Versão 1.27

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6867

Guest
Os NPC têm quase todos armas raras e de topo, devem ser comuns para eles :)
 

DeletedUser9509

Guest
Pois mas nem assim ganham:D:D

Podiamos era ficar com as armas deles:D:D

Tou a brincar
 

DeletedUser

Guest
à versão velha é melhor

Não acho muito bom essa nova versão :mad:
 

DeletedUser3020

Guest
Pois mas nem assim ganham:D:D

Podiamos era ficar com as armas deles:D:D

Tou a brincar

tas a brincar mas eu nao ,eu ja cheguei a nivel 42 nos npc e ja se tornam muito dificil de ganhar a eles eu acho que deveriamos de ganhar um item qualquer por cada 10 niveis

mas qd a pessoa passar outra vez pelo mesmo nivel nao ganhava nada como é logico
 

DeletedUser

Guest
tas a brincar mas eu nao ,eu ja cheguei a nivel 42 nos npc e ja se tornam muito dificil de ganhar a eles eu acho que deveriamos de ganhar um item qualquer por cada 10 niveis

mas qd a pessoa passar outra vez pelo mesmo nivel nao ganhava nada como é logico

pois, mas os npcs penso que tenham sido feitos para testarmos a nossa build de duelos e ganharmos alguma xp... se fosse assim, fazia mais sentido ganharmos itens em duelos contra jogadores, mas esta ideia já foi dada várias vezes..
 

DeletedUser

Guest
e sao optimos para keimar akela energia extra antes de ir dormir
 

DeletedUser6867

Guest
O giro era poder ficar com aquelas armas dos npc, se eles desmaiassem. Mas a verdade é que se assim fosse ficava demasiado fácil :)
 

DeletedUser

Guest
O giro era poder ficar com aquelas armas dos npc, se eles desmaiassem. Mas a verdade é que se assim fosse ficava demasiado fácil :)

Olha que não era, acontecia como a Deringer da Belle Starr, de raridade passou a normalidade, e depois ver todos os jogadores com armas especiais, piada não teria nenhuma de certeza.
 

DeletedUser9509

Guest
mas o exemplo de matar-mos 100 dava uma catana, aos 150 um revolver, até era fixe:eek::D
 

DeletedUser9918

Guest
A probabilidade de sair um item agora tem a ver com os pontos de trabalho?Ou é só o valor do item k melhora.
Por exemplo:

Em transportar muniçoes tenho 150pontos mas a probabilidade é de 64%
Em Ladrao de sepulturas tenho 24pontos e a probalilidade de sair item é 90%

Mas tendo em conta os Pontos de trabalho o valor dos items sao maiores no transportar municoes do k em ladrao de sepulturas.

Outra coisa.Tenho os ovos podres e o colar dos amantes o k dá + 2% de sorte se os coloco em kualker trabalho o valor dos items k podem sair diminui.Fico com + sorte ou com menos afinal??

Como é a sorte agora pessoal??
 

DeletedUser2394

Guest
Azar.....???

Já me calharam 3 itens desde a actualização no mundo 6... sou soldado, logo não tenho vantagem premium para aumentar a frequência no aparecimento de itens, tal como os aventureiros tem...
um florete
um burro
uma roupa castanha

Pois eu no mundo 1 já fiz mais de 300 horas de Emboscar a carruagem, Negociaçoes de paz, Caça prémios, Roubar pioneiros e até Assaltar comboios eu faço......mas nunca me sairam itens tipo a Bengala, a Chave e outros itens que alguns conseguiram em apenas meia duzia de horas de trabalho....
Eu não chamaria a isto AZAR....acho que é mais Bruxedo...:confused::confused::confused:
 

DeletedUser9777

Guest
Agora no mundo 7, tava a fazer a construção de um moinho e saiu um arcabuz ferrugento, e nao tinha feito muitas horas.
 

DeletedUser

Guest
Pois eu no mundo 1 já fiz mais de 300 horas de Emboscar a carruagem, Negociaçoes de paz, Caça prémios, Roubar pioneiros e até Assaltar comboios eu faço......mas nunca me sairam itens tipo a Bengala, a Chave e outros itens que alguns conseguiram em apenas meia duzia de horas de trabalho....
Eu não chamaria a isto AZAR....acho que é mais Bruxedo...:confused::confused::confused:

Bem vindo ao clube, pois ja somos 2:(
 

DeletedUser2817

Guest
Pois eu no mundo 1 já fiz mais de 300 horas de Emboscar a carruagem, Negociaçoes de paz, Caça prémios, Roubar pioneiros e até Assaltar comboios eu faço......mas nunca me sairam itens tipo a Bengala, a Chave e outros itens que alguns conseguiram em apenas meia duzia de horas de trabalho....
Eu não chamaria a isto AZAR....acho que é mais Bruxedo...:confused::confused::confused:

A bengala, sai, talvez estejas com azar, mas a chave estas a fazer confusão, so sai em batalhas de forte...

mas isto é mesmo assim, a mim tb nao me saia nada e numa semana sai-ume em dois mundos a parte nº1 da carta...
 

DeletedUser3253

Guest
a mim tbm saiu a bengala 2x em ladrao de sepulturas em apenas 5 tentativas.

Quanto ha nova actulizaçao gosto
 

DeletedUser2817

Guest
Não, so se forem secretas...mas não se ouve falar nada disso no beta, logo deduzo q para ja, tirando a modificação da aventura da belle star, nao ha nada de novo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo