nível 99 (ou até 120 se a ideia avançar) irá tirar todo o desafio que o jogo representa. Pedem-se mais dificuldades e não facilidades;

3) Abertura de mundos de 6 em 6 meses passa a estar "justificada", já que agora já não haverá a desculpa (i.e.) "Ainda ninguém no mundo 6 atingiu o nível 99 e já estão a abrir o mundo 8", pois em 6 meses já muitaaaaaa gente atingiu nível 99/120. Consequência? Cada vez menos jogadores por cada mundo, cada vez mais desistência de membros em todos os mundos, desinteresse dos melhores jogadores do The West que precisam de um verdadeiro desafio que o jogo não lhes vai proporcionar.

4) Exagero nas vantagens premium +sorte e +dinheiro, fui testar e em 6 horas de trabalhos (que nem têm muita sorte) sairam-me itens BONS que vendidos dão cerca de 2500$... já para não falar no aumento de $ por horas de trabalho. Um exagero incrível que vai permitir compras mais equipamentos, mais conjuntos e mais uma vez subir de nível mais rápido, e todas as outra consequências que daí seguem.


Conclusão Final:

O The West vai começar a cair a pique em número de jogadores e foi o primeiro grande passo para o jogo "morrer" infelizmente.

É apenas a minha humilde opinião, qualquer coisa peço desculpa.
Cumprimentos
7ucky 7uke
 

DeletedUser7485

Guest
Boa actualização em tudo o que não envolve premium.

Dispensavam-se as novas vantagens premium!

Consequências?

1) Poderão haver mais jogadores com premium, mas vão haver menos jogadores no The West infelizmente, pelo que a relação de premium investido actualmente versus premium investido com a nova actualização não será muito diferente ao contrário do que se possa pensar, e não vai ser um grande ganho para a InnoGames;

2) Existindo mais jogadores a atingirem mais rápido nível 99 (ou até 120 se a ideia avançar) irá tirar todo o desafio que o jogo representa. Pedem-se mais dificuldades e não facilidades;

3) Abertura de mundos de 6 em 6 meses passa a estar "justificada", já que agora já não haverá a desculpa (i.e.) "Ainda ninguém no mundo 6 atingiu o nível 99 e já estão a abrir o mundo 8", pois em 6 meses já muitaaaaaa gente atingiu nível 99/120. Consequência? Cada vez menos jogadores por cada mundo, cada vez mais desistência de membros em todos os mundos, desinteresse dos melhores jogadores do The West que precisam de um verdadeiro desafio que o jogo não lhes vai proporcionar.

4) Exagero nas vantagens premium +sorte e +dinheiro, fui testar e em 6 horas de trabalhos (que nem têm muita sorte) sairam-me itens BONS que vendidos dão cerca de 2500$... já para não falar no aumento de $ por horas de trabalho. Um exagero incrível que vai permitir compras mais equipamentos, mais conjuntos e mais uma vez subir de nível mais rápido, e todas as outra consequências que daí seguem.


Conclusão Final:

O The West vai começar a cair a pique em número de jogadores e foi o primeiro grande passo para o jogo "morrer" infelizmente.

É apenas a minha humilde opinião, qualquer coisa peço desculpa.
Cumprimentos
7ucky 7uke

Absolutamente de acordo!
 

DeletedUser

Guest
Já pararam para pensar?


Olha o mundo está em crise!
Portugal está em crise!
Innogames já não tem tanto sustento, logo o que faz?

Decide por vantagens completamente "parvas" ( desculpem o termo ) em premium ( que ajuda muito, claramente, o jogador a evoluir e a fazer o que quer ) para ganhar mais dinheiro!


E os outros?
Dizem- Quero lá saber, esses não me dão sustento!


É a pura verdade
 

DeletedUser

Guest
Já pararam para pensar?


Olha o mundo está em crise!
Portugal está em crise!
Innogames já não tem tanto sustento, logo o que faz?

Decide por vantagens completamente "parvas" ( desculpem o termo ) em premium ( que ajuda muito, claramente, o jogador a evoluir e a fazer o que quer ) para ganhar mais dinheiro!


E os outros?
Dizem- Quero lá saber, esses não me dão sustento!


É a pura verdade

Se Me recordo bem, há muito tempo a Baby-kel ou algum outro mod disse que o Premy é somente alguns "Trocos". Boa parte do dinheiro que a InnoGames Recebe é por meio de publicidade e não da Premy.

Corrijam-me se estiver errado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo