Versão 1.27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas tardes!

Alguem já passou no beta, e viu a nova actualização 1.27?

Alguns comentários?

(Tenham atenção ao que dizem, seja como for, este forum tem regras, lol)

Eu acho que a nova actualização, nem devia existir -.-

(Pedia ainda que colocassem uma imagem do beta, para o pessoal ficar a ver, eu não estou a conseguir colocar -.-)
 

DeletedUser2817

Guest
o q eu sei é realmente podes fazer duelos com NPC...carregas em duelos e tens dois campos, um com as tuas tacticas de duelo, onde disparas e desvias para onde quiseres, noutro campo tens os ditos npc...mas nao ha aqui experiençia a borla, pq a mim so me calhou trabalhadores com a espada do hernando, sim um npc com a espada do hernando...se é para desmaiar prefiro faze-lo com um rival qualquer...(q nao tenha a espada do hernando:D)

enfim...só visto, comprar habilidades, comprar produtos de trabalho...tem muita coisa, e concordo com o galrito, nem devia existir esta actualização.

os mundos novos vao ser muito diferentes de agora...quem tiver guito ganha.
 

DeletedUser9509

Guest
que treta meu Deus tirem-me isso do PT ou NEM PONHAM isso é do pior que há, digo já, se isto vier penso em desistir -.-
 

DeletedUser8103

Guest
eih é a pior actualização que já vi ;D

que bosta xD
 

DeletedUser7263

Guest
Eu gosto...Vocês é que nunca sabem o que querem...Se não põem, ah e tal...nunca põem nada de novo não sei que...Se põem, FOGO! tirem-me isto...isto é o pior! já nem jogo uhhh.
Calma, vocês habituam-se! xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nesta actualização apenas não gosto das novas funções premium!

De resto está impecável, gosto da nova interface de jogo, do sistema de um hora e do calculo da experiência sorte e dinheiro.

O que vem estragar é as funções premium.

Isto é so a minha opinião como jogador.
 

robertoafonso

Active Member
se isto vier para os mundos pt, ou para qualquer outro mundo, só vai favorecer quem puder comprar premium, tipo: comprar atributos, habilidades, produtos de trabalho? não tem lógica nenhuma, trabalhem como os outros irão trabalhar para conseguir evoluir sem terem premium.
 

DeletedUser9509

Guest
Mesmo de aspecto prefiro o que tá... eu quando quero actualizações não é para mudar o aspecto -.-'

mas sim para ter novas funções, bem espero que ao menos os NPC tenham guito e ao menos haja comércio entre jogadores!
 

DeletedUser

Guest
Tive a fazer as contas, e comprar uma habilidade, é cerca de 600 pepitas, vendo que 50 pepitas custam 2€, então, cada habilidade custa aproximadamente de 24€, e os atributos custam 200 pepitas, que custam 8€
(Depois verifiquem se fiz bem as contas, ok?)

Comprar um item que tenha 1% de probabilidade de ser encontrado, levará 2€.(apenas em trabalhos que podemos realizar)

Sinceramente, a unica coisa que gostei, foi os duelos contra npcs, mas mesmo assim, os npcs, tem armas raras, do genero de Athos' Foil, Nat's manchete, e algo do genero...(não esquecendo que nós podemos ver as habilidades do NPC)

Pode-se encher a energia, pagando uma pepita.(Não esquecendo que as pepitas deixaram de ser 2€ --> 5 pepitas, mas passou a ser 2€ --> 50 pepitas)

Existe ainda, possibilidade de pagar uma pepita, e colocar o dinheiro automaticamente no banco.

Removed features disse:
Character image change removed
Nugget transfer

Não sei se apenas em nivel do mundo beta, mas deixaram de haver essas funcionalidades, que são a transferência de pepitas,e a possibilidade de mudar a imagem da personagem.

Esqueci-me de referir uma GRANDE COISA:

Release Data disse:
Premium features (new worlds and beta)

Mais informação:
Version 1.27 disse:
Features:

-Banking fees are credited as citizen town treasury donations

-Mappopups on towns and forts show more information

-Taskbar moved from jobpage (and other pages) to left / right, can jump to workplaces now

-Reports have a new category: Fortbattle reports

-Fortbattle overview provides a list of recent fort battles

-Fortbattle overview provides a fort search page

-NPC duelling added

-Towns can be invited to join forums of other towns

-Forums have configurable icons

-The displayed messages in a thread are displayed in reverse order when writing an answer, allowing to read the latest post while writing a new post

-Forum user lists

-Forum polls: Multiple choice or single vote polls available now.

-Larger ingame forum window

-Town- and playernames in the forum are now linking to the profiles

"Towns can be invited to join forums of other towns" Ou seja, isto é uma declaração que é possivel haver alianças?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
alguém sabe explicar qual é a função do premium "Bargeld einzahlen"?? :confused:
 

DeletedUser2817

Guest
Segundo o tradutor quer dizer deposito de dinheiro, deve ser o premium q te deixa depositar todo o dinheiro q tens no bolso imediatamente e sem taxas
 

DeletedUser8103

Guest
mudei de opiniao ate nao é muito má mas a premium é que estraga tudu!
 

DeletedUser8258

Guest
as alteraçao á premium deitaram tudo a perder...
é que nao faz sentido essas alteraçoes, acho que como estava era optimo
 

DeletedUser

Guest
Eu como uso premium, adorei lol..

Galrito tu disseste que ao pagar-mos 1 pepita enchemos a barra de energia toda? isso tá correcto?

Os npc's são demasiado fortes, então eles tem grandes armas e grandes habilidades, e não dão xp? lol qual é o objectivo dos mesmos?

Gostei da nova interface..

Eu tenho o trabalho de vender armas aos índios no beta e na sorte aparece o seguinte: '1785$' isso quer dizer o quê? o produto em que consigo mais dinheiro ao vender? caso alguém tenha a certeza da sua função que diga sff...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo