NOVA! mBs e seu bando

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5151

Guest
e porque a letra ta pequena:D;.;.;.;.;.;.


depois de amanham eu posto outro
 

DeletedUser

Guest
O que eu queria dizer era, qual é a ideia de criar um historia, para que isso serve?
era isso que estava a perguntar ... :p
 

DeletedUser5151

Guest
voce cria uma historia para as pessoas virem lerem e postarem comentarios te elogiando,criticando e disendo se voce deve continuar a escrevela ou nao... entendeu:confused::confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
voce cria uma historia para as pessoas virem lerem e postarem comentarios te elogiando,criticando e disendo se voce deve continuar a escrevela ou nao... entendeu:confused::confused::confused:


Sim ja entendi, nao e preciso falar como se fosse burro, eu sou novo aqui, quero saber todo -.-
 

DeletedUser

Guest
nao estou a falar que tu es burro :)

Ok, mais uma coisa, como ja disse a sua historia é muito intresante, ja estive a ler de novo, mas mais de vagar, ja acabou de a fazer? e que eu acho que podia a perlongar, pqe eu acho que com essa sua ideia, ainda dava para perlongar mais, pqe esta muito intresante, vç tem muito geito :)
 

DeletedUser5151

Guest
Ok, mais uma coisa, como ja disse a sua historia é muito intresante, ja estive a ler de novo, mas mais de vagar, ja acabou de a fazer? e que eu acho que podia a perlongar, pqe eu acho que com essa sua ideia, ainda dava para perlongar mais, pqe esta muito intresante, vç tem muito geito :)



geralmente u escrevo outro capitulo continuando deste de 2 em 2 dias normalmente...
 

DeletedUser5151

Guest
eu escrevi um hoje agora so escreverei mais um capitulo daqui a dois dias
 

DeletedUser

Guest
eu escrevi um hoje agora so escreverei mais um capitulo daqui a dois dias

Ahh ...

Vç esta me a inspirar a fazer um historia da minha personagem, mas quando penso melhor, acho que nao vou conseguir, acho que nao vou ter paciencia, que vç acha? ;)
 

DeletedUser5151

Guest
depende nao te conheço muito mais se fores faser uma historia ten de ter muito tempo livre pois tem de ser ativo no forum para responder as mensagens e muita imaginaçao para escrever uma boa historia e tambem
alguma inspiração jogo/filme e etec...
 

DeletedUser

Guest
Mas tipo eu queria um historia so da minha personagem ...

Queria tipo falar das minhas dificuldades e como as autropassei, é assim, eu ser activo sou, mas so começei hoje, criei a minha conta aqui no forum em junho, mas so hoje e que quis ver como isto é ... e ate agora estou a gostar bastante ...
 

DeletedUser

Guest
Pois era essa minha ideia .... amanha tenho a tarde, vou começar, e ver como fica ;)

Pelas minhas ideias parece que vai ficar fixe :eek:

mas isso agora so vendo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo