[Idéia] Melhoramento Pistoleiro

  • Iniciador do tópico Pedropaulo877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2283

Guest
Para ser-sse pistoleiro é precizo saber jogar com o mesmo =)
Uma boa aparência cala a boca a muitos :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
isso dos aventureiros acho que tmb e uma coisa mt boa comparada com as outras..principalmente no inicio do mundo quando ainda nao temos cidade
 

DeletedUser4245

Guest
isso dos aventureiros acho que tmb e uma coisa mt boa comparada com as outras..principalmente no inicio do mundo quando ainda nao temos cidade

não os aventureiros tem muitas falhas, mas conseguem ser as melhores classes
 

DeletedUser5151

Guest
e muito injusto a unica que presta e a da mtivaçao a do dinheiro so serve para que ganha muito pois se ganhar 200 vc recebe 20 e a velocidade nao tem nada a ver devia se para os aventureiros a velocidade
 

DeletedUser

Guest
um soldado bem feito com o seu bonus de saude é muito dificil de fazer desmaiar

e eu sei que era suposto o soldado ser defensivo mas os soldados com o bonus das armas tornam se muito ofensivos na minha opiniao

vejam o top de duelos e normalmente os tops de duelo sao os soldados
 

DeletedUser4245

Guest
dai os pistoleiros serem a pior classe
os bonus não são bons e não tem vantagens em duelos

acho que os bonus deles estão bons assim pois eles tem boas recopensas nas missões se tivessem bons bonus eram a melhor classe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que a difilculdade e facilidade das aventuras de Soldado e Pistoleiro serve para equilibrar os bónus.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que o cowboy devia ser pistoleiro e o envergonhado devia ser trabalhador ou não ???

porque o cowboy para mim é pistoleiro pelo menos nos filmes costuma ser uma pessoa muito dedicada aos duelos enquanto o envergonhado na imagem está todo sujo ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É claro que o bonus de tácticas dos soldados são demais mesmo!
Os duelos têm piada é porque há sempre a possibilidade de vingança.
Como é que alguém vai lá dar uma retaliação nos soldados?? é como ter licença para roubar...

Baixar o bonus para 20% já dava para ver a diferença. E iam com sorte.
Não há nenhuma vantagem inutil nos soldados.

Trabalhadores e bonus a construir as cidades é ridiculo. cidades acabam , pifa a vantagem. além de que as cidades são dos habitantes, pelo que acaba por ser mais util para os outros do que para trabalhadores...

Dos pistoleiros já se falou aí... 10% de velocidade e mais $ é ridiculo.

E os aventureiros ainda se aguentam... Mas hotel 2 de graça... A partir de certa altura é uma chochada que fica abafada pelo desenvolvimento do jogo...

dito isto....
 

DeletedUser

Guest
por exemplo os trabalhadores quando uma cidade acaba sinceramente não tem vantagens:
Quando constrói um edifício na sua cidade recebe um bónus de 5% nos seus pontos de trabalho. não faz sentido

esta também A motivação para construir edifícios na cidade é aumentada em 10% mais rapidamente.
as outras mais ou menos mesmo a do dinheiro quando a cidade acaba cabe tanto no banco por isso ....
 

DeletedUser4245

Guest
Os bonus estão muito bons

Vejam Pistoleiros- Maus bonus optimas aventuras
Soldados - Optimos bonus aventuras muito dificeis
 

DeletedUser

Guest
Os bonus estão muito bons

Vejam Pistoleiros- Maus bonus optimas aventuras
Soldados - Optimos bonus aventuras muito dificeis

isso é verdade, mas missao de empregador de soldado junta-se o util(ser soldado com akeles bonus) ao agradavel(dar um item de pescoço com 8 de tacticas e 7 de experiencia, logo na 1ª missao)

acho ke isso foi mau pensado pois favoreceu ainda mais os soldados
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo