NOVA! mBs e seu bando

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5151

Guest
......{.[..(...!!!capitulo 19!!!...)..].}......


buster estava quase sacando sua scot fild de precisão quando elton saca tambem o revolver do exercito e atira na mao de buster.que da um grito enorme quando ver que tinha perdido um dedo da mao em que atirava! elton da mais 2 tiros em buster mas erra,buster vem correndo para perto de elton e o derruba, mas buster cai por cima e começa a socar muito a cara de elton...
.
.
e
elton sangra muito mbs percebe que o companheiro está em apuros saca o revolver do exercito...poe o cano bem na orelha de buster que se assusta e para imediatamente de bater em elton..
.
.
mas foi so se descuidar e el loco ja estava com um cano de peacemacker na orelha tambem.
.
.
os tres meio que imobilisados sem ver que elton ja estava quase alcanssando o seu revolver do exercito.
.
.
elton alcanssa e rapidamente atira bem na testa de buster que vao a um metro de distancia... e mbs exatamente ao mesmo tempo que elton tenta faser o mesmo mas o tiro pega no braço.
.
.
mbs joga areia nos olhos de el loco e lhe aplica um golpe na cabeça e el loco cai mbs mira fixamente entre os olhos de el loco.
.
.
enquanto isso elton percebe que a uma qrande roccha bem em cima de onde el loco e mbs estavam. a tal rocha estva quase se soltando do teto da mina de ouro.
.
.
elton so tinha uma chance de acertar o e nao matar mbs..
.
.
ele se concentra e... pow!!! acerta na rocha a rocha cai um cetimetro! na frente de mbs. e acaba acertando bem na perna de el loco que fica preso.
.
.
mas derrepente com o impacto da rocha que caiu a mina começa a tremer e e elton sai correndo gritando:
- VAI DESABAR! VAI DESABAR! CORRE MBS!
.
.
DITO E FEITO TUDO COMEÇA A CAIR...
mbs fica desorientado pois uma outra rocha cai bem ao seu lado..
.
.
elton consegue escapar mas mbs ainda estava lá quando...
.
.
quando mbs estava prestes a sair da mina varias rochas caem tampando quase que completamente a saida. .
.
.
só avia uma pequena freta la em cima era alto mas mbs achava que iria conssguir,foi saltando de pedra em pedra subindo cada vez mais.
.
.
quando faltava apenas uma pedra para subir mbs lembra de el loco e para por um instante e atira na cabeça de el loco, so para garantir sua morte...:p e quando poe mao na umtima pedra para poder subir uma rocha cai em sua cabeça... mbs tonto quase desmaiando e vando a mina desabar...
gun.png

ate que ele ve uma mao se estendendo segura firme nela e e puxado e carregado para fora da mina...
gun2.png

.
.
quando mbs segundos depois mbs se recuper e perunta
-qual seu nome "indio"?
e o indio misterioso diz
-joao13zinho
.
.
mbs pede:
-por favor me leva para ceilandia...

continua!!!




dica do proximo capitulo:vai rolar uma festa pela volta de mbs e elton e muito bang bango....ok?;)



podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas e mais o que quiserem sujestoes para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!








desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo
 

DeletedUser5151

Guest
caramba!!! ninguem mais comenta ...:( assim perde ate a graça de escrever a historia...


parece ate que perdi meu tempo:(
 

DeletedUser

Guest
Acho impresionante que o capituo esta muito intresante, e que a sua apresentação evoluio muito mesmo, gosto bastante de ver as imagens a acompanhar o texto, este capitulo esta optimo, ja espero o proximo, e tbem se ve que se esforçou, e na minha opiniao foi o melhor capitulo de todos, mas nao so em termos de apresentação, pois esta muito bom , como sempre ! :)
 

DeletedUser

Guest
......{.[..(...!!!capitulo 19!!!...)..].}......


buster estava quase sacando sua scot fild de precisão quando elton saca tambem o revolver do exercito e atira na mao de buster.que da um grito enorme quando ver que tinha perdido um dedo da mao em que atirava! elton da mais 2 tiros em buster mas erra,buster vem correndo para perto de elton e o derruba, mas buster cai por cima e começa a socar muito a cara de elton...
.
.
e
elton sangra muito mbs percebe que o companheiro está em apuros saca o revolver do exercito...poe o cano bem na orelha de buster que se assusta e para imediatamente de bater em elton..
.
.
mas foi so se descuidar e el loco ja estava com um cano de peacemacker na orelha tambem.
.
.
os tres meio que imobilisados sem ver que elton ja estava quase alcanssando o seu revolver do exercito.
.
.
elton alcanssa e rapidamente atira bem na testa de buster que vao a um metro de distancia... e mbs exatamente ao mesmo tempo que elton tenta faser o mesmo mas o tiro pega no braço.
.
.
mbs joga areia nos olhos de el loco e lhe aplica um golpe na cabeça e el loco cai mbs mira fixamente entre os olhos de el loco.
.
.
enquanto isso elton percebe que a uma qrande roccha bem em cima de onde el loco e mbs estavam. a tal rocha estva quase se soltando do teto da mina de ouro.
.
.
elton so tinha uma chance de acertar o e nao matar mbs..
.
.
ele se concentra e... pow!!! acerta na rocha a rocha cai um cetimetro! na frente de mbs. e acaba acertando bem na perna de el loco que fica preso.
.
.
mas derrepente com o impacto da rocha que caiu a mina começa a tremer e e elton sai correndo gritando:
- VAI DESABAR! VAI DESABAR! CORRE MBS!
.
.
DITO E FEITO TUDO COMEÇA A CAIR...
mbs fica desorientado pois uma outra rocha cai bem ao seu lado..
.
.
elton consegue escapar mas mbs ainda estava lá quando...
.
.
quando mbs estava prestes a sair da mina varias rochas caem tampando quase que completamente a saida. .
.
.
só avia uma pequena freta la em cima era alto mas mbs achava que iria conssguir,foi saltando de pedra em pedra subindo cada vez mais.
.
.
quando faltava apenas uma pedra para subir mbs lembra de el loco e para por um instante e atira na cabeça de el loco, so para garantir sua morte...:p e quando poe mao na umtima pedra para poder subir uma rocha cai em sua cabeça... mbs tonto quase desmaiando e vando a mina desabar...
gun.png

ate que ele ve uma mao se estendendo segura firme nela e e puxado e carregado para fora da mina...
gun2.png

.
.
quando mbs segundos depois mbs se recuper e perunta
-qual seu nome "indio"?
e o indio misterioso diz
-joao13zinho
.
.
mbs pede:
-por favor me leva para ceilandia...

continua!!!




dica do proximo capitulo:vai rolar uma festa pela volta de mbs e elton e muito bang bango....ok?;)



podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas e mais o que quiserem sujestoes para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!








desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo

meu, desculpa-me dizerte isto, mas eu acho q esta historia esta cheia de erros, e muito mais...
que ideia é essa de meter dois pontos, sempre q mudas de linha?!
o enredo, nem esta mau, mas com tantos erros nem da gosto
digo isto por bem, a serio
 

DeletedUser

Guest
meu, desculpa-me dizerte isto, mas eu acho q esta historia esta cheia de erros, e muito mais...
que ideia é essa de meter dois pontos, sempre q mudas de linha?!
o enredo, nem esta mau, mas com tantos erros nem da gosto
digo isto por bem, a serio

sei que dar erros, é mau, mas se persebe.se, so uma pessoa muito ignorante é que nao percebe mesmo ... sei que é bom reconhecer os erros, que sao bastantes, mas nos aqui so estavos avaliando a historia, e o enredo, mas cada um tem a sua opinião, nao vou nem comentar, mas podiamos ser mais agradaveis ...
 

DeletedUser5151

Guest
Acho impresionante que o capituo esta muito intresante, e que a sua apresentação evoluio muito mesmo, gosto bastante de ver as imagens a acompanhar o texto, este capitulo esta optimo, ja espero o proximo, e tbem se ve que se esforçou, e na minha opiniao foi o melhor capitulo de todos, mas nao so em termos de apresentação, pois esta muito bom , como sempre !



aeeeeeeeeeeee aleluia alguem comentou
uhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu.png



muito obrigado e muito bom ser reconhecido por algo!!!:eek:

.
.
.
.
.
.
.
.
.obrigado
obrigado.png
:eek:
 

DeletedUser5151

Guest
meu, desculpa-me dizerte isto, mas eu acho q esta historia esta cheia de erros, e muito mais...
que ideia é essa de meter dois pontos, sempre q mudas de linha?!
o enredo, nem esta mau, mas com tantos erros nem da gosto
digo isto por bem, a serio



me descupe po por 2 pontos e errar ok?:rolleyes:
 

DeletedUser5151

Guest
sei que dar erros, é mau, mas se persebe.se, so uma pessoa muito ignorante é que nao percebe mesmo ... sei que é bom reconhecer os erros, que sao bastantes, mas nos aqui so estavos avaliando a historia, e o enredo, mas cada um tem a sua opinião, nao vou nem comentar, mas podiamos ser mais agradaveis ...



so mesmo quem tem uma historia como eu e voce para saber o trabalho que da e as horas gastas :D
 

DeletedUser

Guest
so mesmo quem tem uma historia como eu e voce para saber o trabalho que da e as horas gastas :D



Pois, agora nos estamos a escrever, com o trabalhao todo ate das imagens, eu nem vejo depois os erros, claro que imendo um ou outro, mas nao posso depois daquilo todo, ainda te rmais um trabalhao a tar a ver os erros, da muito cansaso ;)
 

DeletedUser5151

Guest
Pois, agora nos estamos a escrever, com o trabalhao todo ate das imagens, eu nem vejo depois os erros, claro que imendo um ou outro, mas nao posso depois daquilo todo, ainda te rmais um trabalhao a tar a ver os erros, da muito cansaso ;)



pois é aeeeeeeeeeeeee alguem me entende :D


obrigado.png

nfuhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuup
 

DeletedUser

Guest
Historia está fixe
pelos vistos deu trabalho mesmo e eu reconheço

agora manda mais
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo