Os forasteiros

  • Iniciador do tópico Johny Black
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Capítulo VII:





Passados alguns dias Tom, Sarah e Jack chegaram a Austin com Charles bem preso. Dirigiram-se logo ao Edifício Municipal onde o Mayor os recebeu com muito desprezo.
- O que querem desta vez? - perguntou o Mayor carrancudo.
- Apanhámos o Charles Brooks, queremos os mil dólares. - disse Sarah.
- Vão gozar para outro lado! - gritou o Mayor extremamente ofendido.
Sarah fez um sinal e Tom e Jack entraram com o bandido às costas que se contorcia para tentar fugir. Mal o pousaram tiraram-lhe o pano que tinha a tapar a boca e Jack deu-lhe um estalo para que ele se calasse.
- Não acredito. - disse o Mayor incrédulo. - Vou já buscar o dinheiro! Fizeram um bem a toda a comunidade!
- De nada, dê-nos lá o dinheiro que temos muito que fazer com ele... - disse Tom impaciente.
O Mayor entrou numa sala escura e passados alguns minutos voltou com um saco acastanhado cheio de dinheiro. Entregou-o a Sarah e pegou em Charles, depois chamou o xerife e este foi prende-lo numa cela com dois sentinelas grandes e fortes bem armados.
- O enforcamento vai ser amanhã de manhã... - disse o Mayor. - Venham ver.
- Não obrigado... - respondeu Sarah. - Nunca gostei de ver pessoas a serem estranguladas até à morte.
- Então até à vista! - disse o Mayor que os queria despachar.

*****​

Tom, Sarah e Jack foram até à casa do Doutor McNeill que os recebeu com o sorriso na cara do costume.
- Conseguiram apanhar o Charles? - perguntou John, que já andava, entusiasmado.
- Sim! - respondeu Jack felicíssimo. - E já temos os mil dólares!
O Doutor McNeill interrompeu-lhes a conversa e disse:
- A minha mulher voltou hoje do Tenessee. Ela vai preparar um banquete de despedida.
- Muito obrigado. - disse Tom. - Tudo o que fez por nós foi incrível, acho que merece uma parte dos mil dólares.
- Obrigado. - disse o Doutor. - Vamos para a mesa.
Sentaram-se todos à mesa entre risos e gargalhadas e a Srª McNeill levou um grande porco assado à mesa que deixou todos saciados. Beberam bom vinho até que pararam pois estavam a começar a ficar embriagados.

*****

Depois do jantar reuniram-se à frente da porta e Sarah com os olhos a tremerem disse:
- Bem, parece que é a despedida...
- Não Sarah, fica connosco! - disse Tom entristecido.
- O meu trabalho está feito aqui... - respondeu Sarah.
- Foi um prazer trabalhar contigo. - disse Jack e Tom acenou em sinal afirmativo.
Sarah montou a cavalo e começou a cavalgar com toda a velocidade enquanto escondia as lágrimas. Mal andou alguns metros reflectiu e pensou várias vezes até que, bastante indecisa, parou o cavalo. Tom começou a ganhar esperanças de que ela parasse. Sarah, com os seus olhos verdes que já não conseguiam conter as lágrimas, saiu do cavalo e desatou a correr para os braços de Tom que a beijou.
- Sarah Adams, não tenho muito dinheiro e não posso casar contigo para já, mas hei de poder por tanto, queres casar comigo? - perguntou Tom com um grande sorriso a esboçar na sua cara.
- Sim! - exclamou Sarah mais feliz do que nunca. - Vou ficar contigo e nunca te abandonarei...

CONTINUA...
 

DeletedUser2062

Guest
lol
estão a ficar um pouco previsiveis as tuas histórias.
 

DeletedUser

Guest
lol
estão a ficar um pouco previsiveis as tuas histórias.

xD
Já perdi as contas das que escrevi por isso é que começa a ser repetido :D

Mas então diz lá o que vai acontecer a seguir...

PS: Gostaste ou não?
 

DeletedUser2062

Guest
xD
Já perdi as contas das que escrevi por isso é que começa a ser repetido :D

Mas então diz lá o que vai acontecer a seguir...

PS: Gostaste ou não?

gostei, gostei.

mas o que quero dizer é que se acaba sempre por o "personagem principal" por se apaixonar e se casar.
 

DeletedUser3059

Guest
tive a ver e ja escreveste 8 histórias contando com esta :eek:
 

DeletedUser3059

Guest
Jesus! :D
É recorde xD

Gostaste desta história ou não?
É que ainda não comentaste :D

ainda não li

to sem paciência ando a vaguear pela net e não fasso nada

não leio historias
não jogo
não vejo animes

mas a paciência já vai volta mais daqui a bocado e depois digo algo
 

DeletedUser

Guest
ainda não li

to sem paciência ando a vaguear pela net e não fasso nada

não leio historias
não jogo
não vejo animes

mas a paciência já vai volta mais daqui a bocado e depois digo algo

Estive a contar e fiz nove histórias afinal :D
 

DeletedUser3059

Guest
ta fixe mas como disseram ta um pouco po lado do lamechas mas não deixa de estar boa ;)
 

DeletedUser

Guest
O próximo capítulo vai ter bué acção :D:D:D
Faço amanhã.
 

DeletedUser436

Guest
tá bacana a história

mas aquelas partes lamechas fazem-me cair pró lado enjoado xD
 
Topo