NOVA! mBs e seu bando

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
12?
13?
14?
15?
16?

epa eu nao o vi, mas acho que nao dou mais de 16 anos ... :p
 

DeletedUser5151

Guest
e a primeira vez que conto minha idade no forum....





vou te por na historia ok?
 

DeletedUser5151

Guest
??????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 

DeletedUser

Guest
capitulo 17​


mbs saca sua scotfild ferrugenta e atira em um dos soldados de jeronimix..
mas os outros revidam com tiros de winchester mbs desvia e quando menos espera jeronimix vem mancando e ainda muito ferido,e asserta uma coronhada na cabeça de mbs e logo depoisatira varias veses em suas costas... mas mbs nao morre so desmaia e vendo toda aquela cena e orrorizado elton soares sem querer solta um berro imensso​

-naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao​

e acaba atraindo a atenção de jeronimix que atira em sua perna ele cai saca uma deringer e atira em jeronimix bem entre os olhos, o tiro foi tao certeiro que ate o chapeu de jeronix foi parar bem longe.....​

jeronimix simples mente cai e morre de olhos arregalados mais ou menos assim:)eek:)

mas mesmo assim eltom e capiturado pelos soldados de drinck city
que levam ele e mbs para um quartel general dos soldados de drinck city que era bem afastado da cidade
la tinha cerca de uns 2.000 soldados ninguem sabia que drinck city tinha um exercito tao grande assim...​

o exercito de mbs continua o ateuqe sem ele e o elton soares mesmo asim obteram suçesso mas voltaram para a ceilandia sem elton e mbs todos achavam que eles tinham morrido em combate...



elton e mbs acordam e...

continua!!!



sem dica dessa vez!!!


podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas e mais o que quiserem sujestoes para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!







desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo




Muito pequeno, cheio de erros, história sem imaginação nenhuma...

Mas ainda podes melhorar! Basta diminuíres os erros e aumentar a história... E pôr um pouco de suspense... Vá lá... Isto até tem um corrector automático... É só clicar ! :)
 

DeletedUser5151

Guest
Muito pequeno, cheio de erros, história sem imaginação nenhuma...

Mas ainda podes melhorar! Basta diminuíres os erros e aumentar a história... E pôr um pouco de suspense... Vá lá... Isto até tem um corrector automático... É só clicar ! :)



cada um tem sua opiniao;)


quanto aos erros e o tamanho vou usar o corretor e quanto ao tamanho eu ja disse que os capitulos vao ser um pouco menores ma vao ser escritos mas frequentemente entendeu?


obrigado:)
 

DeletedUser5151

Guest
olha so minha motivaçao para duelos!!!!!

sorte1.png
 

DeletedUser5151

Guest
desculpem ja estou no fim vol ter de sair daqui umas 2 horas eu volto ok
 

DeletedUser5151

Guest
:Dcapitulo 18:D


mbs e elton acordam e percebem que estao sentados em cadeiras,desarmados e com as maos de um amarradas na do outro;
tambem percebem que estavam cercados de todos os lados por soldados de drinck city....

mbs em menos de 5 minutos faz um plano espetacula
.
.
. pega a espora de sua bota:
3087310684d2afd5773.jpg

tenta retira-la com cuidado... ele conssegue e com mais cuidado ainda começa a cortar a corda.
.
.
ele obtem suçesso,pede a elton soares que fingir que ainda estava amarrado para não levantar suspeitas...
.
.
el loco o capitão do exercito de drinck city começa a interrogar mbs...
mbs nao respode nenhuma das pergunta.
derrepente el loco da um forte soco no olho direito de mbs. que acaba cortando o super cilio. mbs sem poder abrir a o olho se levanta da um chute direto no peitoral de el loco.e junto com elton se atira pela janela
eles correm desesperados e conseguem tomar uma boa vantagen de tempo, pois os soldados de drinck city tinham de se armar.
mbs e elton correm novamente para a mina de ouro de drinck city e se escondem...
.
.
alguns segundos de pois mais ou menos uns 50 soldados de drinck city chegam la. mbs joga uma moeda logo a frente da pedra onde eles estao.
.
.
um dos soldados vai chega perto da moeda para pega-la mbs da um soco com toda a sua força na nuca do soldado ele desmaia. mbs o arrasta para de tras da pedra rouba seus 2 revolvers do exercito um para ele e outaro para elton.​

eles mudam de pedra e começam a atirar nos soldados pelas costas e bem rapidamente trocam de pedra.
.
.
.
como a mina de ouro era muito grande os soldados nao sabiam de onde vinham os disparos...ficaram muito confusos e atiraram para qualquer lado.
mbs e elton sempre com a mesma estrategia ja tinham eliminado muitos soldados inimigos.
.
.
.
so restavam el loco e um parceiro seu chamado buster.
mbs e elton sairam de tras da pedra com as armas apontadas para os 2 inimigos.
.
.
e os desafiaram para um duelo​

mbs X el loco
e
elton soares X buster
.
.
el loco aceita mas buster nao ...
buster estava quase sacando sua scot fild de precisão quando elton.....​

continua!!!



sem dica dessa vez!!!


podem postar!!! postem!!! postem!!! postem!!!
postem elogios criticas e mais o que quiserem sujestoes para capitulos e coisas do tipo postem!!! postem!!!postem!!!







desculpem erros de portugues qualquer duvida de significado
e so postar que eu respondo
 

DeletedUser

Guest
Como sempre muto boa, esta aqui ate tem uma apresentação diferente, assim a historia acontanhada de imagem fica muito melhor, temos que reconhecer que se forcou bastante , gostei bastante :)
 

DeletedUser5151

Guest
Como sempre muto boa, esta aqui ate tem uma apresentação diferente, assim a historia acontanhada de imagem fica muito melhor, temos que reconhecer que se forcou bastante , gostei bastante


muito obrigado;):):D:eek:

achei que teria uma imenssa nessecidade de colocar a foto pois nem todos "conhem as esporas"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo